1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive - (LARRY STYLINSON) >
  3. New York ☆☆

História Possessive - (LARRY STYLINSON) - New York ☆☆


Escrita por: HAZZ_EDWARD

Notas do Autor


Volteeeeiiiii !!!!!!

Sem enrolação! !!😁😁😁😄😄😄

Boa Leitura! !! 😍😍❤❤😙😙😙

Vamos lá...

💚💚💚💙💙💙

Capítulo 26 - New York ☆☆


Fanfic / Fanfiction Possessive - (LARRY STYLINSON) - New York ☆☆

(P.O.V LOUIS)


     Eu estava já terminando de arrumar a última mala, pois amanhã partiremos pra Nova York lá pelas 9h ja que nosso vôo é as 10:30. Eu mandei uma mensagem pro Niall me encontrar no Aeroporto, ele nem acreditou que eu realmente iria embora e nós choramos muito quando ele me ligou.

    Mas apesar de tudo eu estou "feliz" em ir pra Nova York, assim eu não precisarei ver Harry sendo um bom PAI e um bom marido...

    Eu nunca na minha vida tinha me imaginado passando por isso, e sinceramente isso está me deixando acabado, e é por isso que eu vejo Nova York como uma saída de todos esse problemas..

    Minha mãe entra no quarto, e me abraça de lado...


     -Lou meu amor não precisa levar muitas coisas. Lá nós compraremos tudo novo. - ela fala e eu apenas suspiro..

    -Okay mãe. Só levarei o que eu vejo um valor sentimental. - ela assente com a cabeça.

    -Ahh Lou eu já fiz sua transferência pra uma escola super Boa la em Nova York. - eu a encaro e concordo com a cabeça.

    -Que bom mãe, muito obrigado. - ela beija minha testa e da um sorriso reconfortante pra mim.

    -Louis não veja isso como uma despedida de Londres !!! Porque não é !!! Isso é só um até logo. Okay!? - eu dou um sorriso.

    -Sim mãe, isso me fez até ficar melhor obrigado. - falo sincero e a abraço..

    -Vamo jantar bebê, eu e seu pai pedimos comida italiana, que você ama. - eu realmente amo comida italiana...


    Nós saímos do quarto e vamos em direção a cozinha.

    Me sento a mesa ao lado do meu pai, o mesmo me lança um sorriso e me dá um beijo na bochecha.


     -Você está bem com tudo isso ? - meu pai me pergunta e eu o encaro..

     -Sabe que sim, porque isso está me deixando livre de ver ou sentir certas coisas !! - falo e ele me olha confuso.

    -Tipo ? - eu êxito um pouco em responder.

     -Tipo ver o homem da minha vida sendo feliz com outra, e ainda por cima construindo uma família !!!! - falo e ele me olha mais confuso ainda.

     -O Shawn vai ser pai ? - ele pergunta e eu dou um meio sorriso.

     -Antes fosse ele. Eu estou falando do Harry. - meu pai quase cai da cadeira.

    -Você estava com o Harry novamente ?.

    -Não mais com certeza nós iríamos reatar o namoro, se ele não tivesse engravidado a Kendall. - falo e meu pai me lança um olhar vazio...

    -Louis eu nunca gostei do namoro de vocês, mas está mais que na cara que vocês se amam apesar de qualquer coisa. - ele fala e eu me surpreendo. - Mas também vejo que ainda são muito jovens ainda principalmente você. E também sei que em parte você só aceitou ir pra Nova York pra fugir dessa situação, e não acho isso errado, porque se for pra vocês ficarem juntos vocês vão ficar, não importa quanto tempo se passe. - ele fala e meus olhos marejam....

     -Pai eu te amo !! - falo e abraço ele meio desajeitado mais abraço...

     -Eu também te amo Lou...Muito mesmo.......


    Meus pais são realmente incríveis e os melhores que existem! !!!!!!


   *********************


    Depois de um jantar incrível com meus pais, o último em Londres.

   Nós estávamos reunidos na sala assistindo um filmes super bom de ação.

    Quando a campainha toca.....


    -Eu atendo. - falo me levantando, e torcendo pra que não seja Harry com seu Teatro de "Não é Meu esse filho" ou "Me perdoa, por favor" apesar de eu não saber de quem é esse filho, eu não duvido nada de que realmente seja dele...Chego na porta e suspiro abrindo ela e...

    -Lou podemos conversar ? - Shawn fala e eu suspiro..

    -Claro, Shawn !! - falo e dou espaço pra ele entrar...

    -Louis quem está aí ? - minha mãe fala enquanto eu vou em direção ao meu com o Shawn..

    -É o Shawn mãe. - falo e continuo meu caminho com ele logo atrás..

    -Vai viajar Louis ? - Shawn pergunta assim que entramos no meus quarto, e Droga esqueci das malas...E agora....

    -Não é sobre isso que vamos falar !! Intão fala logo o que você quer ?! - falo e ele me olha surpreso pois nunca o tratei assim..

    -Louis eu vou ser bem sincero com você !!! Eu estou apaixonado por outra pessoa e....

    -É o Camron né ?! - ele me olha surpreso.

    -Sim ! Mais Louis eu queria pedir desculpas por tudo, você e sempre foi uma pessoa super legal e amorosa e...

    -Mais não era mais fácil você chegar e terminar comigo numa boa !! Mais não você prefere fazer escândalo na frente da escola toda, e ainda por cima me bate !!! Shawn você tem noção de o quanto isso me machucou ?? Tem noção de como foi humilhante ?? Tem ? - despejo tudo o que eu queria falar e ele me olha parecendo culpado.

     -Me perdoa eu fui um idiota e você não merecia isso e eu reconheço que errei mais eu estava confuso e assustado com tudo o que estava acontecendo, e eu não aceitava te perder mais sei o quanto isso foi errado e egoísta da minha parte. - ele fala e me abraça. - Me perdoa por favor. Eu preciso só seu perdão Lou eu....

     -Shawn eu te perdoo sim, e por mais cruel que isso tenha sido pra mim e eu simplesmente não consigo guardar rancor ou ódio de ninguém !!! Por isso que eu sofro tanto as vezes. - Eu falo e retribuo o abraço..

      -Louis Pessoas como você nunca deveriam cruzar como idiotas como eu e o Harry. - ele fala e meus olha marejam só de lembrar no Harry, e em tudo o que está acontecendo...

       -Vocês não são idiotas !!! Vocês são maravilhosos só que as vezes se deixam ser controlados por seus sentimentos, e não de uma maneira boa.. - Shawn concorda com a cabeça...

      -Você tem razão !!! Então Louis será que nós podemos ser amigos ? - eu me afasto dele e dou um sorriso.

      -Claro por que não !!!. - falo e realmente é verdade ele é uma ótima companhia e além do mais uma pessoa super Boa de se ter por perto..

      -Que ótimo Lou !!!! Você é simplesmente o ser Humano mais bondoso e legal da face da terra. - ele fala e eu dou uma gargalhada, ele me abraça mais forte ainda...

      -Obrigado Shawn. -falo e nós se separamos..

      -E agora será que você pode me falar o por quê dessas malas aqui, e agora reparando bem seu quarto está sem seus bichinhos de pelúcia e a maior parte dos seus objetos de decoração sumiram !!!! E ai vai me falar o por que amigão ??? - eu engulo seco e....

      -Shawn só não conta pra ninguém é principalmente não surta !!! Eu vou embora pra Nova York amanhã. - falo e ele estava sorrindo seu sorriso some na hora..

      -O QUÊ ??? COMO ASSIM E POR QUÊ ??? - é ele surto...

     -Não grita. É Eu vou porque meus pais receberam uma proposta boa de emprego lá. - falo e ele nega com a cabeça..

     -Não Lou fica por favor....Olha Você pode ficar na minha casa eu tenho certeza de que minha mãe não vai se importar e.....

      -Não adianta Shawn, até porque Meus pais já mais me deixariam, e também eu quero ir e esquecer um pouco dos meus problemas e também será melhor eu espairecer um pouco. - falo e ele nega com a cabeça.

       -Mais e á escola e o Niall e....

      -Já está tudo resolvido e o Niall vai me encontrar no aeroporto antes de eu embarcar pra Nova York. - interrompo ele novamente.

      -Lou você vai fazer muita falta. - ele fala e volta a me abraçar.


    Eu não vou contar o maior motivo pelo qual eu vou ir pra Nova York, ele com certeza piraria...

     Depois de muita conversa com o Shawn ele foi embora já era 22:40, e ele se despediu de mim varias e varias vezes, mesmo eu dizendo que não era um adeus e sim um até logo...

     Sabe eu acho que eu e o Shawn interpretamos errado nossa situação, era pra simplesmente sermos amigos, mas acabamos sendo namorados e isso foi um completo fiasco...

     Fui dormir ja era 00:10, e só pensando que amanhã será um longo dia.....


**********************************


       Acordei com o despertador era 08:17 quando eu realmente levanto e claro atrasado, pois fiquei colocado em soneca várias vezes e...


      -LOUIS LEVANTA VOCÊ ESTA ATRASADO JÁ. -Minha mãe grita na porta do meus quarto..

      -Já levantei calma. - falo e corro pro banheiro....


    Depois de fazer tudo o que tinha pra fazer pego meus celular e as malas e desço as escada encontrando um monte de malas já na porta....

     Eu suspiro e já estou começando a sentir falta daqui....


     -Não vai comer nada filho ? - minha mãe pergunta e eu nego..

     -Não dá tempo e qualquer coisa eu como alguma coisa no aeroporto. - falo e ela assente.


    Meu pai aparece e pega as malas levando pro carro...

    Depois da minha mãe arrumar tudo em casa e meu pai no carro, nós saímos de casa e eu olho no relógio ja são 09:12 Niall me disse que estaria no aeroporto as 09:45, e nossa como estou me sentindo estranho, acho que é mais medo de ir morar longe daqui.

     Quando nós estamos indo em direção Ao carro ele aparece e pior ao lado dela...

    Eu sinto a maior vontade de chorar vendo o Harry e a Kendall em frente a casa dele, eles estão tirando sacolas do carro dele, a casa dele é meio distante da minha pouca coisa mais é distante..

      Ela abraça ele, e pior ele não recusa....definitivamente meu coração está em pedaços agora....

     Eu entro no carro e sinto o choro vindo......NÃO EU NÃO VOU CHORAR POR ELE !!!! ......

     Se ele esta feliz eu também estou.....

    Minha mãe e meu pai entram no carro e meu pai da partida e saindo dali o pior é que vamos passar em frente a ele....

     Coloco meu fone e adivinha que música começa a tocar.. STONE COLD da Demi Lovato e é ai que eu Meus olhos se enchem de lágrimas e elas caem molhando meu rosto.....

     Quando nós passamos ao lado dele, ele olhou pro carro e me viu chorando sua expressão mudou completamente e ele me olhou fixamente, e parece que tudo começou a passar em câmera lenta, eu mesmo chorando e de coração partido fiz um breve aceno com a mão e ele arregalou os olhos...

     E foi ai que tudo pareceu voltar a se passar normalmente.....

    Será que isso foi um adeus definitivo ???

    Será que voltaremos algun dia ???

   Será que eu serei capaz de amar outra pessoa ???

   Será que ele vai sentir minha falta como eu vou sentir a dele ???

   Será ??

   Eu não sei se algum dia voltaremos !!!!

    Mais eu espero que sim.........

    Realmente eu espero que sim.........


 (**********)


    Chegamos no aeroporto já era 09:53 pegamos muito trânsito...

   Nós descemos do carro e um Loiro se joga em cima de mim...

   Já chorando....

    Eu abraço o Niall e choro junto....


     -Niii eu não vou pra sempre !!! Isso é só um até logo, e tem mais você pode ir me visitar sempre que quiser.. - falo e ele assente chorando e me abraçando com mais força.

     -Eu vou sentir muio a sua falta !!!- ele fala e eu choro mais ainda..

     -Eu também vou sentir sua falta, mais do que qualquer um daqui de Londres..

     -Eu te amo LOU...

     -Eu também te amo Niii...


    Depois de ficarmos de choradeira no estacionamento, nos vamos todos para o Saguão do aeroporto esperar o camada do vôo....

  Nós conversamos sobre tudo, e prometemos sempre ligar um para outro e nunca em hipótese alguma perder o contato....

   Até quê......


    -CHAMADA PARA O VÔO 727 DA AMERICAN AIRLINES COM DESTINO A NOVA YORK, PASSAGEIROS SE APRESENTEM NO PORTÃO B04...

    -Não. - Eu e Niall falamos juntos, eu olhei no relógio e já era 10:22.

    -Intão até qualquer dia Lou. - Niall disse ja chorando e eu comecei a chorar também.

     -Até Nii. - falei e nós se abraçamos novamente.

    

     Nós estávamos bem em frente ao portão de embarque...


     -Até logo Nii. - falo e ele pula em cima de mim me abraçando novamente.

     -Até meu pequeno Lou. - Eu dou risada, como se ele não fosse baixinho também.

     -Se cuida Nii. - ele concorda com a cabeça já se afastando de mim.

     -Você também.

    -Okay..

     -Vamos Lou. - minha mãe fala e eu concordo.

    -Vamos..


   E eu e meus pais seguimos para dentro do portao de acesso ao VÔO.

   Eu dou uma ultima olhada para trás e faço um pequeno aceno para o Niall que estava sendo amparado pelo pai dele..

    Ele retribui o aceno...

    Nós entramos no VÔO, e nos sentamos nos nosso lugares.

   Eu sentei na janela e fiquei observando os outros aviões, e me bateu uma vontade chorar...

    Coloquei meus fones não querendo ouvir as recomendações da aeromoça...

    Encosto minha cabeça no vidro e começa a tocar Christina Perri - A Thousand Years, e eu choro silenciosamente.....

    E logo o avião decola...

    E sim eu estou chorando ao som dessa música vendo a grande Londres de uma janela molhada pela fina garoa que cai sobre a cidade, e tudo isso deixa tudo ainda mais triste......

    Depois de tanto chorar eu adormeço........


( ********* )


    Eu acordo durante a viagem e vejo que todos ao meu redor estão dormindo, inclusive meus pais....

    Olho pela janela e a única coisa que eu vejo são nuvens...

    Fico lembrando dos momentos felizes com Niall, e automaticamente o Harry vem a minha cabeça...

    E Será que ele já sabe que eu estou indo morar em Nova York...

    Será ???


(P.O.V HARRY)


     Eu até agora não entendi o porquê do Louis fazer aquele aceno pra mim...

     Será que.....

     NÃO !!!!

    NAO ELE NA FEZ ISSO QUE EU ESTOU PENSANDO.....

    Eu não posso acreditar de que ele.....

   Não ele não pode fazer isso....

    Eu preciso descobrir o quê está acontecendo....

    Já sei quem pode me falar o que está acontecendo !!!!

    Disco o número e toca duas vezes e...


{ CHAMADA ON... }


   ×ALÔ ???

×NIALL ??

×HARRY !? O QUE VOCÊ QUER ???

× EU PRECISO SABER DO LOUIS.

×VOCÊ É UM IDIOTA !!!POR SUA CULPA AGORA ELE SE FOI !!!!

×COMO ASSIM SE FOI ? NIALL ELE SE FOI PRA ONDE ?

×"NEW YORK"...

×O QUÊ !!!



      Não dei tempo dele falar mais nada, e desliguei o Telefone.. Como assim meu Louis foi embora, isso não pode ser verdade....

    Meu Louis não !!!!!


     NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!


     Eu não posso acreditar nisso, e o pior é que tudo isso é minha culpa...

     MINHA CULPA !!!!!!!

      MEU LOU NÃO! !!!!!!!

      EU ESTOU SEM CHÃO AGORA !!!!!

     E EM UMA ESCURIDÃO COMPLETA, JÁ QUE MINHA UNICA LUZ ESTA DO OUTRO LADO DO OCEANO !!!!!!!


    Caio no chão de joelhos chorando, isso só pode ser um pesadelo.........



         CONTINUAAAAAAAAAAAAA..........................





Notas Finais


E é com muita dor no coração que encerro esse Cap...😢😢😢😢😢😢

Desculpem qualquer erro pois só escrevi e já postei! !!! 😢😢❤❤❤❤❤❤

Comentem o que acharam !!!!!! 😢😢😢😍😍😍❤❤❤

Bjjjjjjjjjjsssssss até mais !!!! 😢😢😢😢😢

Vou agora ali chorar fui....💔💔💔💔💔😢😢😢😢😢😢

💙💙💙💙💙💙💚💚💚💚💚💚💚


W.L 😉😉

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙


Confira minha nova Fic. : https://spiritfanfics.com/historia/little-brother--larry-stylinson-8995122


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...