1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive - (LARRY STYLINSON) >
  3. Novos Rumos ☆☆

História Possessive - (LARRY STYLINSON) - Novos Rumos ☆☆


Escrita por: HAZZ_EDWARD

Notas do Autor


Volteeeeiiiiiii !!!!!!!😄😄😄😄

Bom desculpem a demora é que minha vida está um caos...😐😐😐😐

Bom mas vamos ao que realmente interessa...😉😉😉😉😉😉😉

Boa Leitura !!! ❤❤❤😍😍😍😙😙😙

Vamos lá.....😙😍❤😄😄😄

💙💙💙💚💚💚

Capítulo 28 - Novos Rumos ☆☆


Fanfic / Fanfiction Possessive - (LARRY STYLINSON) - Novos Rumos ☆☆

           

               SEGUNDA-FEIRA........................


(P.O.V LOUIS)


     Meu despertador toca, e eu levo um tiro de realidade. Eu estava sonhando com certos olhos verdes e......

     Esquece isso. Me levanto morrendo de preguiça, vou até o banheiro e quando eu me olho no espelho, Vshh estou horrível.....

    Depois de fazer minha higiene matinal, pego minha mochila e coloco em um ombro só, saio do quarto e vou em direção a cozinha.

    Entro no cômodo e não havia ninguém mais lá, é pelo jeito eu fui esquecido, bom pelo menos eu seu ir pro Colégio.

    Resolvo ir pro Colégio sem comer nada. Saindo do apartamento dou de cara com...


    -Tyler ? - falo e ele me olha e logo em seguida sorri.

    -Pequeno Louis !? O que faz acordado a essa hora ? - ele diz se aproximando de mim. E vejo que ele também está de mochila, indo trabalhar no mínimo..

    -Bom hoje é meu primeiro dia de aula e....

     -Que bom assim podemos ir juntos !? Você estuda no Colégio que fica no Centro, ou no aqui próximo ao.....

     -No que fica no Centro. - repondo e ele sorri ainda mais..

    -Que bom pelo jeito vamos estudar no mesmo Colégio. Agora basta saber se você quer uma carona. - Eu penso bem e sabe não vejo o porquê não aceitar.

    -Ahhn aceito sim. Claro se não for te atrapalhar. - ele revira os olhos.

    -Claro que não vai atrapalhar Louis. - ele fala e eu apenas dou um sorriso em agradecimento.

    -Bom Intão eu acho melhor irmos se não vamos nos atrasar. - falo e ele concorda com a cabeça.

    -Verdade. - ele fala e nós vamos em direção ao elevador.


    Sabe que eu acho que não vai ser tão ruim assim esses "NOVOS RUMOS" que a minha vida está tomando.

    Entramos no elevador e sabe eu acho melhor nós, nos conhecermos melhor..


    -Intão Tyler Hummm, quantos anos você tem ? - pergunto e ele da um sorrisinho de lado.

    -Tenho 17 anos pequeno Louis. - ele responde e nossa só isso, ele tem cara de uns 19 pra cima fora o corpo noss..- E você Lou ? - eu o encaro, e seu olhar penetrante paresse até que ele sabe o que eu estou pensando.

     -Tenho 15. Bom estamos em Novembro intão quase 16. - falo e ele sorri.


   O elevador chega na garagem. Nós andamos até o carro dele e nossa que carro, ele tem uma Range Rover Sport, Humm além de lindo rico, tem um carrão, deve ter várias garotas e garotos se jogando aos pés dele, isso até me assusta pois se eu chegar ao lado dele talvez muitos não gostem e eu estarei possivelmente me metendo em várias encrencas, e isso é apavorante pra mim..

   Ele destrava o carro e dá a volta entrando no lugar do motorista, eu entro logo em seguida ao seu lado..


    -Vai ser legal ter você por perto Louis ! Gostei de você. - ele fala e eu dou um sorriso pra ele.

    -Digo o mesmo sobre você Tyler. - Agora é a vez dele sorri.


   Ele saí do estacionamento do prédio, e anda calmamente pelas ruas de Nova York é parece que o dia está congelante lá fora.


    -Tyler você é daqui de Nova York mesmo ?. - pergunto e ele nega.

    -Não eu nasci em Watford, Inglaterra e morei la até meus 10 anos. Ai Meus pais resolveram vir pra Nova York. E você é de onde Louis ?.

    -Nossa você não me parece muito com um Inglês. - falo e ele sorri. - Bom eu nasci em Doncaster e morei la até meus 7/8 anos que foi quando minha mãe e meu pai se separaram. - falo e ele assente com a cabeça.

     -Eu suspeitei mesmo que você era Inglês !!! 

     -Já sei pelo sotaque. - falo e ele assente rindo.

     -Qual série você está Louis ? .- ele desvia o olhar da estrada rapidamente.

    -1° ano e você? 

    - 2°ano. Uma pena mesmo nós não estarmos na mesma sala. - ele fala e eu concordo com a cabeça.

    -Espero que ninguém me odeie. Não estou afim de enfrentar valentões. - falo e ele ri alto..

    -Não se preocupe com isso. Você é legal e vai ver como vai arranjar amigos rápidamente. Eu por exemplo, nós se conhecemos ontem mais parece que te conheço a muito tempo..

    -É ! Bom espero que você esteja certo. - falo e ele me olha de canto de olho sorrindo.


   Eu realmente espero que o Tyler esteja certo, e que tudo se saía super bem....  

   Bom a conversa fluiu super bem e quando eu notei já estávamos na frente do Colégio.

   Ele estacionou e nós descemos do carro. E pronto nós se tornamos o Centro das atenções. Droga nada bom !! Nada Bom.

   Nós caminhamos até a entrada do prédio principal.


    -Lou só pra você ver como sou um bom amigo, irei ser seu guia hoje. - eu concordo com a cabeça rindo.

    -Ok 'guia'. Vamos na secretaria pegar meu horário. - falo enquanto nós entrávamos no prédio.

    -Ok por aqui. - ele fala e me segura pelo pulso e sai me arrastando...


    Depois de muita correria chegamos na secretaria.


    -Tyler !? O quê faz aqui ? Aprontou o quê dessa vez ? - pelo visto ele não é um bom aluno. Sorri com pensamento.

    -Não Sra. Lankester, dessa vez eu não fiz nada. Só vim aqui com meu amigo pegar o horário dele. - ele fala pra senhora que parece ter uns 40/45 anos. Ela me olha e...

    -Senhor Tomlinson certo !? - ela fala e eu concordo com a cabeça. - Bom sua sala é a 312 - 1°A. - ela fala me entregando um papel.

    -Obrigado !! - falo e ela sorri. Eu e o Ty nos viramos e andamos em direção a saída mas antes....

    -Senhor Tomlinson. - a Sra. Lankester me chama e eu a olho, Tyler para também. - Eu acho que você deveria escolher melhor suas amizades. - ela fala sorrindo e o Tyler faz uma cara de indignação.


    Nós sorrimos enquanto Tyler ficava emburrado ao meu lado.

   Saímos da secretária e começamos a andar pelo imenso corredor.


    -Sua sala é a 312 a minha é 313. Isso significa que nossas salas são frente a frente. - Tyler fala.

    -Legal. Pelo menos é perto. - falo e ele sorri.


    Chegamos em frente a nossas salas, ele me abraça.


   -Até a hora do Recreio pequeno Louis. - ele fala e eu sorri contra o peito dele já que ele é alto tipo o Harr..... para de pensar nele Louis !!!!!!

    -Até. -falo e ele se afasta.


   Eu entro na sala e me sento na fileira da janela é realmente minha vida está tomando "NOVOS RUMOS".

   O sinal toca e os alunos começam a entrar na sala......


(P.O.V NIALL)


    Eu estava sentado no refeitório com o Zayn.

    Sim eu e Zayn estamos juntos.

    Ele está conversando com Harry e por falar em Harry. Ele não me dá paz, eu não estou aguentando ele me pedindo informações sobre o Louis, exemplo: o novo Número dele, só hoje foram pelo menos umas 10 vezes.. Eu literalmente não estou tendo paz.

   Me levanto pra ir ao banheiro.


    -A onde você vai Nii. - Zayn pergunta me olhando atentamente e Harry me Olha também.

    -Ao Banheiro. - respondo simples e ele assente.


    Vou para o banheiro tranquilamente, e esbarro em Liam.


    -Niall onde o Zayn está ?. -ele pergunta.

    -Está na mesa de sempre com Harry. - falo.

   -Valeu. - ele fala e volta a caminhar.


   Entro no banheiro, jogo água no meu rosto, seco minhas mãos e meu rosto e vou e, direção a saída. Quando estou saindo escuto a Kendall falando com uma de suas amigas. Eu volto pra dentro do banheiro e deixo apenas uma brecha na porta pra ouvir oque elas falam.


    -Kendall  Ele vai descobrir e como você vai fazer ?.

    -Eu não sei. Eu vou enrolar ele o máximo que eu conseguir.

    -Tá aí a barriga não vai crescer e ai o que vai falar pra ele. - como assim não vai crescer, Puta que Pariu essa vadia nem grávida está....

    -Eu vou dar um jeito nisso. Eu só preciso ficar com ele por um tempo, até a família dele o obrigar a se casar comigo. - essa vadia fez o Louis ir embora, e nem está grávida...

    -Kendall e como você pretende fazer depois disso ?.

    -Ahh sei la. Eu me jogo da escada e minto que perdi o bebê. Mais no momento eu só quero que a mãe dele agilize essa casamento, e tem mais eu vou fazer questão de mandar um convite pro "Louis". - essa Kendall é uma desalmada....


    Eu saio do banheiro e paro ao lado da Kendall que está de costas pra mim, a amiga dela arregala os olhos.


    -Nunca pensei que ouviria uma coisa tão baixa. Mas vindo de você tudo é baixo. - falo e a Kendall se vira.

    -Niall o Zay... Kendall ? - Harry chega bem na Hora...

    -Harry amor o Niall está me dizendo coisas horríveis sobre o Nosso bebê. - ela se faz de vítima, Vadia falsa do Caralho.....

    -Ué que bebê ?? -mando a indireta "direta".... E a Kendall me olha com raiva..

    -Como assim Niall ? - Harry fala.

    -Pergunta pra essa vadia !!! Que está enganando todo mundo !!! Inclusive você. - Eu falo e ele me olha incrédulo.

    -Niall isso é um assunto delicado. E....

    -E você não tem nada haver com isso !!!! Eu deveria te processar, por calúnia !!! - sabe as vezes eu não sei se o Harry é burro ou se faz de burro....

    -Harry eu se fosse você,  pedia agora uma ultrassonografia pra ver se realmente tem um bebê ai mesmo. - Eu falo e a Kendall abraça o Harry, e o pior é que o mesmo retribui..

    -Niall o porquê disso tudo ?? Se for por causa do Louis, eu já me "conformei" com a ausência dele. - espera o quê ???

    -Não é por causa do Louis !!! Se você quer saber ele já até arranjou uma pessoa, e não precisa de você. - eu analisei bem a expressão dele. E aconteceu exatamente o que eu esperava, ele largou a vadia e....

    -O QUÊ ??? ISSO NÃO É VERDADE !!!!. -ele grita e eu dou um sorrisinho. Sabe eu nunca fui a favor do relacionamento dele com o Louis, só que eu sei como o Lou está sofrendo, mesmo negando eu sei....

     -Sabe essa não é o assunto que está sendo debatido agora. Eu espero que você não seja burro o suficiente pra cair na lábia dessa vadia.. E faz o que eu mandei.. - Eu falei e ele olhou pra mim seriamente..

    -Niall a Kendall fez uma ultrassonografia sexta-feira passada. E sim ela está grávida !! - eu nego com a cabeça.

    -Você viu o bebê ao vivo, em tempo real ? - ele nega.

    -Não a Kendall foi com a mãe dela. - I-D-I-O-T-A só isso que me vem a cabeça quando se trata de HARRY STYLES !!!.

    -Harry vai e faz isso !! Ai depois me procura pra me contar com quantos centímetros ja está o bebê. Que segundo ela já está com 2 meses. - falo ele me olha com os olhos arregalados...


    Eu vou saindo de perto dele e escuto...


    -Vem Kendall !!!! 

    -Não Harry !!! Eu não vou fazer nada.

    -Vai Sim e agora !!!!


    Eu dou um sorriso é de nada Harry Idiota Styles !!!

   O blef sobre o Louis estar com alguém deu certinho, realmente eu agora posso afirmar que o Harry está mudando, mesmo que de pouco a pouco mas ele está.....

    Encontro Zayn encostado no meu armário.

   Eu o abraço e começamos um beijo, com gosto de Amor. Meio clichê eu sei só que eu o amo.......


(P.O.V HARRY)


    Eu arrastava Kendall para dentro do Hospital.


    -Harry eu Te Amo. - eu paro e a olho.

    -Você não sabe o quê é amor sua cretina. - falo e volto a arrastar ela..


***************************************


     -Bom lamento em informa-los mais nunca sequer houve um feto em seu útero senhorita Jenner. - eu não acredito que essa vadia me enganou, enganou meus pais e o pior o Louis !!!

     -Não doutor isso está errado !!! - ela fala e eu reviro os olhos. Como essa desgraçada é cara de pau...

    -Sinto muito mas a chance de esse exame dar errado é menos de 1%, e garanto que não é seu caso. - ele fala e ela me olha assustada...

    -Bom obrigado doutor !! Vou acertar com sua secretaria, e onde eu pego os papéis com os resultados ??- o doutor assente e me entregá os papéis.


   Eu saio do consultório arrastando a Kendall pelo braço. Pago a secretária do médico.

   Vou até o estacionamento, destravo e entro no carro.

   Kendall vai dar a volta pra entrar no carro, mais eu travo as portas antes. Eu abro o vidro.


    -Espero que consiga um táxi. - falo e arranco com o carro, deixando ela parada no meio do estacionamento.


    Eu nem acredito que eu não terei filho nenhum com a Kendall..


   (*************)


    Chego em casa e entro corendo, encontrando minha mãe e meu pai na sala assistindo TV, vou em direção a eles e jogo o papel em cima da mesinha de centro, eles me encaram..


     -O quê é isso Harry ?? - minha mãe fala. E meu pai pega o papel.

    -Anne olha isso !! - meu pai fala e minha mãe pega o papel. Quando ela termina de ler, ela me olha com felicidade e ao mesmo tempo culpa..

    -Desculpa filho eu quase te fiz se casar com a Kendall sem nem ao menos ela estar grávida. Eu sinto muito Harry eu...

     -Está tudo bem mãe, eu não me importo porque fomos todos enganados por aquela cobra. Só que agora eu tenho que encontrar um amigo, depois nos falamos. Mas antes eu preciso que você ligue para os pais da Kendall e conte a "novidade". - Eu falo e minha mãe assente.


    Saio de casa, pego meu carro e vou o mais rápido que consigo para casa do Niall.


(**************)


   Chego em frente a casa do Niall, vou correndo em direção a porta e toco a campainha.

    Niall abre a porta e sorri.


    -Ela não estava grávida porra nenhuma né. - ele fala e eu o abraço.

    -Não Niall eu vou ser eternamente grato a você e......

    -Ok Styles ja pode me soltar !!! - eu o solto. - Só quero que você mude esse seu jeito possessivo, explosivo , galinha e...

     -Okay Niall ja entendi. E eu vou dar "NOVOS RUMOS" para a minha vida. Mas antes eu preciso saber se.....se.....se...

     -Não Harry o Louis não está com ninguém, bom até a onde eu sei ele não está. - Eu suspiro aliviado.

     -Niall você me dá o número dele agora ??. - falo na esperan...

     -Não !!! 

     -Niall por favor !!! Eu te imploro. - ele nega com a cabeça.

     -Ele me prometeu que virá passar as férias de Janeiro aqui !! E você deveria aproveitar esse tempo pra mudar efetivamente por ele.. - Sabe ele tem razão eu deveria mesmo só que..

    -E se ele arrumar alguém ?? - Niall nega com a cabeça.

     -Ele não vai !!! Bom não depois da novidade que eu vou contar pra ele. - ele fala eu sorrio verdadeiramente depois de um bom tempo...

     -Obrigado mesmo Niall..........

      (***** ******* ******** *********)


(P.O.V LOUIS)


     Bom estava até tolerável pra um primeiro dia de aula, eu fiquei a manhã inteira com o Tyler e descobri que ele realmente é um bom amigo, e isso me deixa infinitamente feliz. A e também descobri que ele é "Bissexual" quem sabe né.......rsrsrsrsrs....


     -Tchau Ty até amanhã. - falo abraçando ele.

     -Tchau pequeno Louis. - ele fala retribuindo o abraço, ele desce suas mãos para minha bunda e aperta..

     -Até amanhã seu pervertido. - falo e me solto dele indo em direção ao meu apartamento. Ele sorri e vai em direção ao dele.


    Eu entro em casa e me jogo no sofá...

    A música I'M YOURS da Alessia Cara Soa alto e eu pego meu celular do bolso vendo que é o Niall, eu sorrio instantaneamente.....


    ×Alô ?

×LOUUUUUUUUUUUUU

×Não precisa gritar Niall...

×Bom sem inrolação porque ligação Internacional custa caro...

×Você tá sentado ??

×Sim Niall !!! Fala logo....

×O Harry não vai ser Pai era tudo uma armação da Jenner...

×O quê ???

×Isso mesmo !!! Ele não vai ser Pai coisa nenhuma era uma armação da Kendall....

×Niall eu....eu....eu.......


     Eu não posso acreditar que isso foi tudo armação da Kendall, eu não sei oque pensar....

    (×××××××)

     Eu finalizo a chamada depois de uma longa despedida e Niall me contar tudo, e como Harry ficou feliz em saber que isso tudo era mentira...

    Cheguei a conclusão de que "NOVOS RUMOS" a vida sempre irá tomar, e em um piscar de olhos.....

    Será que eu vou voltar com o Harry ???

    Bom primeiramente eu terei que digerir tudo isso que está acontecendo....

    (************)

    Escuto batidas na porta...

    Eu vou em direção a porta abro e.....


     -Tyler ??????


      CONTINUAAAAAAAAAAAAA.... ............. .............. .............


Notas Finais


Bom é isso !!!😊😊😊😊

Desculpem Qualquer erro pois só escrevi e já postei !!! 😄😄😄❤❤❤😍😍😍😍

Comentem !!!!!!!!💚💚💚💚💙💙💙💙💙💙

E me desculpem pela demora......ATÉ MAIS !!!!😙😙😙😙😜😜😜

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Confira minha nova Fic. : https://spiritfanfics.com/historia/little-brother--larry-stylinson-8995122


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...