História Possessive - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Chanyeol, Jungkook
Tags Amor Doentio, Jungkook, Possessive
Exibições 269
Palavras 252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!!!

Eu realmente espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Prólogo


 

Eu tenho medo, muito medo, ele está atrás de mim, ele vai me encontrar e irá abrir seus singelos lábios em um sorriso diabólico. Todos achavam que ele era um anjo com sua beleza exuberante, mas era a mais pura enganação, ele era a encarnação de lúcifer, o demônio em pessoa. Ele me perseguia em meus piores pesadelos e, habitava em meus melhores sonhos, ele conseguia ser mais frio que uma noite de dezembro, ele gostava dos meus gritos de desespero, por que para ele isso era uma bela melodia.

Eu queria voltar no tempo, e nunca tê-lo conhecido, nunca deveria ter olhado em seus lindos olhos, eu nunca teria sorrindo para ele se eu soubesse que dentro de si escondia-se uma obscuridade inexplicável, seus sentimentos por mim era algo assustador, doentio. Quando fui adotada eu acreditava que finalmente teria uma vida feliz, que teria um refugio quando eu estivesse passando por um momento difícil, contudo não foi assim.

Eu precisava fugir; ir para bem longe e nunca mais voltar, necessitava sair desse pesadelo que parecia sem fim, entretanto eu sabia... Ele iria me encontrar, é como se ele pudesse localizar onde eu estou, como um caçador caça sua presa, como um cachorro que fareja o cheiro, ele sabia como me achar, ele sabia como me torturar... Ele sabia como me destruir aos poucos e, eu tinha medo de me deixar ser destruída por ele.

O que você faria se soubesse que sua vida está nas mãos de uma pessoa totalmente possessiva? 

 

 


Notas Finais


Eu realmente espero que tenham gostado.

Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...