1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive >
  3. Opostos de atraem

História Possessive - Opostos de atraem


Escrita por: Brunandafada

Notas do Autor


Ooooi, vai ser uma historia muiiito louca, hhahaha, bjsss da BRUUU❤

Capítulo 1 - Opostos de atraem


- Ele tá te secando, não para de te olhar. - Kethelen falou.

- Hum, não é essas coisas não. - Falei, fazendo pouco caso do garoto.

- Tá, tchau, beijoooo viadaaa, TE AMOOO! - Disse Kethelen.

- Tchau cabrita. - Falei.

P.O.V - Bruna


- Hoje um dia normal como sempre, estávamos no ensaio da porcaria do são João da escola, grandes coisa, eu nem queria participar, só fui pelos pontos na média mesmo.


- Já não bastasse a vida tá um porre, em a cabrita da Kethelen dizer que tem um garoto me secando durante todo o ensaio, a me poupe né gente, não sou nada linda, muito menos gostosa como as meninas da escola são pra um garoto ficar me secando.


- Mas que caralho mesmo, o garoto não era feio não, fiz pouco caso na hora, claro, charme básico. Me peguei pensando nele, mas foda-se, ele era um ano mais velho, e estudava na parte da manhã da escola, e o que faz um garoto um ano mais velho, gatinho, da turma da manhã está olhando pra mim, sendo que, na manhã é lotada de garotas muito lindas, e gostosas pra caralho, né? Claro.


              



Notas Finais


Ooooooi, gostaram? O próximo vai ser melhor, juuuroo❤❤ Bjss d BRUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...