História Possessive Alfa 2 . - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jinyoung, Joo Heon, Mark, Min Hyuk
Tags Abo, Jackson, Mark, Markson
Visualizações 117
Palavras 1.117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo III .


Fanfic / Fanfiction Possessive Alfa 2 . - Capítulo 3 - Capítulo III .

_ É simples Jackson - ssi , ele te dopara depois irá abrir seus testículos e tirar o seu escroto , é simples _ Dissera Mark de modo calmo aterrorizando Jackson .

_ Mark Pooh , por favor podemos fugir ? _ Pediu Jackson arrancando uma boa gargalhada do mais baixo _ Eu faço tudo , mas não deixe seu appa me deixar sem reproduzir nos ainda temos que fazer o irmãozinho desse nosso bebê _ Dissera segurando a mão do mais novo .

_ Oxe , ele nem nasceu ainda é você já está planejando o seu irmãozinho ? Isso se conseguir cumprir oque dissemos antes _ Mark mesmo sem perceber ele sorriu não pelo que disse é sim por Jackson está segurando sua mão .

_ Se não estivesse conseguindo você não estaria sorrindo só por estar segurando sua mão , você não sabe esconder nada Mark pooh _ Dissera o alfa depositando um selar na bochecha do beta que corou pelo ato . 

.

.

.

.

.

.

.

Após a chegada do casal Markson na casa do beta , Jackson ficou aterrorizado com o olhar do pai de Mark , Jaebum , já que o outro pai dele era chamado de Appa . JinYoung .

_ Appa e papai , precisamos contar algo . _ Mark dissera puxando Jackson e se sentaram no sofá ao lado do qual seus pais estavam e seu irmão Jooheon sentara na escada esperando o ataque de seu pai .

_ Bom senhores , Tuan _ Começou Jackson _ Mark está grávido de um bebê meu e resolvemos nos dar uma segunda chance... mas isso não vem ao caso , apenas que ele está grávido e tomarei toda a responsabilidade como pai . _ E assim o alfa esperou o surto de um dos dois alfas país de Mark .

_ Amor , ligue para a polícia , sim _ Dissera Jaebum com seu lobo interior sendo protetor ao seu bebê _ Diga a eles procurar o órgão reprodutor de Jackson em algum canto da América do Sul ou no árabe ... talvez na minha churrasqueira _ Disse o alfa vindo em direção ao alfa .

_ Mark Pooh , socorro _ Jackson se encolheu no sofá colocando o beta em seu colo e o abraçou rodeando seus braços em volta da cintura do mesmo . _ Diga a ele que nos precisamos que eu reproduza para o seu segundo netinho _ Dissea o alfa não ajudando muito .

_ Jackson - Ssi , fique calado não está ajudando desse jeito _ Mark se pronunciou suspirando e olhando para seus pais _ Sinto muito , mas já está feito papai .... _ O beta olhou para seu pai que se sentou no sofá ao lado de seu Appa que se mantinha calmo .

_ Eu nem sei por que está bravo Jae , você me engravidou do Jooheon com a mesma idade de Mark , agora é sua vez de provar o gosto que meu pai sentiu ao saber disso _ Dissera o Alfa , calmamente é sorrindo para seu filho mais novo .

_ Aish... _ Foi a única coisa que Jaebum dissera antes de se calar .

_ Então já arrumaram onde vão morar ? _ perguntou JinYoung .

_ Appa , está me expulsando _ O beta fingiu de modo dramático começar a chorar arrancando risadas do irmão mais velho , pois ele sabia que seu appa não iria saber muito bem lidar com essa situação apenas seu pai .

_ não bebe , seu appa apenas quer dizer que precisam de privacidade pois terá a fase dos hormônios que seria sexo quase toda hora _ Nessa hora Jackson abriu um sorriso enorme que certamente provocou Jaebum que falava , mas ignorou aquilo _ E aquele momentos dos desejos de madrugada , e sua bipolaridade que seria brigar por qualquer coisa e chorar por nada . _ Finalizou .

_ Eu sei ... _ Mark dissera parando seu drama _ Mas appa parecia me expulsar e não , não temos onde morar ainda , mas vamos procurar um apartamento já que nossa senhoria Jinyoung Appa , não me quer mais aqui _ Dissera se levantando e fazendo um referência com se fosse uma princesa fazendo seu pai rir e o appa se segurar para não rir e se manter sério .

.

.

.

.

.

.

.

Após conversarem com os pais de Mark e após isso os de Jackson que seria um casal um tanto peculiar pois os dois eram ômegas e aceitaram como aquilo fosse normal .

Jackson iria passar a dormir na casa de Mark junto a ele até arrumarem um apartamento , mas os dois não iria dormir junto por que precisavam , era manhã de Jackson que insistia em dormir com o mesmo .

O alfa até mesmo trouxe uma mala para a casa dos Tuans e claro Jaebum ainda olhava como se fosse matar Jackson . Claro Jackson evitou o máximo ficar no mesmo cômodo que o do outro alfa .

Mark saia do banheiro com o short preto de seu pijama e a blusa na mão se direcionou até o espelho e lá ficou se observando vendo que seu quadril "inchou" um pouco junto a suas coxas , o Beta se sentia gordo . Suspirou colocando a blusa do pijama e percebeu Jackson com apenas um calça de moletom deitado na sua cama o observando .

_ Você está perfeito sabia ? _ perguntou sorrindo e observou o beta andar até a cama e se sentar com "perna de índio" ao seu lado .

_ você lê mentes ? _ perguntou rindo _ Eu me sinto gordo e nem estou com cinco ou seis meses de gestação _ um bico se formou na face do mais baixo 

_ Está perfeito para mim e ninguém mudará minha opinião mesmo que você vire um bolinho ainda vou te achar lindo , pois estará carregando o nosso bebê isso é apenas uma das razões na qual te torna perfeito . _ Sorriu e puxou o beta para seus braços o deitando em seu peitoral .Após alguns minutos acariciando os cabelos do beta , o alfa percebeu o mesmo estava dormindo e se pôs a admira - lo . _ Perfeito . Eu sempre te amei Mark Pooh e me sinto culpado por dizer palavras que definiram quem você não é e te tratar tão mal . _ Finalizou depositando um beijo na testa do Beta e assim se pôs a descansar sentindo seu beta protegido em seus braços , uma sensação que ele não sentia a três meses , tirando o vazio que ele sentia em seus braços por conta do beta não estar neles para poder senti - lo junto ao seu corpo no qual passava a melhor sensação para Jackson .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...