1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Alfa 2 . >
  3. Capítulo IV .

História Possessive Alfa 2 . - Capítulo IV .


Escrita por: TodynDoKook

Capítulo 4 - Capítulo IV .


Fanfic / Fanfiction Possessive Alfa 2 . - Capítulo IV .

Se passou algumas semanas e Mark junto à Jackson se mudaram para um apartamento um pouco longe da casa dos pais de ambos que fora paga por ambos os pais do beta e do alfa .

O beta estava chegando em seu quarto mês com sua barriga um pouco redondinha que Jackson sismava em conversar quase toda hora que via o beta distraído .

Nesse período Mark via Jackson mudando ao poucos , passando a impressão de segurança e paixão para o beta que se via feliz ali com o alfa pela segunda vez na vida .

O alfa estava terminando de tirar as coisas das caixas enquanto Mark arrumava as mesmas vazias colocando uma dentro da outra pois o alfa não o deixava tocar em nenhum objeto até que o beta desistiu de arrumar as caixas e as chutou chamando a atenção do alfa que viu o beta se movimentar indo em direção ao seus queridos livros e o alfa riu ao vê - lo arrumando seu tão preciosos livros em fileira da coloração mais escura até a mais clara deixando perfeitamente arrumado e dando um destaque na estante recém montada.

_ Mark Pooh _ Chamou Jackson após ver que ele terminou de arrumar seus livros e que o mesmo o alfa terminará de instalar a televisão . _ Tenho algo para te mostrar _ Sorriu pegando na mão do beta e o puxando para o segundo andar até um quarto no final do corredor perto da do casal .

Assim que o alfa abriu a porta o beta não deixou de ter um brilho em seu olhar observando as paredes azuis com nuvens juntos a borboletas e pássaros "sobrevoando" aquele imenso azul . Como não sabia o sexo essa foi a melhor escolha para decorar o quarto na opinião de Jackson , também havia no meio do quarto um berço de madeira escura , Carvalho puro . Dentro do berço havia um colchão simples e havia os acessórios como quatro almofadas sendo proteção junto à uma pelúcia de ursinho , mas não um simples urso e sim o ursinho pooh e aquilo fé o beta rir . No resto do quarto havia local apropriado para trocar o pequeno bebê , um guarda-roupa um pouco mais moderno instalado na parede e por último que fez lágrimas caírem pelo rosto do beta foi o canto do quarto que sobrará virar o espaços da criança ainda dentro do beta brincar tendo várias pelúcias de animais junto à brinquedos unissex .

_ Isso é lindo _ Observou novamente o quarto limpando suas lágrimas e se pós a sorrir . _ Nunca imaginei estar vendo algo assim do seu lado _ o alfa abraçou o beta por trás _ Imaginar eu imaginei quando namoravamos , mas após terminarmos essa imagem caiu em pedaços bem aos meus pés _ Dissera observando o alfa _ Obrigado _ agradeceu o alfa apenas por ele está ali e o mesmo entendeu pois depositou um breve selar na bochecha do beta .


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Após aquela maravilhosa cena no quarto do bebê , eles voltaram a arrumar o local onde iriam morar quando terminaram deixando apenas algumas coisas espalhadas pelos canto se do apartamento que com certeza demoraria para sair dali .

Jackson ao olhar o horário percebeu ser de tarde e também percebeu o beta sumir e decidiu o procurar o encontrando na cozinha comendo besteiras pois tinha quatro lamens já feitos no balcão , barras de chocolate junto alguns salgadinhos .

_ Que bonito senhor Mark _ Assustou o beta que não percebera o alfa ali _ Vamos anda arrume isso , você sabe muito bem que não pode exagerar isso faz mal ao bebê _ dissera andando até o balcão guardando três dos quatro lamens , junto as barras e chocolates e os salgadinhos só quando terminou percebeu o olhar do beta que era de ódio .

_ Te odeio _ Disse caminhando até a porta e cozinha , mas voltou pegando o lamen que sobrará no balcão e o levando consigo para o quarto do casal deixando um Alfa risonho vendo o primeiro ataque de bipolaridade do beta .

_ Tão fofo _ Suspirou apaixonado e logo riu de si mesmo .

Jackson escutou o barulho da porta abrir do quarto e passos vindo a cozinha após , o alfa não se moveu dali pois estava refletindo sobre coisas aleatórias até ver um ser baixinho adentrar a cozinha e jogar fora a embalagem da comida que o mesmo acabará de comer .

_ Ainda me odeia , Mark Pooh ? _ perguntou de modo carinho  o alfa . _ Não quer que eu durma abraçado à ti hoje ? _ perguntou novamente dessa vez sorrindo .

_ Golpe baixo Jackson - ssi _ Suspirou o beta _ Não  te odeio , pronto ? feliz ? Ótimo _ derrepente a calma na voz do beta mudou deixando o alfa se segurar para não rir enquanto  o beta saia da cozinha e o alfa o seguia com um sorriso em seu rosto de como a bipolaridade do beta era tão fofa .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...