1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Alfa. >
  3. Capítulo XI

História Possessive Alfa. - Capítulo XI


Escrita por: TodynDoKook e JayAllDay

Capítulo 13 - Capítulo XI


Jimin acordou de madrugada , talvez de manhãzinha pois estava ainda nascendo o sol , mas o'que importava não era o sol e sim Jeon que o apertava em meio seus braços enquanto chorava , sim JungKook estava chorando .
-JungKookie - ah , o'que aconteceu ? - perguntou o ômega preocupa , mas o alfa não respondeu assim perceberá que o mais velho estava dormindo e tendo um sonho ruim - JungKookie - ah , acorde - Disse o mais novo de forma calma tentando acorda o alfa . - Kookie , por favor acorde seu ômega precisa de você - Disse manhoso jogando sujo para acordar o alfa que foi em um piscar de olhos revelando os olhos totalmente vermelhos do lúpus - Pervertido !! - exclamou o ômega , assim que o alfa voltou a cor de seus olhos ao normal se sentou na cama desnorteado e o ômega sentou ao seu lado .
-Oque aconteceu ? - Jeon perguntará acendendo a luz do abajur logo após isso olhando para o ômega .
- Você estava chorando e me apertando , oque estava sonhando ? - Perguntou Jimin e o alfa pareceu congelar .
-Não é nada -Sorriu fraco -Não se preocupe ChimChim , era apenas um sonho ruim , bebê - Disse acariciando o rosto do mais novo .
- Ya , não sou um bebê -Disse o ômega sentando no colo do alfa o encarando - JungKookie - ah , diga por favor - Pediu novamente e decidiu jogar baixo com o alfa pelo "bebê" - Diga coelhinho do ChimChim -Sorriu para o alfa .
-Aigoo , até você - Riu o alfa -Já disse ChimChim não fora nada de mais - Sorriu - Vamos tomar café da manhã ? Eu mesmo irei preparar . -perguntou tentando mudar de assunto é ômega desistindo de fazer o alfa contar - lhe o por que de chorar enquanto estava a dormir , assentiu concordando em ir tomar café .

.

Após o café Jeon fora para seu escritório enquanto Jimin foi para a sala pensativo ele sabia que acontecia alguma coisa é não deixaria JungKook quieto até conseguir suas respostas sobre o por que do alfa chorar e assim andou até o escritório do mais  velho quando entrou trancou a porta e se aproximou da mesa chamando a atenção de Jeon apenas pelo cheiro do ômega que exalava pelo cômodo e o tirava a concentração e claro sua sanidade abaixava .
- JungKookie - ah , podemos fazer fazer uma brincadeira ? Prometo que será a rápida e você irá gostar -perguntou o ômega indo sentar no colo do lúpus .
-Se for rápida então podemos , diga como será essa brincadeira ? -perguntou colocando suas mãos na cintura do alfa .
- E o seguinte , você responde algumas perguntas e não poderá mentir -Disse o ômega de modo simples - E se eu achar que a resposta for boa posso te beijar ou te chupar , oque acha Kookie - ah ?- esperou a resposta do lúpus .
- Ok , gostei disso - Sorriu o alfa e assim esperou o ômega começar com as perguntas .
- Por que estava chorando hoje de manhã ? - perguntou o ômega e Jeon já previa isso .
-ChimChim , não pode ser outra pergunta ? -perguntou e Jimin negou , assim suspirou o alfa - Bem antigamente existia um beta chamado Jumin , nele havia uma beleza igual a sua uma réplica para ser mais exato e nós éramos um "casal" só que ele havia de me trair e queria minha fortuna , então lembranças vieram à tona enquanto dormia e chorei pois a mesma cena se repetia em minha cabeças , mas dessa vez com você - Jeon abaixou a cabeça abraçando o ômega -Não estou insinuando nada , mas não quero te perder , não quero ter que viver sem você meu mochi . -Finalizou aconchegando seu rosto no pescoço do ômega .
- Saiba que nunca irei ser igual a esse Jumin pelo que percebi ele era uma puta , descarado -Jeon soltou um riso abafado pelo modo do ômega falar de Jumin -Mas , quero que me prometa que esquecerá o passado Kookie - ah , agora você tem a mim e quero que se foque apenas em mim e olha que sou possessivo -Disse Jimin fazendo bico e assim beijou a testa do alfa após afastar o rosto do mesmo de seu pescoço .
- Tudo ficarei apenas em você -Sorriu e se aproximou do rosto do ômega pronto para beijá - lo o'que não aconteceu pois algum ser entrou na sala gritando .
- Jiminnie , venha teremos que provar algumas lingeries para sua lua de mel - JungKook não havia escutado aqui seu Omma só podia estar brincando .
-Opa , que participar também como noivo tenho direito e ver oque ele irá usar para lua de mel e como rei também tenho a responsabilidade de aconselhar as pessoas para que elas escolham certo- Jeon dissera inocente e seu omma riu com a cara de pau que seu filho disse aquilo .
.

Depois de muita insistência Jeon conseguiu ir ver seu ômega provando as lingeries e Jimin estava provando a terceira uma branca simples , mas excitante aos olhos de Jeon todas as que ele experimentou eram excitantes , mas aquela fez JungKook sua ereção que estava pequena aumentar em questão de 1 minutos observando Jimin .

- Simplesmente maravilhoso -Jeon se pronunciou -Jiminnie venha cá -Chamou o ômega que negou , Jeon aproveitou que seu Omma acabara de sair do quarto e andou até o ômega que a cada passo do alfa , ele ia para trás até seu corpo se contactar com a parede . -Que tal brincarmos um pouco ? Ainda tenho direito a você me chupar , lembra da sua brincadeirinha no escritório então eu respondi e agora quero sentir essa sua boca maravilhosa -Disse o lúpus com seus olhos em um vermelho cintilante tomado pelo prazer , enquanto juntava seu corpo junto ao do ômega atacando seus lábios .
O alfa guiou o ômega até a cama o deitando na mesma de um modo delicado enquanto se encontrava em cima do mais novo beijando seus pescoço .
-Kim Jeon JungKook !!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...