História Possessive Alfa . - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~lyse-Park

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Abo, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 496
Palavras 1.004
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha eu sei que tô atrasando capítulos , mas me desculpa ok e um spoleir tem apenas mais dois capítulos para essa fic acabar .

Realmente estou chorando vendo meu bebê ser tão curto assim , mas está tão maravilho nunca pensei que chegaria aos 200 (E mais um pouquinho) favoritos e essas leitoras safadas realmente são as melhores ^^ .

Boa leitura Todyns da Omma ♡ .

Capítulo 14 - Capítulo XIII .


Fanfic / Fanfiction Possessive Alfa . - Capítulo 14 - Capítulo XIII .

Jeon estava sem reação ele não sabia oque iria fazer , se iria atrás de Jimin ou ficaria ali , mas seu lobo se desesperou até receber um sentimento diferente algo fraco com uma ponta de desespero e dor que viera como pontadas , seu corpo automaticamente se levantou e correu para dentro mal pisou na cozinha e lá viu Jimin caido no chão foi aí que seu lobo tomou conta de si desesperado sentindo o lobo do ômega pedindo por ajuda não demorou para que o pegasse no colo e corresse até o quarto no qual dividiam , Jeon colocou o mais novo na cama e procurou em sua estante o livro que seu Omma o dera quando mais novo e assim ao acha - lo seu desesperadamente rápido procurando algo com que ajudasse o ômega e ali achou .

" O ômega que se sentir ameaçado pelo seu alfa , automaticamente seus olhos ficaram em uma cor extremamente rara entre os ômegas e fazera seu alfa se abaixar perante a si o controlando , ao passar o efeito daquela "transformação" ele irá desmaiar e será por apenas alguns minutos , seu lobo sentira dor , mas nada irá de acontecer perante a ele quando o mesmo acorda estar a fraco , se lembrará de tudo tente ser o mais calmo possível é o agrade "

Após terminar a leitura percebeu Jimin se remexer na cama e logo se sentar andou até ele é se sentou ao seu lado levou sua mão até seu rosto e o acaeiciou .

_ Me desculpa eu sei que devia ter jogado fora àquelas coisas , mas eu não consigo desapegar do passado Jiminie realmente peço desculpas eu nunca pensei em você como um substituto dele você não é igual a ele vocês são diferentes eu me apaixonei por você não por ser igual a ele foi por que você é bom deus coração é puro e por que você enfrenta a todos não importa quem são se são alfas , ômegas ou betas eu te escolhi por que você é bom com todos e será um ótimo rainha _ Jeon sorriu fazendo ômega sorrir junto .

_ Então queime tudo se não eu queimo e ainda tá deixo sem se reproduzir _ JungKook ficou confuso em relação a última parte e olhou para Jimin com um ponto de exclamação em sua testa _ Eu arranco seu pênis _ Com aquela frase o alfa percebeu que ele era igual a seu omma tão ciumento quanto o mesmo .

_ Tudo contanto que você prometa que me desculpara _ O ômega assentiu sorrindo e abraçou o alfa oque fez o mesmo sorrir e retribuir o abraço .

.

.

.

.

.

.

Após Jeon queimar todas as coisas com Jumin relacionado ele se sentiu de algum modo aliviado , ao voltar para o escritório se lembrou de Jimin e seu modo bipolar que ao mesmo tempo que ele dava medo também dava vontade de aperta - lo do jeito tão fofo do mesmo com ciúmes e Jeon sorriu bobo e passou a imaginar sua vida com aquele ômega apenas com aquele ....

Seu Jimin .

Aquele ômega tomou totalmente os pensamentos do alfa de um modo inexplicável .

O alfa se sentou em sua cadeira voltando a "trabalhar" , mas viu um bilhete e seu Omma e começou a lê - lo .

" Estou levando Jimin para sua festa de despedida de solteiro que na verdade nos comeremos em um restaurante e depois iremos para o hotel nada de mais , quero que relaxe seu Appa está aí com você se divirtam sem exagerar .... ah seus irmãos tambem estão aí consegui tira - lo de perto de Taehyung o arrastando para comemorar junto à nós  . 

Se cuida e até amanhã em seu casamento com Jimin ♡ "

JungKook sorriu e se levantou percebeu que estava escurecendo e olhou para a área da piscina vendo seu Appa , junto à Yoongi e Hoseok nas espreguiçadeiras tomando alguma bebida assim resolveu descer até lá e se sentou ao lado de Hoseok e pegou uma das bebidas que no caso seriam cervejas .

_ Então ansioso ? _ Perguntou NamJoon e JungKook assentiu _ Nunca pensei que te veria casando não depois de Jumin _ Disse olhando para seu filho mais novo .

_ Eu acho .... Que Jimin me fez esquecer o passado ele me fez queimar o resto das coisas que me lembrava aquele beta do passado de certo modo me sinto mais leve como se fosse algo que era para mim ter feito a muito tempo _ Sorriu _ E Jimin com ciúmes é muito fofo _ Sorriu novamente dessa vez de modo bobo fazendo os outros três altas rirem .

_ Bem parece que você realmente ama aquele ômega , Appa me contou oque ele fez _ Yoongi se pronunciou _ Você escolheu um bom ômega , cuide bem dele e o dê vários filhotes _ E em momentos raros como esse Yoongi sorriu para seu irmão . _ E quero que o primeiro filhote de você seje gêmeos alfas mas mulheres e que tenha o gene forte do Jimin e claro que consiga arrancar qualquer coisa de seu pai com aqueles biquinho que Jimin faz quando não pode comer Cupcakes favoritos dele _ E assim riram .

_ Ah , não esqueça também que Jimin ele gosta bastante de carinho de muito a ele _ Sorriu Hoseok .

_ Como vocês sabem tanto do meu ômega ? _ Perguntou Jeon .

_ Taehyung _ Dissera Hoseok e Yoongi juntos fazendo Jeon rir com seu appa .

E assim continuou o resto da tarde até de noite , conversando e bebendo algumas das cervejas enquanto riam com sua conversa .

E Jimin também se divertia com Jin , os mesmo jantaram em um restaurante simples que Jin não aí fazia um tempo , compraram coisas e jogaram conversa fora comentando cada defeito de seu alfa , menos Jimin que não tinha muito oque falar e as vezes pensava mais em Jeon e nem prestava atenção na conversa .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...