1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Alfa. >
  3. Capítulo XIII

História Possessive Alfa. - Capítulo XIII


Escrita por: TodynDoKook e JayAllDay

Capítulo 15 - Capítulo XIII


Jeon estava sem reação ele não sabia oque iria fazer , se iria atrás de Jimin ou ficaria ali , mas seu lobo se desesperou até receber um sentimento diferente algo fraco com uma ponta de desespero e dor que viera como pontadas , seu corpo automaticamente se levantou e correu para dentro mal pisou na cozinha e lá viu Jimin caído no chão foi aí que seu lobo tomou conta de si desesperado sentindo o lobo do ômega pedindo por ajuda não demorou para que o pegasse no colo e correu até o quarto no qual dividiam , Jeon colocou o mais novo na cama e procurou em sua estante o livro que seu Omma o dera quando mais novo e assim ao achá - lo seu desesperadamente rápido procurando algo com que ajudasse o ômega e ali achou .
" O ômega que se sentir ameaçado pelo seu alfa , automaticamente seus olhos ficaram em uma cor extremamente rara entre os ômegas e fazer seu alfa se abaixa perante a si o controlando , ao passar o efeito daquela "transformação" ele irá desmaiar e será por apenas alguns minutos , seu lobo sentirá dor , mas nada irá de acontecer perante a ele quando o mesmo acorda estar a fraco , se lembrará de tudo tente ser o mais calmo possível é o agrade "
Após terminar a leitura percebeu Jimin se remexer na cama e logo se sentar andou até ele é se sentou ao seu lado levou sua mão até seu rosto e o acariciou .
-Me desculpa eu sei que devia ter jogado fora aquelas coisas , mas eu não consigo desapegar do passado Jiminie realmente peço desculpas eu nunca pensei em você como um substituto dele você não é igual a ele vocês são diferentes eu me apaixonei por você não por ser igual a ele foi por que você é bom deus coração é puro e por que você enfrenta a todos não importa quem são se são alfas , ômegas ou betas eu te escolhi por que você é bom com todos e será um ótimo rainha -Jeon sorriu fazendo ômega sorrir junto .
-Então queime tudo se não eu queimo e ainda tá deixo sem se reproduzir- JungKook ficou confuso em relação a última parte e olhou para Jimin com um ponto de exclamação em sua testa -Eu arranco seu pênis -Com aquela frase o alfa percebeu que ele era igual a seu omma tão ciumento quanto o mesmo .
- Tudo contanto que você prometa que me desculpará -O ômega assentiu sorrindo e abraçou o alfa o'que fez o mesmo sorrir e retribuir o abraço .
.

Após Jeon queimar todas as coisas com Jumin relacionado ele se sentiu de algum modo aliviado , ao voltar para o escritório se lembrou de Jimin e seu modo bipolar que ao mesmo tempo que ele dava medo também dava vontade de apertá - lo do jeito tão fofo do mesmo com ciúmes e Jeon sorriu bobo e passou a imaginar sua vida com aquele ômega apenas com aquele ....
Seu Jimin .
Aquele ômega tomou totalmente os pensamentos do alfa de um modo inexplicável .
O alfa se sentou em sua cadeira voltando a "trabalhar" , mas viu um bilhete e seu Omma e começou a lê - lo .
" Estou levando Jimin para sua festa de despedida de solteiro que na verdade nós comeremos em um restaurante e depois iremos para o hotel nada de mais , quero que relaxe seu Appa está aí com você se divirtam sem exagerar .... ah seus irmãos também estão aí consegui tira - lo de perto de Taehyung o arrastando para comemorar junto à nós  .
Se cuida e até amanhã em seu casamento com Jimin ♡ "
JungKook sorriu e se levantou percebeu que estava escurecendo e olhou para a área da piscina vendo seu Appa , junto à Yoongi e Hoseok nas espreguiçadeiras tomando alguma bebida assim resolveu descer até lá e se sentou ao lado de Hoseok e pegou uma das bebidas que no caso seriam cervejas .
-Então ansioso ? - Perguntou NamJoon e JungKook assentiu - Nunca pensei que te veria casando não depois de Jumin - Disse olhando para seu filho mais novo .
- Eu acho .... Que Jimin me fez esquecer o passado ele me fez queimar o resto das coisas que me lembrava aquele beta do passado de certo modo me sinto mais leve como se fosse algo que era para mim ter feito a muito tempo -Sorriu -E Jimin com ciúmes é muito fofo -Sorriu novamente dessa vez de modo bobo fazendo os outros três altas rirem .
- Bem parece que você realmente ama aquele ômega , Appa me contou oque ele fez - Yoongi se pronunciou - Você escolheu um bom ômega , cuide bem dele e o dê vários filhotes - E em momentos raros como esse Yoongi sorriu para seu irmão . -E quero que o primeiro filhote de você seja gêmeos alfas mas mulheres e que tenha o gene forte do Jimin e claro que consiga arrancar qualquer coisa de seu pai com aqueles biquinho que Jimin faz quando não pode comer Cupcakes favoritos dele - E assim riram .
-Ah , não esqueça também que Jimin ele gosta bastante de carinho de muito a ele - Sorriu Hoseok .
-Como vocês sabem tanto do meu ômega ? - Perguntou Jeon .
-Taehyung -Disse Hoseok e Yoongi juntos fazendo Jeon rir com seu appa .
E assim continuou o resto da tarde até de noite , conversando e bebendo algumas das cervejas enquanto riam com sua conversa .
E Jimin também se divertia com Jin , os mesmo jantaram em um restaurante simples que Jin não aí fazia um tempo , compraram coisas e jogaram conversa fora comentando cada defeito de seu alfa , menos Jimin que não tinha muito oque falar e às vezes pensava mais em Jeon e nem prestava atenção na conversa .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...