1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive (camren) >
  3. Capitulo 5

História Possessive (camren) - Capitulo 5


Escrita por: _XXVII

Notas do Autor


Vamos lá...
qualquer erro...

Capítulo 5 - Capitulo 5


Estremeci, droga eu não queria isso (ou queria?) não com ela, Lauren Jauregui, a garota é uma cafajeste, ultra sedutora claro, mas eu não podia me deixar levar. Eu não sou do tipo que sonha com uma princesa encantada, mas eu não queria perder minha virgindade com uma babaca. Sim, eu era virgem.

-Não, eu não vou transar com você. – falei severamente, tentando ir até a porta, mas Lauren me impediu. Ela trancou a porta do apartamento e pegou a chaves.

-Você quer sair? – ela disse com um sorriso debochado balançando as chaves. – Então pegue as chaves. – Ela colocou dentro da sua bermuda. 

-LAUREN, VOCÊ É UMA IDIOTA. – Gritei. –Me deixe ir embora. – tentei me controlar.

-Você não quer que seu amiguinho fique bem? –Droga. Merda. Porra. Shawn. Por um momento eu confesso que havia me esquecido que estava ali por causa dele, mas será que ele realmente merecia? Ele havia sido um idiota, mas nunca que eu ia querer ver ele morto pelas mãos dos The Assassins. 

-Não tem outro jeito? – me encho de esperanças.

-Outro jeito? – ela riu e me empurrou no sofá, droga. Lauren se posicionou entre minhas pernas e me olhou intensamente, um olhar de puro desejo. Eu podia sentir, ela me desejava. Logo ela partiu para meus lábios, e confesso, não resisti. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia, nosso beijo era quente, já havia ficado com meninas e meninos claro, mas nunca tive um beijo tão intenso assim, não continha paixão, não continha amor, apenas desejo. Era estranho. Lauren me beijava lentamente, ela me envolvia como se realmente eu significasse algo. Mas ai é que está: eu não significava, só seria mais uma então fui obrigada a interromper aquilo.

-Eu não quero ser mais uma de suas vadias. – disse ofegante. Lauren me olhou por um tempo e disse: - foda-se. – awn, que carinhosa.

-Você não vai me respeitar? Você nem sabe meu nome e... eu sou virgem. – falei pensando na possibilidade de Lauren dizer “ah desculpa, eu não quero tirar sua pureza, pode ir embora”. – E você ainda está com as chaves dentro da bermuda, não?

-Ok, vamos resolver isso. Qual seu nome? – Camila, mas pode me chamar de idiota.

-Melanie. – menti.

-Prazer, eu sou Lauren... – ela falava banalizando a situação. – Você é virgem? Nossa que novidade, nem parecia. – ela ironizou. – Mas nós vamos resolver isso. – ela mordeu os lábios e avançou o sinal novamente beijando meu pescoço velozmente com certa força. Em um movimento só, Lauren tirou meu moletom me deixando apenas com uma regata branca justa, a qual ela rasgou. Merda, eu adorava aquela blusa. Mas eu não podia negar, aquilo já estava me deixando louca, eu estava totalmente entregue.

-Será que você pode ir um pouco devagar? – pedi.

-Esqueci que você é uma... virgenzinha. – Eu queria xinga-la, mas eu estava fora de mim, eu queria aquilo, eu queria ela, mesmo sabendo que eu me arrependeria de tudo no dia seguinte.

Lauren me pegou no colo, envolvi minhas pernas nela enquanto ela me levava para o quarto. Em nenhum momento paramos de nos beijar, Lauren abriu a porta de um suposto quarto que devia ser seu, era uma suíte, onde havia uma cama de casal enorme a qual ela me jogou com força. Lauren se desfez da bermuda ficando apenas de top e uma cueca box feminina e veio pra cima de mim começando a dar leves beijos e mordidas em meu abdômen, de baixo para cima, até chegar aos meus seios e tirar meu sutiã. Lauren parou e ficou os observando e caiu de boca, me fazendo dar leves gemidos e me contorcer de prazer naquela cama, só com ela dando beijos em meus seios.

Pedi que ela terminasse de se despir, e assim ela fez, beijei seu pescoço e deixei vermelho em algumas partes, pois dei leves chupões, estava me sentindo experiente, coisa que eu não era nem de longe. Lauren colocou sua mão entre minhas pernas e fez uma observação desnecessária: -Você está encharcada. – tirou minha calcinha, a única peça que me impedia de estar nua para ela, ela olhava para meu corpo como se fosse uma raridade, como se ela não soubesse o que fazer com o prémio... Mas ela sabia, muito bem.

-Está preparada? – ela perguntou.

-Acaba com isso logo. – eu respondi.

Lauren ficou entre minhas pernas e logo me penetrou com um dedo, e eu fui sentindo a dor que me causava. Lauren parou um pouco dentro de mim e me “deixou” acostumar, mas logo aquela dor foi se transformando em prazer, muito prazer. Assim que ela começou os movimentos de vai e vem ela me penetrou com mais um dedo, eu dava gemidos altos, enquanto ela sussurrava em meus ouvidos coisas vulgares. Ela começou a me penetrar rápido, fazendo-me gritar de prazer mais ainda. Então, Lauren tirou os dedos de dentro de mim e eu, fiquei sem intender. 

Lauren me encarou e foi descendo, começou a dar leves beijos em minha boceta, aquilo causava sensações perigosas. Sua língua entrava e saia com velocidade e ela sugava tudo com “fome”. Eu sentia que já estava perto do meu orgasmo quando ela começou a dar atenção apenas para meu nervo, chupando e mordiscando de leve, não demorou muito e eu gozei em sua boca, eu estava ofegante e ela um pouco suada. Ela foi subindo, me dando beijos e assim que chegou me meus lábios me deu um beijo prazeroso. 

Senti sua mão descendo novamente por meu corpo e meus seios e seus dedos logo estavam me invadindo, abri meus olhos e dessa vez ela me olhava, dessa vez seus movimentos eram calmos e precisos, voltamos a nos beijar e desci meus dedos a invadindo também, mesmo com um pouco de receio por ser nova nisso comecei a movimenta-los no mesmo ritmo que ela se movimentava dentro de mim. Ela soltava gritos de prazer assim como eu também e não demorou muito pra gozarmos.

Depois de um longo tempo sentei na cama e me dei por conta do que havia acontecido, agora já era, eu havia perdido minha virgindade. Com Lauren Jauregui.

-E ai, gostou? Ah claro que sim, eu sei como satisfazer uma garota. – ela perguntou e afirmou ofegante. Aquilo realmente tinha sido incrível, mas eu sentia que estava errado, não era pra ser assim, não era. Eu me mantive quieta por algum tempo, perdida em meus pensamentos, comecei a me vestir, Lauren falava algo e eu a ignorava. Até que eu disse: - vou embora. – Lauren apenas me olhou, não disse nada. Essas foram minhas últimas palavras com Lauren por um bom tempo.


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos e pelos comentários...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...