História Possessive for you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope, Yoonmin
Exibições 25
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom, a fanfic é nova e depois divulgo algumas fics que me inspiraram a escreve-lá... Estou sem a capa da fic mas em breve terá ;')
Boa leitura 🌚🔫💙

Capítulo 1 - Quem é Park Jimin?


[Jimin]//on

  Bom, meu nome é Park Jimin, mas não gosto que me chamem assim! Prefiro apenas Jimin.
  Vou resumir a minha vida... Minha omma morreu faz pouco tempo, meu pai simplesmente enlouqueceu e largou o nosso dinheiro e nossa união.
  Tenho um irmão chamado Hobi, bem não é o nome dele... Na verdade seu nome é Hoseok, mas ele gosta de que eu chame ele assim ou de "Hope".
  Meu irmão não liga mais para a vida, e eu também não, vivo a vida comprando pessoas para fazerem sexo comigo e vazarem (N/A: ��), mas sentimento nenhum vinha naquelas horas, nem amor, nem ódio, só o prazer de vê-las ali e saber que não mudarão nada na minha vida, então não importa o jeito que eu as tratasse, para mim não importava.
  Para quem não sabe, minha família é muuuito rica e a maioria do dinheiro ficou para mim, eu gasto perdendo meu tempo, e Hoseok já não sei.
 Jm- Geme para mim igual uma vadiazinha. - Dou um tapa com certa brutalidade em sua bunda e continuo fazendo movimentos de vai e vem com meu pênis, estocando ainda mais forte.
 (--): S-senhôôr... - Ela suspira - I-isso dó-dói - Ela disse isso com dificuldade e com gemidos entre as palavras.
 Jm: Você está sendo paga para oque? SÓ PARA ME SATISFAZER! - Paro de estocar meu pênis em sua entrada e a empurro para fora da cama - Pega seu dinheiro e vá embora - Eu digo colocando minhas calças e camiseta.
 (--): T-tudo bem... - Ela pega suas roupas do chão, as veste, pega seu dinheiro e vai embora.
 Jm- Ninguém merece. - Digo caminhando para o chuveiro para ir tomar um banho, chegando lá tomo um banho, saio do chuveiro e deito em minha cama, logo adormeço.


Notas Finais


Gostaram? Sim o Jimin está no colégio e ele apenas se afastou pela morte da mãe... Talvez saia o outro cap falando do Jungkook hoje ou amanhã 🌚💙
Beijos no seu kororo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...