1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 10

História Imagine Jungkook - Capítulo 10


Escrita por: ToddynDoMal

Capítulo 10 - Capítulo 10


~ S/N on~

Uma semana se passou, uma semana de dor. 

Uma semana de sofrimento.

Uma semana sem Anne.

Tudo bem que nos não conversasemos todos os dias, nem com tanta frequência.

Mais ela é, na verdade era, minha família, minha única familia.

Depois que vim pra Coréia, meus pais, minha mãe principalmente, me esqueceram. 

Nessa última semana, aconteceram coisas... Eu achei coisas. Eu meio que entrei em uma sala que nunca tinha visto aqui e lá achei letras de músicas...

Tá, até agora tudo normal, o incrível é que estavam assinadas pelos meninos, inclusive o Jungkook, sim JEON JUNGKOOK. Eu espero em nome de Jesus que ele não descubra que eu vi isso.

Em uma das letras, eu li uma frase que vou aderir pra vida


"Quebre esse teto de vidro que está te prendendo"

É isso, tenho que "quebrar" tudo aquilo que me prende. 

Falando em Jungkook essa semana ele foi meu "ombro amigo".

Ele meio que tá me ajudando, sendo legal comigo. Toda madrugada ele vem e me acalma por conta de pesadelos. E hoje cedo mesmo, ele meio que me beijou... 

E eu quero me matar.

EU NÃO FIZ NADA 

EU CORRESPONDI

COMO ASSIM? nem eu sei.

Foi um erro, me arrependo, e provavelmente ele acha a mesma coisa, tanto que agora eu estou ouvindo oque? GEMIDOS.

Mais isso não vai ficar assim, não mesmo, eu não sou obrigada a NADA, muito menos a ouvir isso.

Eu vou acabar com isso, e vai ser agora.




Notas Finais


Sem revisão ❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...