1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 9

História Imagine Jungkook - Capítulo 9


Escrita por: ToddynDoMal

Capítulo 9 - Capítulo 9


~ Jungkook on ~


Faz uma semana que não falo com Jin, apenas o básico do básico, principalmente sobre oque iremos receber amanhã.

 No momento estou marcando a rota que iremos seguir e o ponto onde iremos entregar o dinheiro e pegar a carga. 

Sobre S/N, resolvi não castiga-lá pelo que entendi ela não falou nada para Jin. Mesmo ela sendo a culpada pela briga. 

Eu meio que estou confiando nela, melhor dizendo, estou tentando ganhar a confiança dela, fazendo ela acreditar que eu sou o bonzinho da história, somente para tê-lá em minha cama, até   comprei algumas roupas pra ela que eu mesmo escolhi a dedo, e devolvi o celular dela... 

Falando nisso, tenho que ir ver ela, ver se pelo menos está viva desde ontem não á vejo.

~ S/N on ~

Desde que Jin e Jeon brigaram, o clima da casa ficou estranho, e nunca mais vi Jin aqui... Pelo menos não veio me ver, deve ter me esquecido.

Sabe oque é mais estranho ainda? Aquela coisa devolveu meu celular e até me deu roupas. Eu queria saber o porque disso tudo. 

Agora eu deveria pedir Socorro né? Mas, resolvi não fazer isso, motivos? Não tenho para onde ir, e acho que para qualquer lugar que eu for ele irá me achar e também não sinto vontade de fazer isso.

Sou interrompida de meus pensamentos por achar uma mensagem em meu celular, da minha melhor amiga. Bom, acho que ainda é, faz alguns meses que não nos falamos.

A mensagem é antiga, de algumas horas atrás, porque só vi agora? Acho melhor ler..


-  Oii S/N, sou eu Anne, bom acho que deve saber, então não sei porque estou falando isso, a verdade é que eu não sei ao certo o que estou fazendo,não sei por onde começar, mais por favor, leia isso imaginando que eu estou falando, com a minha voz que eu sei que é maravilhosa, bom era. Se está lendo isso, é porque aconteceu, eu finalmente consegui criar coragem o suficiente para fazer. 

Espero que um dia eu consiga te fazer me perdoar, quero dizer, você não tem absolutamente nada á ver com oque aconteceu comigo, espero um dia conseguir o seu perdão.

Eu estava sofrendo muito, e só aguentei tudo isso por você. Você foi a única que me ajudou. A única que arrancava sorrisos de mim, até o dia de hoje eu só me mantive forte, sobrevivi, por você. Você me manteve viva.

Só por ter você ao meu lado, eu tinha forças pra me manter viva. 

Muita coisa aconteceu, e eu agradeço por ter tido você ao meu lado, sempre me ajudando por  todo esse tempo.

 Eu não resisti, eu juro que tentei, mais é mais forte que eu, de uma maneira que eu não sei explicar. Eu tentei pedir ajuda, eu lutei com toda minha força, mais pra mim sempre foi difícil admitir que eu precisava de ajuda.

Espero que você seja feliz, que encontre sua felicidade, e por favor me perdoe, mas eu não aguento mais, não dá mais. Sempre se lembre de mim, de como eu era feliz ao seu lado, mesmo com meu jeito meio doida, com você eu conseguia ser eu mesma, eu conseguia ser feliz. Lembre de mim fazendo minhas piadas sem graça, mais mesmo assim você ria pra me deixar feliz, lembre-se de mim viva...

Eu sei que você alcançará todos os seus sonhos, todos irão se realizar, só não desista. 

NUNCA DESISTA!

Não ligue para as pessoas que irão falar que não irá conseguir, afinal, isso faz parte da vida, sempre temos alguém para tentar estragar nossa felicidade. 

Eu tenho um último pedido, não chore por mim, eu não mereço tanto e jamais desista de viver.

Sempre que sentir um arrepio, uma presença ou até mesmo só.

Saiba que sou eu, não precisa ficar com medo, assustada, sou eu te abraçando, te tocando,  mandando todo o meu amor, que não é pouco, pra você. 

Mesmo depois da morte, eu não consigo ficar longe de você, eu te amo demais pra isso. 

Eu sempre estarei com você. Sempre, sempre! 

Se ainda não entendeu... Sim, eu me suicidei s/a. 

Eu te amo

Pra todo sempre!

XOXO... Anne.


Ler aquilo me destriui eu nunca mais poderei ouvir sua risada, nem mesmo suas piadas idiotas. Eu não quero chorar, eu não posso. Mais foi inevitável. 

Jungkook entrou naquele quarto, o que dificultou ainda mais, eu só queria ela, queria Anne aqui. 

Eu não sei oque fazer, apenas olhei para Jeon, e o mesmo me abraçou. 

O que me surpreendeu, muito. Mas naquele momento não me importava com nada, apenas o abracei e me permiti chorar.













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...