História Possessive Jikook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kim Nam-joon / Rap Monster
Visualizações 47
Palavras 667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem minha demora, estava focada nos estudos, eu tinha ficado com nota baixa na maioria das provas, e então eu decidi estudar mais.
Boa leitura mozoes <3

Capítulo 3 - K-Kookie?


Jungkook's POV 

O som do despertador ecoava no quarto, era como uma música dos beatles no fim de uma noite cansativa. Aquilo passeava no meu subconsciente, ate que de extremamente suportável, aquela musica foi se tornando irritante. Já cansado daquilo, bati minha mão no pequeno objeto ao meu lado, fazendo o mesmo se calar naquele instante. Uma, duas, três piscadelas e eu abri meus olhos, me arrependendo no mesmo momento, a claridade da cidade passava pelas janelas de vidros que habitavam em meu quarto.

Me levantei da cama e fui abrir as janelas, no momento em que eu as abri o vento frio bateu sobre minha pele, me fazendo arrepiar naquele mesmo momento, e me fazendo ter certeza de que abri-las foi uma péssima ideia. Fechei-as novamente e sai do quarto.

Um amigo me ligou, eu deveria estar dormindo para não atender, pois eu atendo todas as ligações que são feitas para minha pessoa. Liguei de volta para Namjoon.

Chamada on

Jungkook: por que me ligou?

Namjoon: preciso da sua ajuda, você sabe que eu sou envolvido com algumas coisas que não te agrada... Mas dessa vez eu não quero machucar ninguém. (Um silêncio tomou conta da linha por alguns segundos). Eu preciso assaltar um ômega, preciso roubar algum objeto dele, caso contrario, ele morre. 

Jungkook: caralho Nam, eu já te falei que eu não iria me envolver nessas coisas por sua causa, mas enfim, como eu posso te ajudar? 

Namjoon: eu sei Jungkook que isso não é certo, mais cara, esse ômega é tão gentil, fofo, e lindo, não quero que o matem, se alguém mata-lo, eu vou me sentir culpado pra sempre, entende? Deixa eu prosseguir, você conhece esse ômega, ela é da sua escola, o nome dele é Park Jimin, ele tem o cabelo rosa e ele é muito inocente. 

Jungkook: Park Jimin? Não mesmo, você e nem ninguém vai fazer nada a ele. 

Namjoon: eu preciso Jungkook, se não vão matar ele. (Jungkook sabia que aquilo seria errado, mas se ele não ajudasse Namjoon, Park Jimin, ou Jiminnie, seria apenas uma lembrança em sua mente).

Jungkook: tudo bem. Pegamos ele na saída depois da escola e levamos pra sua casa, la eu explico pra ele o que ta acontecendo.

Namjoon: ok.

Chamada of

Quando me dei conta, já estava atrasado para o colégio, fui me arrumar e logo depois fui para escola.

JÁ NO COLÉGIO:

Jimin estava com uma roupa diferente, dessa vez ele estava de calça azul marinho e uma blusa branca, seu olho direito estava meio roxo, parecia que ele havia passado maquiagem para esconder a mancha, mas obviamente não conseguiu. 

- Jimin? - Fui ate o mesmo.

- O-oi, Kookie. - Ele se virou para trás enxugando uma lagrima que acabara de cair. 

- O que foi Jungkook? - Coloquei minha mão em seu ombro como uma forma de consolo.

- Nada Kookie, Jimin só não esta se sentindo bem. - Antes mesmo de eu falar, Jimin saiu correndo, e por ironia do destino a merda do sinal bateu.

(...)

As aulas passaram voando, Namjoon já estava na saída, estávamos apenas esperando Jimin sair do colégio para pega-lo. Se passou alguns minutos e Jimin apareceu.

- Não grita. - com o pano que eu estava na mão eu puxei Jimin ate o carro. Quando seu corpo já estava ficando mole, eu o coloquei dentro do carro. Jimin tentou me bater, mas eu o segurei firme e o mandei parar.

Autora POV

- onde eu estou? - Jimin se apavorou e como esperado olhou para os lados procurando saber onde estava.

- fique quieto. - disse Jeon fazendo o ômega ficar quieto.

Um tiro foi disparado, Jimin mas uma vez acabou desmaiando, e quando acordou, viu uma coisa, que com certeza partiu seu coração em pedaços. 

- K-Kookie? - Jungkook estava tirando o colar de Jimminie, e infelizmente ele estava sem mascara.

 

''É engraçado como alguém parti seu coração... e você continua a amar essa pessoa com todos os pedaços partidos''


Notas Finais


Foi isso meu amores, me desculpem pelos erros, e tirem uma duvida minha: eu escrevo muito mal ne?


BEIJAOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...