1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive ( Larry Stylinson ) >
  3. The Beginning

História Possessive ( Larry Stylinson ) - The Beginning


Escrita por: ArmyCtioner

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - The Beginning



    - Eu vou embora dessa porcaria de casa , não aguento mais essa droga de vida . - gritei indo em direção ao meu quarto e logo pegando uma velha mochila , onde procurei colocar o máximo de roupa que consegui .

   - Harry Styles , volta aqui , você não vai a lugar nenhum . - meu pai gritou de volta , vindo atrás de mim .

   - Ah , não vou pai ? - falei com ar de deboche. - E quem vai me obrigar a ficar ? - disse colocando a mochila nas costas , com toda coragem do mundo junto à mim,  pois meu pai era praticamente meu dobro , poderia me impedir numa facilidade só.  Mas ele ficou apenas me encarando não acreditando que seu 'garotinho' havia se tornado tão  inconsequente.  - A questão é  - continuei a falar - Eu não  fico bem mais um segundo de baixo do mesmo teto que essa varia , que você trouxe para casa e ainda chama de mulher .

   - Hazz , querido .... - Meu pai tentou se acalmar . - você está sendo injusto com a Cindy , ela é como uma mãe pra você.  - Senti vontade de vomitar , e meu sangue esquentar como se eu fosse explodir a qualquer momento , mais do que eu já havia .

   - Nunca mais . - gritei . Mas respirei fundo tentando voltar a um tom de voz aceitável  . - Nunca mais mesmo , compare essa biscate com minha mãe,  aliás que Deus à tenha.  - falei  , Pois minha mãe havia morrido quando eu tinha apenas 14 anos , e quando eu completei  15 , meu pai conheceu Cindy , fazendo minha vida virar um inferno . - Minha mãe era uma mulher digna , não precisava se aproveitar de ninguém para se dar bem na vida , eu cansei pai , de ver você sendo feito de idiota . E também cansei dessa vad... - Me segurei - Mulher , tentando roubar o lugar da minha mãe , e me tratando como um nada , ela realmente conseguiu o que queria eu vou embora - Cindy observava tudo , asvezes dava para ver um sorriso vitorioso vindo de seus lábios , mas rapidamente ela voltava a sua pose de vítima , Eu odiava ver meu Pai sendo idiota ,ela so queria seu dinheiro  . Ali eu não ficava mais , do casado disso tudo !

     00:30 . Eu realmente não tenho sei aonde ir a essa hora , mas resolvi arriscar , meu Pai tentou me impedir . Porém,  ao mesmo tempo que ele era mais forte do que eu , eu era mais Rápido . Na minha mochila que agora pesava em minhas costas , enquanto eu andava pelas ruas um pouco mal iluminadas do meu bairro , haviam algumas peças de roupas , coisas para higiene e um pouco de dinheiro que ganho de mesada . Eu estava quase me arrependendo , com medo e com frio , apenas eu e minha insegurança . Para onde eu iria ? DROGA .

    Até  que veio na minha cabeça um apartamento que meu pai possuía,  porém ficava um pouco longe , eu planejava pegar um táxi e pegar com o dinheiro que havia em minha mochila . Enquanto pensava comigo , passei por um grupo de garotos . Se eles não tivessem feito gracinhas , eu nem perceberia .

   -Ei , garoto . isso é hora de uma princesinha estar na rua ?- continuei andando o mais rápido possível , mas podia ver que eles estavam me seguindo .

   - Qual é gatinho ?! Vai mais devagar , rápido assim , só na cama . - Os garotos riram e até  onde seu pra ver tinham quatro , não pude ver muito , o medo me impedia de olhar para trás , em minha cabeça eu so conseguia pensar ' Continue andando '. Descobri que era gay aos meus 13 anos de idade quando estava na sétima - série , quando tinha as aulas de educação física eram as minhas favoritas amava ver os meninos sem camisa ,suados . Por Deus  foi ai que vi que não gostava de vaginas quando os meninos iam para o banheiro a limpar depois das aulas de educação física eu ia junto e ficava babando , e foi na oitava-série em que um garoto me deu meu primeiro beijo.  Logo depois eu contei para os meu Paiso ocorrido no começo meu pai ficou incrédulo , mas minha mãe conversou com ele é eu ainda me lembro de suas palavras " Todos os dias tem gays que se suicidam por ser rejeitados pela família por assumir a sexualidade , eu prefiro o Harry vivo conosco , Harry gostar de pênis não vai mudar nosso amor por ele " e com isso ela me puxou para um abraço coletivo. Eu sentia tanta falta dela ....

    - Olha , Liam . Eu acho que ele está com pressa ,hein?! - um garoto com uma voz maravilhosamente calma me tirou dos meus devaneios e logo começou a rir .

    - Ei , delícia , não corre não . - Falou um dos garotos , não fazia ideia de quem se tratava . Eu estava morrendo de medo , confesso , mas ao mesmo tempo eu JÁ estava me Irritando com aqueles babacas e meus pés JÁ estavam doendo de tanto eu andar rápido . Então eu senti uma mão segurar meu braço com força

   - Qual é a parte do " Ei , delícia , não corre não " você não entendeu ? - um garoto com lindos olhos castanhos falou . Ele tinha um olhar um tanto malicioso .

  - Merda , qual é o seu problema ? Me larga seu idiota . - Falei tentando tirar suas mãos de meu braço direito . Pude observar todos se divertindo , exeto um garoto de cabelos lisos castanho , com olhos azuis maravilhosos , ele era realmente lindo e parecia estar entediado . Até que eu me dei por conta de quem ele realmente era, e estremeci.  Seu celular tocou , ele atendeu  e foi saindo .

   - Falou garotos . Estou saindo . Ah , e peguem leve com essa mini vadiazinha aí - Ele riu e virou-se de costas com intuito de ir ao seu destino . Me irritei com o fato de ele ter se referido daquele jeito à mim e resolvi me pronunciar . Com muita coragem , claro

  -Do que vc me chamou, seu projeto da Rihanna ? - Perguntei , levando minhas mãosa cintura , como se tivesse alguma moral com ele , e totalmente enaivecido pelas merdas que andam acontecendo comigo . Mas antes me soltei das mãos do garoto de olhos castanhos e fui para o meio afim de falar umas verdades para aquele idiota . Eu sabia quem ele era , porém , eu tava pouco me importando . Ele virou para mim , me olhando de cima a baixo com expressão seria e ao mesmo tempo sedutora , mas mantive minha pose .

    - Te chamei s mini vadiazinha . Por que ? Algum problema?  - Ele disse chegando mais perto , me encarando tentadoramente , ele tinha um olhar desafiador .

   - Quem você acha que é  pra me chamar assim ? - Ele era o Líder dos The Canadians , uma das maiores gangues da cidade , todos SÓ ouviam falar neles , ninguém sabia quem realmente fazia parte . Eu sabia por que eu morava no mesmo Bairro que eles , mas não na mesma rua , e meu melhor amigo Niall ja havia me falado deles , ele sabia tudo e entrou em choque quando descobriu que tinha uma gangue em nosso bairro . E como ele descobriu que eles eram membros da gangue ? Um dia , mas ou menos dois anos atrás uns garotos se mudaram pra cá e ele ficou curioso pra saber quem era o garoto de olhos *Azuis* tão atraente , o qual ele achara lindo , então uma vez ele seguiu Louis pra ver se descobria algo útil e ele sem querer deixou cair do bolso uma "Folha de plátano " feita de metal , onde continha a seguinte informação : " Louis Tomlinson , líder - The Canadians " . Diz ele que quase caiu duro . Eu sairia do quase . Acontece , que depois que ele descobriu isso , ele se viciou mais ainda nele ... Louis Tomlinson.

   -Prazer Louis .... Louis Tomlinson.  - Ele disse e eu estremeci ao ouvir aquele nome , eu estava diante do maior cafajeste de Los Angeles , e mesmo assim , ele era o sonho de toda garota e garotos iludidos (como meu lindo melhor amigo ) e tbm por quebrar o coração delas (ainda bem que Niall nunca tinha coragem de chegar perto dele , entendo o por que ) .

   -Eu sei quem você é. - falei indiferente

   - Sabe ? - ele arqueou as sobrancelhas - Como ? -Droga , se eu disse que eu sabia que ele era um canadian , acho que ele me mataria , Pois que nem eu disse , ninguém sabe quem faz parte dos The Canadians , SÓ sabem que existe a gangue , mas não sabem quem são seus verdadeiros membros , eles fazem tudo perfeito , e ninguém nunca descobre , apenas eu e Niall

   -Eu confundi você com outra pessoa . - Menti

   -Eu sou inconfundível. -Ele disse - E você é ridículo.

   - você tbm não passa muito longe do ridículo . - falei o olhando friamente

   -Você deveria me temer .

   - Só  por que você é um  Canadian ? - Entreguei o jogo e vi a merda que eu havia feito . Louis olhou para os garotos incrédulo

   - você sabe demais - Ele disse dando meia volta - Dudes , levem ele para o apartamento , amanhã eu vou ver o que eu faço.  Se ele não morrer , vai servir como um bom bife - Ele disse mordendo os lábios - se e que vocês me entendem .

   -O que ? Droga , me solta , eu quero ir pra casa - gritei ao sentir o tal do Liam , e mais dois garotos me colocando para dentro da BMW Preta , tentei me debater , mas o desespero era tanto que eu desmaiei .

TUDO SE APAGOU !


Notas Finais


Todo primeiro capítulo e chato .. Espero que gostem do resto que estar por vir ! FAV e comente para mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...