1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love >
  3. Chapter Nine

História Possessive Love - Chapter Nine


Escrita por: malikzsex

Notas do Autor


Olha só quem voltou depois de 84 anos !!!!

Me perdoem pela demora, meus amores.

Capítulo 10 - Chapter Nine


Faziam três semanas que estava presa neste lugar, malditas três semanas, e nada mudou.

Zayn continua o mesmo ignorante de sempre, nem mesmo com as minhas desculpas ele foi capaz de melhorar e ser um pouco menos insuportável. Sempre que pode, vem me agredir, tanto fisicamente quanto verbalmente, e eu 'to cansada disso.

Eu sempre tento manter a calma e a paciência quando Zayn chega irritado, consigo na maioria das vezes, mas tem momentos em que até Harry discute com ele.

Bom, nessas três semanas não aconteceu apenas isso. Zayn me deixou sem comida e água por um dia inteiro, mas, sem ele saber, Harry apareceu de noite com um prato e copo cheios. Malik também já me deixou trancada no quarto por quatro dias e não me deixou visitar Chris e Liam durante essas três semanas. Tudo isso porque, de acordo com ele, eu e Harry estamos tendo um caso e não nos esforçamos para disfarçarmos o que sentimos um pelo outro. Sim, Zayn enlouqueceu.

Mas hoje ele está diferente, acordou feliz e animado. Nem parece o monstro que se tornou durante os dias passados. 

- Bom dia, Selena - Harry me cumprimentou assim que entrei na cozinha

- Bom dia, Hazz - sorri sem mostrar os dentes - Você percebeu que Zayn está estranho hoje?

- Se com estranho você quer dizer feliz, então sim, eu percebi - rimos enquanto ele colocava as torradas em cima da mesa.

- Vejo que não fui o único que acordou animado hoje - Zayn disse quando entrou na cozinha e percebeu que eu e Harry estávamos conversando animadamente. Bufei irritada e levantei.

- Você não percebe que está sendo ridículo? - fiquei frente a frente com ele.

- Além de animada acordou com a língua afiada também? - pegou em meu braço e apertou.

- Solta ela, cara - Harry disse enquanto se levantava.

- Tá defendendo a namoradinha? - Zayn debochou

- Zayn, para com isso - pedi - Eu e Harry não temos nada, é tão difícil entender isso?

- Suas atitudes dizem o contrário - apertou um pouco mais meu braço, deixando-o vermelho - Acho que tinha deixado bem claro que você é minha, não estou gostando de você junto com ele.

- Harry está sendo um amigo ótimo!

- Já se esqueceu dos seus outros amigos? - questionou levantando uma sobrancelha

- Você não me deixou vê-los. - tentei me soltar.

- Eu vou levar comida para Chris e Liam, volto num instante - Harry se pronunciou.

- Não volte, faça o seu trabalho direito. - Zayn mandou se virando para Harry - Aliás, troque de lugar com Louis, aposto que ele me respeitaria e não ficaria de gracinha para cima do que é meu! Peça para ele vir até aqui.

- O que? Você não pode fazer isso, Zayn! - falei um pouco mais alto, Harry me olhou como se dissesse que iria ficar tudo bem e subiu.

- Já fiz, Selena. Você não manda no que eu faço ou deixo de fazer - ele disse, finalmente, soltando o meu braço.

- Por que você é assim? - perguntei e minha voz falhou um pouco devido ao nó que se formava em minha garganta.

- Assim como? - sentou no sofá, obrigando-me a sentar junto com ele.

- Você acha que pode mandar em todo mundo, que consegue controlar tudo. - uma lágrima escorreu e eu logo sequei. - O mundo não é assim, Zayn. Não precisamos de um chefe, somos donos do próprio nariz.

- Eu não vou mudar meu jeito apenas porque você quer, Selena - disse seco - Só me prometa uma coisa.

- O que? - funguei.

- Me prometa que não vai ficar com outra pessoa além de mim - ele me olhou profundamente. - Por favor.

- Tudo bem, Zayn - suspirei, ainda precisava manter meu plano em prática se eu quisesse sair logo daqui. - Eu prometo!

- Mandou me chamar, Malik? - Louis apareceu bem na hora que Zayn ia dizer alguma coisa.

- Sim, Tomlinson. Quero que troque de lugar com Harry, por enquanto.

- Como assim? Vou virar babá dela? - apontou para mim e eu bufei.

- Segurança, Tomlinson. - Zayn revirou os olhos - Fique de olho nela.

- E por quê Harry não pode continuar fazendo isso?

- Harry está ultrapassando os limites com Selena, não admito isso! - respondeu e passou a mão na minha coxa, estremeci - Confio em você e sei que não fará o mesmo.

- Claro - Louis revirou os olhos - Quando começo?

- Amanhã - encarei Zayn confusa - Deixa que hoje eu cuido dela.

- Tudo bem - Tomlinson riu - Nos vemos amanhã, Selena.

- Eu fiquei feliz com a sua promessa, babe - disse e me puxou para sentar em seu colo. - Espero que não tenha sido apenas da boca pra fora.

- Eu gosto de você, Zayn. - menti - Só não gosto das suas atitudes.

- Eu vou tentar me controlar quando estiver perto de você - passou seu polegar na minha bochecha.

Só Deus sabe o quanto eu vou me arrepender mais tarde, mas não quero pensar nisso agora. Apenas me aproximei enquanto ele me encarava confuso, sorri de lado e puxei sua nuca.

O beijo não foi intenso no começo, mas parece que Zayn aprovou minha atitude e colocou a mão em meu pescoço, puxando levemente meus cabelos enquanto se deitava em cima de mim no sofá.

- Zayn - sussurrei quando ele parou e sorriu, percebendo que o trabalho dele seria mais fácil porque estou usando um vestido.

- Você já estava esperando por isso, não é? - ele me perguntou enquanto beijava meu pescoço.

- O-o que? - gaguejei - D-do que v-você tá falando?

- Você está vestindo esse vestido curto só pra me provocar - mordeu meu pescoço e chupou, segurei um gemido.

- P-para Zayn - pedi quando senti seus dedos passando levemente em minha calcinha.

Que Deus me perdoe, Zayn pode ser um grande filho da puta, mas ele é gostoso pra caralho e sabe muito bem o que fazer.

- Você quer mesmo que eu pare? - Zayn perguntou e me olhou.

Eu não soube o que dizer, uma parte de mim estava querendo que ele continuasse e não parasse nunca, e outra parte estava dizendo para eu empurrá-lo porque isso é extremamente errado. 

- Não - foda-se o arrependimento que iria sentir depois, eu quero que ele faça tudo o que tem para fazer agora.

- Foi o que eu pensei - sorriu.

Zayn foi direto para a minha intimidade, não que eu me importasse com isso, mas pensei que ele iria enrolar um pouco mais até chegar nessa parte. Arfei quando senti seus dedos pressionando um pouco mais forte na minha calcinha.

- Malik, por favor - suspirei quando ele soprou levemente.

- O que você quer que eu faça? - ele provocou - Diga, Selena.

- Droga Zayn - gemi quando ele afastou minha calcinha e esfregou dois de seus dedos em mim.

- É isso o que você quer, Selena? - pressionou um pouco mais forte e gemi.

- Merda Zayn, faz tudo o que você quiser. - gemi um pouco mais alto quando senti sua respiração tocando minha intimidade. - Você sabe que eu sou apenas sua, sr. Malik.

- Me chama assim de novo - ordenou e passou sua língua em meu clitóris.

- Sr. Malik, por favor - gemi arrastado - Me fode com seus dedos, por favor.

- Você ainda me mata, Selena.

Quase gritei quando senti dois dedos me penetrarem de uma vez, Zayn começou a estocar lento e rapidamente, mas aumentou a intensidade quando me ouviu implorar. Eu estava quase lá quando senti o terceiro dedo me penetrando enquanto sua língua continuava no meu clitóris, aquilo foi o máximo para mim. 

Estava tentando normalizar a minha respiração depois do orgasmo intenso quando senti Zayn se levantando com a mão em sua calça.

- Você quer ajuda com isso, Zayn? - perguntei apontando para sua ereção

- Hoje não, Selena. - ele sorriu - Você pode entrar na piscina se quiser.

- Jura? - perguntei perplexa

- Sim - riu - Você pode ir se trocar enquanto eu vou ao banheiro resolver esse problema.

- Muito obrigada, Zayn. De verdade - sorri verdadeiramente enquanto ia para o "meu" quarto.

Mas o que Selena não esperava, era encontrar seu amigo, Harry Styles, parado no corredor com os olhos cheios de lágrimas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até a próxima!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...