1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love >
  3. Importante!

História Possessive Love - Importante!


Escrita por: malikzsex

Capítulo 9 - Importante!


Galera, eu sei que estou a mais de um ano sem publicar um capítulo novo mas eu posso explicar!

 

 

 

Eu comecei essa fanfic em 2014, eu estava quase reprovando na escola, então, por conta da pressão escolar e familiar eu acabei deixando essa história bem fraca (e chata). No final, eu acabei reprovando porque, confesso, eu não fazia nada na sala, literalmente nada. Mas bola pra frente né, não podia chorar pelo leite derramado.

Em 2015 eu recomecei tudo, tanto na escola quanto nas redes sociais, eu resolvi reescrever essa fanfic porque ela tava realmente muito chata (e ainda está, mas pelo menos eu acho que da pra entender algo). Na metade de 2015 eu tive um bloqueio de criatividade terrível, não conseguia escrever nem uma linha do capítulo nove, então, eu resolvi reler a minha própria história e tirei a conclusão de que continua a mesma merda. 

Nesse ano eu entrei no Ensino Médio e na escola onde eu estudo é muito puxado, o ritmo é rápido demais e eu ainda não consegui me acostumar. Não estou tendo tempo pra nada (nem pra mim) porque a escola está sugando todas as minhas energias (não estou exagerando), no total, eu tenho 16 matérias e todas tem tanto conteúdo que eu me sinto perdida na maioria das vezes.

 

Mas agora chega de desculpas, eu realmente quero saber a opinião de vocês (se alguém ainda continua aqui né kkkkkkkkjjk), vocês acham que eu devo continuar a história do jeito que 'tá ou eu reescrevo novamente? 

 

Se vocês quiserem que eu reescreva me digam como querem que seja a história, me deem ideias por favor. ♥

 

 

 

 


Notas Finais


Peço desculpas mais uma vez!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...