1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love >
  3. Incidente

História Possessive Love - Incidente


Escrita por: Justinefoda

Notas do Autor


Oi :)

Capítulo 23 - Incidente


Point of View Melissa Collins

 

- Você parece uma morta, sinceramente Melissa. - disse Karen pela décima vez. 

 

- E?

 

- Precisamos sair, senhor eu não aguento mais ver você presa dentro desse quarto. Soube que os meninos irão a uma boate hoje. 

 

- Legal, mas e daí? 

 

- E dai que, nós vamos, e não adianta dizer não. 

 

Ela saiu do quarto, me deixando sozinha com meus pensamento. Eu estou bem se querem saber, não estou completamente recuperada da morte dos meus pais. Ontem quando Justin me obrigou a comer a comida a força, logo depois nós se beijamos.

 

Senti algo mudar dentro de mim, como se uma chama ascende - se, foi algo que nunca senti. 

 

Flash Back On

 

- Trouxe café da manhã. 

 

- Eu não quero comer. 

 

- Ah mais você vai, nem que eu te forçe.

 

- Você não teria coragem. - falei desacreditada. 

 

- Paga pra ver. - falou tão sério que acreditei. 

 

- Eu odeio você. - falei emburrada.

 

Comi algumas coisas sem vontade alguma, completamente insatisfeita com tudo aquilo. 

 

...

 

- Pronto seu estúpido, ja comi. 

 

- Hum impressionante pra quem não estava com fome. 

 

- Mas eu não estava, você me obrigou. 

 

- Gorda. - espera ele me chamou de gorda, foi isso mesmo que eu escutei? 

 

- Você me chamou de gorda? 

 

- Sim G.O.R.D.A. - falou pausadamente. 

 

- Cala a boca. - falei irritada. 

 

- Vem calar. 

 

Fiquei em silêncio, bom até que não seria uma má idéia, aqueles lábios maravilhosos. Que merda eu to pensando? 

 

- Foda- se. - escutei Justin dizer. 

 

Segundos depois senti ele juntar nossos lábios rápidamente, me puxando mais contra seu corpo. Sua língua invadiu minha boca com rapidez. Sua língua pressionava a minha com força, isso é bom demais...

 

Flash Back off

 

Depois disso sai correndo para meu quarto, eu sei que é estúpido sair correndo na verdade meio cliche. Estou evitando ele desde de ontem. 

 

Pensando bem até que uma baladinha de leve não seria nada mal. Preciso respirar novos ares. Corri para o closet buscando uma roupa que cabine com meu humor e com a ocasião. 

 

[...]

 

Depois de horas procurando uma roupa, achei uma perfeita (link nas notas finais). Look bem Dark más adorei, vou arrazar. Corri para o banheiro, tomei um banho super rápido.

 

(•••)

 

- Ual- exclamou Karen ao entrar no meu quarto.

 

- O que foi? Ta muito feio? 

 

- Não e não. Você está um arraso garota. 

 

- Ãn obrigado, e você não está nada mal, Ryan deixou você sair com essa roupa?

 

- Nem precisa, o corpo é meu. 

 

- Aham. Vamos que horas?

 

- Agora, anda logo. 

 

Ela foi andando até a porta, segui ela, a casa estava silenciosa demais até estranhei. Seguimos pelo corredor e descemos as escadas, um carro vermelho estava parado na porta. 

 

- De quem é este carro? 

 

- Ryan me emprestou, ele me disse que o Justin não queria deixa la sair, então me agradeça, sou uma ótima amiga. 

 

- Obrigada, eu acho.

 

Entramos no carro, ela deu partida no carro, que em seguida ja estava em auta velocidade. Tenho certeza de que Justin vai estar la, eu estou tentado evita- lo ao máximo e espero realmente que ele nem me note. Eu sou tão tosca que me apaixonei por esse idiota, e só me toquei agora. 

 

- Melissa acorda ta no mundo da lua? Oi? - Karen dizia estrelando os dedos na minha frente. 

 

- Desculpe estava um pouco destraida.

 

- Já chegamos. Em que estava pensando? 

 

- Eu e o Justin nós se beijamos...

 

- Ah meu Deus. - ela me disse estacionamento o carro no acostamento - Não acredito. 

 

- Cala a boca. - gritei com a voz um pouco fina. 

 

- Você- a interrompi. 

 

- Cala boca. - falei estreitando os olhos. 

 

- Você gosta dele. - concluiu. 

 

- Isso é tão ridículo. - revirei os olhos - Tudo bem agora chega desse papo e vamos nos divertir. 

 

Ao entrarmos, o som era tão alto que estava quase estourando meis tímpanos, tudo era vermelho havia algumas mulheres seminuas no palco. 

 

- Karen... - me interrompi de dizer alguma coisa, assim que percebi que ela ja havia sumido. 

 

Que ótimo! Maravilha. Eu vou matar ela, fiquei parada tentando acha - la no meio da multidão. Dei um passo a frente e esbarrei em alguém.

 

- Desculpa. - nem me dei ao trabalho de olhar a pessoa, iria sair andando mas meu braço foi puxado. 

 

- O que faz aqui?- Justin disse, seu rosto estava rigido.

 

- Bom vim me divertir, então licença. - tentei soltar meu braço. 

 

- Aqui não é lugar pra você.

 

- É? E qual seria o lugar certo para mim? Se toca Justin. 

 

- Ta legal é assim que você quer, vá se divertir fique a vontade. - ele deu um sorriso de lado. 

 

- Vou mesmo. Pode apostar que eu vou. 

 

Puxei meu braço entrando na multidão. Cheguei a conclusão de que precisava beber para me soltar. Infelizmente não sei onde fica o bar. Comecei a me misturar com as outras pessoas, que dançavam sem se importar com os olhares, eu era uma dessas pessoas. 

 

- Aceita uma bebida? - um homem apareceu na minha frente derrepente.

 

- Não obrigado. 

 

- Ah qual é gatinha só um gole.

 

- Ta legal.  

 

Bebi um gole, e tudo começou a girar o rosto do homem ficou embaçado. O que tinha nessa merda?

 

Balancei a cabeça tentando me livrar da tontura. O homem disse algo que minha mente não processou direito. 

 

Point of View Justin Bieber. 

 

Estava na área VIP derrepente a música parou de tocar e algumas pessoas falando "ajudem aqui" que merda é essa? 

 

Fui até o local para saber o que aconteceu, foi nesse momento que meu coração parou. 


Notas Finais


SURPRESA!!! Aqui estou eu novamente, não aguentei e resolvi postar hj ta pequeno mas haverá continuação.

Beijo da tia Ana

Amo vcs corações ♥



Roupa da Mel; http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=17143994&.svc=copypaste-and&id=209807271


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...