História Possessive Love - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Justin Bieber, Melissa Collins, Possessivo, Sexo
Exibições 194
Palavras 183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - Surpresinha


Oi gente isso não é um capítulo como vocês devem ter percebido.  Estou escrevendo uma nova fanfic,  vou colocar a sinopse aqui e me digam oque acharam. 

Sinopse:Até onde o desejo pode chegar? Até onde Justin Bieber pode chegar por causa do seu desejo? Por uma garota inocente, que não ver maldade em ninguém, que vivia em um convento para tornar- se freira, ela não estava ali por vontade própria e sim pela vontade de seus pais, e como sempre obediente não tentou reverter a situação. Ao passar dos anos os pais de Lucy decidiram que estava na hora dela sair do convento e voltar para casa.

Justin Bieber um empresário muito poderoso capaz de passar por cima de todos para conseguir o que quer, ele é tão frio e maldoso, principalmente com mulheres ele as trata como objeto sexual, quando ele põe seus olhos Lucy, seu sorriso maldoso toma conta de seus lábios, ele a quer, e apenas para ele. Vários pensamentos maldosos tomam conta de sua mente, o desejo de tela em sua cama, isso é o que Justin mais pensa.


Notas Finais


E ai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...