1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love >
  3. My story, my life..

História Possessive Love - My story, my life..


Escrita por: twdgrl

Notas do Autor


OLÁ JUREGS
EU SOU O JUREG
INFELIZMENTE SOU NÃO
ENFIM
ESSA DAI NA CAPINHA É A JASMINE
ENFIM 2/
ESPERO QUE GOSTEM MESMO


!!!!!!!!!!!!AVISOS!!!!!!!!!!
1-Essa fanfic é da minha total autoria,então,se virem algo parecido,é mera coincidência

2-A fanfic não é basicamente movida a comentários,mas o que me motiva mesmo são comentários.

3-Se houver algum erro ortográfico,perdão,não costumo revisar os capítulos.

4-Deem suas opiniões,no que a fic pode melhorar,e o que acham.

5-Eu tinha mais umas coisas pra falar mas esqueci

6-Boa leitura!

Capítulo 1 - My story, my life..


Fanfic / Fanfiction Possessive Love - My story, my life..

POV Jasmine Strouck 

"Nossa Jasmine,conte-nos sua história."

Ok,prontos?
   Me chamo Jasmine Strouck,tenho 22 anos,sou casada à quatro anos com Justin,Justin Bieber. Justin era sub-presidente de uma empresa,o velho John dono daquele império envelheceu,adoeceu,sinto muito por ele,John é uma pessoa maravilhosa,simpático,uma pena que esteja passando por essas coisa,Enfim,Justin comprou o império de John com o dinheiro que havia guardado deis que começamos a namorar,eu tinha apenas quatorze anos,Justin já havia completado Dezesseis,dois anos mais velho do que eu.Mas isso de longe nos impediu de vivermos nosso amor,Conheci Justin com doze anos,quando ele tinha quatorze e entrou pra minha escola,tinha acabado de se mudar do Canadá pra Los Angeles,comigo não era diferente,Justin chegou um mês depois de mim.Vim morar aqui com meu pai,minha mãe é Brasileira,e eu morava com ela no Brasil,até meu pai pedir minha guarda  definitiva.Foi um dos dias mais difíceis da minha vida,eu era tão apegada a ela,mas Jus,Jus me ajudou a superar.

Hoje Justin tem seus belos Vinte e quatro anos.

Quando nós completamos dois anos de namoro,eu tinha dezesseis e Justin dezoito,ele me pediu em noivado,foi de longe,o melhor dia da minha vida. 

Dois anos depois nos casamos,Eu tinha dezoito,e ele Vinte,ele estava tão lindo,e eu me sentia a mulher mais bonita do mundo

Um  mês...

Dois meses...

Três meses...

Quatro meses...

 

    Um ano.

Quando completamos um ano de casados,Jus  me levou pra viajar,fomos ao Caribe,nunca tinha ido lá,era tudo tão mágico,mas lá Justin mudou. Um dos atendentes de um dos quiosques de lá,pediu meu telefone,Justin chegou bem na hora..

          Flashback ON

Estava andando na área branquinha do Caribe,enquanto Justin tinha me deixado a Deus dará sozinha,tinha ido comprar alguma coisa da qual não quis me contar..

Decide ir a um quiosque beber um drink,afinal,estamos no caribe,baby.

Eu juro que se não fosse casada,daria uns pegas gostoso no atendente do quiosque,Alto,moreno,olhos azuis,nem tão musculoso,nem tão magro.

-No que posso ajudar a bela moça?- Perguntou o rapaz

-Gostaria de um drink de morango,por favor- disse a ele

- é pra já- o menino disse q foi fazer o drink 

Assim que ele me entregou comecei a beber,me senti desconfortável por que o menino não parava de me encarar.

-Você é uma linda,podia passar seu telefone não acha?- dito isso,vi o garoto desaparecer atrás do balcão,depois de um soco que o mesmo havia levado,não...espera

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI JASMINE?EU DISSE PRA NÃO SAIR DO QUARTO-Justin gritou comigo atraindo olhares de quem quisesse presenciar a cena

-Justin está machucando meu braço- Justin apertava meu braço com uma força imensa

-E você seu babaca,nunca mais se meta com a minha esposa- Disse ao garoto que se levantava com a mão no nariz,antes de sair me arrastando pela praia ate o hotel..

     Flashback OFF

Aquele dia não foi um dos melhores,brigamos e Justin quase me bateu,nunca parei pra contar quantas vezes ele quase me bateu. Sinto medo desse Justin possessivo,obsessivo,louco.

Não posso sair de casa sem ele,ou sem um ou dois seguranças,é horrível.Só mantenho contato com minha melhor amiga Kristen,o quê foi um parto de acontecer,por que Justin achava que Kristen era lésbica,e ia querer fujir comigo e me transformar em lésbica também.Ela nem é lésbica,Só bixessual. LOL

Eu ainda tenho tantas coisas a serem ditas,tantas coisas que eu guardo,Justin as vezes me sufoca literalmente me mantendo presa aqui,nem a fotografia eu posso exercer,coisa que lutei pra conseguir,foi meu diploma de fotografa,pra poder fotografar apenas Esther,nossa cachorrinha,e o jardim.Devo ter dançado pole dance na cruz  pra isso acontecer..

 


Notas Finais


FAVORITEM
COMENTEM
DEEM SUGESTÕES
e perdoem o cap bosta
perdoem qualquer erro ortográfico
até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...