1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love >
  3. Observed

História Possessive Love - Observed


Escrita por: twdgrl

Capítulo 12 - Observed


Fanfic / Fanfiction Possessive Love - Observed

"We keep this love in a photograph"
        (nós mantemos esse amos numa fotografia)

"We made teshe memories for ourselves"
        (nós fizemos essas memórias para nós mesmos)

"Where our eyes are never closing"
       (onde nossos olhos nunca se fecham)

"Our Hearts were never broken"
      (nossos corações nunca estiveram partidos)

"And time's forever frozen still"
    (e o tempo está congelado para sempre)

"So you can keep me"
     (então você pode me guardar)

"Inside the pocket of your ripped jeans"
       (no bolso do seu jeans rasgado)

"Holding me close until our eyes meet"
     (me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem)

"You won't ever be alone"
      (você nunca estará sozinho)

"Wait for me to come home"
      (me espere para voltar para casa)  
                                                  Photograph- Ed Sheeran

Jasmine Strouck POV

Eu olhava nossas fotos,e a saudade invadia todo o meu peito,como uma explosão.Eu sentia saudade dele,saudade dos nossos momentos juntos,saudades do seu toque,saudades de como sua boca se encaixava perfeitamente na minha.Saudades de tudo.E eu sabia que não podia me sentir assim,havia acabado,eu havia posto um ponto final nisso,um ponto final em nós.Eu não queria,é claro que eu não queria,mas muitas coisas são necessárias em nossa jornada,e por um fim em nós dois.Foi uma delas.

Meus olhos realçavam lágrimas,eu não queria chorar.Mas eu simplesmente era fraca.Eu sempre fui fraca,e agora não seria diferente,a falta que ele me fazia,me invadia toda a noite.Eu estava tentando ser forte pelas crianças,e pelo meu psicológico.

Já iam se fazer três semanas em que eu havia o deixado,a cada dia meu coração se apertava mais.As crianças perguntavam por ele,e eu me sentia mal. Cheguei a pega-los chorando por ele.Todos os dias quando eu saia,tanto faz o lugar,eu me sentia observada,me sentia seguida,eu estava com talvez,um pouco de medo.Não falei mais com Nathan,e Josh vem quase todo dia aqui,Kristen teve que viajar pra Argentina pra visitar sua bisavó de uns cem anos se não me engano.Minha amizade com Josh nunca esteve melhor,ele me faz bem,e sempre tenta me confortar dizendo o quanto é besteira eu me sentir seguida.

Estava preparando o café pra ir acordar as crianças,quando me lembrei que precisava tirar o lixo.Quando eu saí no portão de casa,ouvi um "Click",mas não liguei.Simplesmente deixei a lixeira na rua e voltei pra casa.As crianças ainda dormiam,eram dez e dezenove,botei a mesa e fui os chamar.

Hoje eu e as crianças passaríamos o dia inteiro com Josh,ele disse que iriamos sair.Não queria imaginar o desastre engraçado que seria o dia,eu teria que cuidar de três crianças.Quando Josh se junta com as crianças,parece que volta a alguns anos e se torna uma de novo.

Deixei Jazzy terminar de comer e banhei Jaxon (1). Jazzy disse que queria se arrumar sozinha,então achei certo deixar.(2).Deixei-os brincando e fui me arrumar (3).Eu não fazia ideia alguma de onde nós iriamos.

Quando eu pus meu pé no ultimo degrau da escada,a campainha tocou.Pulei o ultimo degrau e corri pra atender a porta,Josh estava lindo,como sempre.E com um sorriso maravilhoso no rosto.

-Olá.-disse ele e eu o abracei

-Entre.-disse

-Acho melhor já irmos,se você quiser,claro.-Disse e eu chamei as crianças,que pularam nele.Durante esse pouco tempo,as crianças andavam grudadas a ele,eles eram lindos juntos.

No caminho,ele disse que iriamos a vários lugares diferentes durante o dia,o quê eu achei interessante.

Paramos em frente ah um parque,tinha algumas crianças brincando e correndo,cachorros correndo de seus donos,casais,tinha de tudo lá.

-Eu amo esse lugar,por isso decidi trazer vocês aqui.Eu gosto de levar pessoas especiais pra lugares especiais.-Josh disse me olhando e sorrindo,sorri de volta.

-Você consegue ser tão fofo,me dá até diabetes.-disse e ele riu alto

-Você é tão estraga prazeres,Jasmine.-disse ele rindo,seus olhos tinham um brilho especial.

-Seus olhos estão brilhando.-disse o olhando,enquanto sentávamos em um banco,e as crianças corriam pelo parque.

-É porquê eu estou com você.-disse e eu sorri envergonhada,abaixando a cabeça. Josh me puxou e encostou minha cabeça no seu peito,me abraçando de lado.Tinha tudo pra ser perfeito,se eu não continuasse me sentindo observada.

-Eu estou me sentindo observada nesse exato momento.-disse pra ele e ele fez-me olhar para ele.

-Olha,não importa se você está sendo ou não observada,o quê importa,é que eu estou aqui,pra proteger você,você e eles.-disse apontando pras crianças

-Muito obrigada,Josh.-disse o abraçando com força 

Depois de corrermos com as crianças no parque,Josh ter caído de cara de cara no chão,e Jaxon ter dormido do nada no meio do parque,Josh nos levou para almoçar em um fast-food,e depois ao cinema,assistimos um desenho chato pra caramba,e rimos muito quando todas as crianças começaram a danças em cima das cadeiras no final do filme,com a música que tocava.O dia tinha sido tão maravilhoso,fazia algum tempo que eu não me sentia assim,bem,renovada.Eu estava me adaptando bem a nova vida,e isso era bom.Logo logo eu iria começar a trabalhar,e as crianças iriam estudar.Estava tudo entrando nos eixos.

Josh nos deixou em casa,e seguiu caminho pra seu apartamento,ele estava definitivamente morando em Los Angeles.As crianças se arrumaram pra dormir,e capotaram na cama.Quando eu estava fechando meu computador,recebi uma chamada via Skype de Kristen.

SKYPE ON

-OIIIIIIII-gritei pra ela

-Não grita demonia.-disse ela 

-Credo mal humorada.-disse pra ela

-Você que tá muito bem humorada,conta pra tia o que houve-disse ela

-Tia Kristen?credo,só faltou perguntar cadê os namoradinhos.-disse rindo pra ela

-Cadê os namoradinhos minha filha?-perguntou 

-Deixa eu contar...-Contei tudo sobre meu dia pra ela,inclusive sobre eu me sentir observada.

-Primeiro:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CASAL-Kristen gritou-e segundo,credo Jas,isso ai de se sentir observada não é normal.

-Josh disse que é bobagem.-disse 

-Josh não sabe de nada.-disse Kris

-Mas e ai,quantos garotos você já pegou ai?-perguntei 

-nem parei pra contar.-disse e rimos

Conversei com Kristen quase a noite toda.Quando ela resolveu ir dormir eram quase duas da manhã.

Eu estava no decimo quinto sono,quando meu celular começa a tocar.Comecei a bater na cama tentando achar,e ele estava debaixo de mim,eram seis e três,quando eu olhei,era meu pai.Que pai que realmente ama a filha liga essa hora?

LIGAÇÃO ON

-Alô-disse 

-Bom dia,filha.tenho uma notícia pra você.-disse ele

-é tão importante assim pra me acordar essa hora?-disse 

-Sim,é muito.Se lembra quando eu te contei que estava namorando?mas ela não era daqui,e seria uma surpresa?-perguntou 

-Lembro.-disse

-então,arrume suas malas e as das crianças,amanhã estamos indo pro Brasil.-disse meu pai

-Espera.Para.Parô.VOCÊ E A MAMÃE?-gritei

-Eu e a sua mãe!-respondeu.Eu iria voltar para o Brasil . BRASIL.

 


Notas Finais


Jaxon- http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2016/02/15/17/313B283400000578-0-image-a-17_1455556055232.jpg
Jazzy- http://www1.pictures.zimbio.com/fp/Justin+Bieber+Jazmyn+Bieber+Justin+Bieber+8LlJiWmAaQul.jpg
3- http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_15/set?id=200016743
Josh- http://67.media.tumblr.com/42cd0e02e12b223af33343e797582977/tumblr_ns1t8ipKv91rvsiv5o1_500.jpg

Espero que tenham,gostado
e desculpem se está sem lógica,pq eu achei um pouco sem lógica.Mas.foi só oq saiu
e Nathan foi eliminado do paredão dessa semana pessoal
São #TeamJosh ou #TeamJustin agora?
até
e comentem
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...