1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love >
  3. You are crazy?

História Possessive Love - You are crazy?


Escrita por: twdgrl

Notas do Autor


Bom,aviso nas notas finais,até lá!

Capítulo 15 - You are crazy?


Fanfic / Fanfiction Possessive Love - You are crazy?

Jasmine Strouck POV

-Já chegaram?chegaram bem?precisam de algo?vão voltar quando?-Meu pai perguntava eufórico pra mim ao telefone,enquanto eu tentava controlar as crianças dentro do táxi de volta pra casa.

-Pai,eu já disse que estamos bem,não precisamos de nada,e não sei quando voltaremos pro Rio,talvez antes do Natal.-disse pondo Jaxon no meu colo,enquanto ele tentava se atirar pro banco da frente.

-Tudo bem,nós te amamos.,Mais tarde sua mãe irá lhe ligar.-disse ele.Nos despedimos e ele desligou.

 

Eu estava extremamente feliz pelo relacionamento dos meus pais,eu nunca,em uma eternidade,desconfiaria que eles voltariam.Eu nem sequer tinha esperanças.
                Depois do dia do restaurante,só falei com Justin para marcar o lugar do nosso encontro,iriamos conversar,e decidir o quê finalmente fazer.Eu já tinha todas minhas escolhas decididas,eu não seria burra ao ponto de voltar definitivamente com ele,eu sei,eu disse que sempre seria entregue a ele.Mas quem foi que disse que ele precisava saber disso?Se ainda não sabia,claro!

-Você é fogo,hein.-Disse a Jaxon que não parava quieto.

[...]

Eu amava observar as crianças dormindo,tanto que fazia isso um pouco com cada um,eles pareciam anjos descansando.Só pareciam.Por que acordados era outra história.

Depois de uma breve observada neles,desci.Eles já estavam banhados e com a barriga cheia,mas eu ainda precisava comer.Esquentei uma lasanha congelada,e esperei longos e entediantes minutos ela ficar pronta.Me aleguei ao ouvir o "bip" do microondas,e me servi seguindo até a sala.

Estava comendo tranquilamente enquanto assistia tevê,a qual passava "Jovens e Mães 2",bom eu poderia participar desse programa,não me importaria nenhum pouco.Enquanto eu assistia atentamente aquele programa,a qual me interessava bastante,a campainha soou pela casa.Quem poderia ser a uma hora dessas?Okay,não eram nem nove horas ainda,mas mesmo assim ainda era tarde pra mim.

Assim que eu abri a porta,senti uma sensação de conforto.Braços me envolveram,em um abraço quente e aconchegante. Josh me abraçava com força,antes de nos separarmos,ele deu um leve e molhado beijo no meu pescoço,fazendo com que eu me arrepiasse até o último pelo do meu corpo.

-Eu senti muitas saudades.-Disse ele me olhando.

-Eu também senti.-Sorri pra ele,o quê fez com que ele abrisse um sorriso enorme.O sorriso dele,era,encantador.

-Como foi lá?-Falou ele se conduzindo até o sofá,o que fez com que eu também o fizesse.

-Justinfoiatrásdemim-Falei tudo rápido,impossibilitando ele de entender.

-O que?Fala devagar!-pediu ele.

-Justin foi atrás de mim.-disse mais devagar

-Jas,eu não sou surdo,mas repete por favor.-pediu ele,nitidamente irritado.

-Justin.Foi.Atrás.De.Mim.-falei tudo pausadamente.

-O quê DIABOS,ele foi fazer atrás de você?-perguntou alterado.

-Ele me pediu desculpas e...-Ele nem ao menos me deu chances de terminar.

-E você,idiota,voltou correndo pra ele,não foi?-Josh estava muito bravo.

-Eu beijei ele.-disse de cabeça baixa.

-VOCÊ ESQUECEU O QUE ELE TE FEZ,JASMINE?VOCÊ ESQUECEU?-Josh começou a gritar,levantando do sofá.O que me fez levantar a cabeça assustada.

-Josh,calma.Por favor.-Disse o segurando pelos ombros e o fazendo sentar.

-Jasmine,por favor,não volta pra ele.-Ele disse virando-se para mim no sofá.

-Josh..-Ele novamente me interrompeu.

-Jasmine,eu te amo.-Dito isso,Josh atracou meus lábios com voracidade,eu não esperava por aquilo,mas não o separei de mim.Os lábios de Josh,eram quentes e aveludados.Seu beijo era maravilhoso,poderia chamar até de viciante.Eu estava em total êxtase,primeiro,ele diz que me ama,depois me beija,e o pior,era que eu não queria interromper aquele beijo nunca.Após nos separarmos,ele encostou nossas testas e ficamos nos encarando,quando ele me deu três selinhos seguidos,me disse:-Por favor,não volte pra ele,você sabe que ele te faz mal. Jas,eu te amo,e posso ser muito melhor pra você,melhor do que ele.

-Eu..Eu não sei o que fazer. Josh,eu não sei.-Meu coração estava apertado,me sentia sufocada com tais palavras de Josh.

-Eu quero que pense,mas pense bem.Eu tenho que ir agora.-Eu iria pensar.Levei Josh até a porta,e antes de ir,ele me envolveu em um beijo rápido e disse.-Eu te amo.-Eu o vi indo embora,e suas palavras ecoaram em minha mente.Ele me amava,e não era como amigo.Eu sentia uma sensação nova.Uma sensação boa.

[...]

Estava conversando com Kristen por mensagens.Descobri que ela voltou de viajem a alguns dias,e aproveitei para contar tudo a ela.Não preciso dizer que ela surtou,né?Ela odiou a hipótese de eu voltar com Justin,e amou a ideia de eu formar um casal com Josh. Ela se ofereceu para cuidar das crianças enquanto eu conversava com Justin.Enquanto deixei as crianças vendo algum filme na tevê,subi correndo e me despi rapidamente,entrando no chuveiro,relaxei por alguns minutos,antes de sair.Pus minhas roupas íntimas ainda confusa,eu estava muito,realmente muito confusa com tudo.Enquanto me arrumava (1),minha mente viajava para o rosto de Justin,e logo depois desviava até a fase de Josh. Estar confusa,é confuso.A vida é confusa.

Desci correndo,pois estava extremamente atrasada,e peguei as crianças,as pondo no carro,e voltando para trancar a casa.Dirigi até a casa de Kristen,rapidamente.As crianças até perguntaram se eu estava fugindo de alguém,e eu realmente queria estar fugindo de Justin.

 

-Boa sorte.-Disse Kristen,pegando as crianças e as levando para dentro de sua casa.Enquanto eu arranquei com o carro para a lanchonete que Justin havia marcado o tal encontro.

 

Me senti desconfortável,ao descobrir que a lanchonete era a qual Nathan trabalhava,eu nunca mais havia falado com ele,o que era maravilhoso.Eu não queria mais manter contato com ele.

Cheguei,e achava que estava atrasada,mas Justin estava mais.Quando entrei ele não havia chegado ainda,e logo meu olhar foi de encontro com o de Nathan,me fazendo arrepiar.Me sentei rapidamente em uma mesa afastada,e ele veio ate mim,com um olhar indecifrável.

-Olha o que temos aqui.Sentiu saudades e veio me ver?-disse ele,debochado,para mim.

-Não enche Nathan.-disse

-Não enche?Já se esqueceu do nosso beijo?-perguntou

-O beijo que você me forçou a te dar?-perguntei sarcástica.

-Admiti que gostou.-disse ele sorrindo.Babaca.

-Faz o seguinte,Nathan. Não enche mais o meu saco,segue a sua vida,e me deixa em paz.-Dito isso,ele me olhou com fúria,e saiu.

 

Minutos vem,minutos vão,e absolutamente nada de Justin aparecer,já estava ficando impaciente.Dá próxima vez,se tiver próxima vez,eu saiu 1 hora depois de casa.

Enquanto recebia olhares de Nathan,e fingia não ver,vi Justin chegar.

-Finalmente.-Disse quando ele se sentou à minha frente.

-Desculpe,trânsito.-disse ele sorrindo.-Dois cappuccinos.-disse antes  mesmo que a moça que parou a nossa frente pudesse falar.

-Entendo.-disse

-E ai,o que você decidiu?-perguntou receoso.

-Eu não quero reatar.Não agora.-disse firme

-Oi?-disse

-Oi!Tudo bom?-tirei sarro

-Não é hora para brincadeira.Você está louca?Como assim não quer reatar?Eu te amo,você não pode fazer isso.-disse 

-Eu quero um tempo.Só um tempo.-

-Mais um tempo?-disse ele

-É,Justin.mais um tempo.-disse 

-Então me procure,quando já estiver ganhado esse tempo.E eu quero ver nossos filhos.-Disse antes de sair pisando firme.

 

"Eu não quero nada no momento.Não quero de jeito nenhum te decepcionar.Mas quero um tempo para mim.Beijos."

 

Foi a mensagem que mandei a Josh. Eu realmente queria um tempo,e esse tempo envolvia,não ter relacionamentos.Queria focar no meu emprego,ou quase emprego.Quando estava no Brasil,recebi um e-mail de uma marca famosa,me chamando para uma entrevista,daqui uma semana,eu queria muito esse emprego.Logo as crianças também começariam em uma escola.Minha vida estava boa do jeito que estava.Eu amava Justin,e descobri que o que sentia por Josh,era carnal,não sentimental.Eu o amava,mas não como era amada.Não queria que ninguém saísse machucado,por isso tomei minha decisão.

 

AVISO MUITO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS

 

 


Notas Finais


1- http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_85/set?id=211647384

Bom,a fanfic flopou bastante nos comentários.O que me desanimou um pouco.Mesmo eu escrevendo para me agradar,eu queria um pouco de incentivo.

Eu fiquei um pouco desanimada em questão as opiniões de vocês,que não andam sendo muitas.Mas sou grata pelas que comentam.

Talvez,a fanfic entre em HIATUS (pausa),pois deis do capítulo anterior,que eu fiz um desabafo,eu perdi o pic.
Eu queria a opinião de vocês,só isso.

Mas cada um com seu teclado,né?Usando ou não pra comentar
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...