1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love >
  3. I will not leave, I will be strong ...

História Possessive Love - I will not leave, I will be strong ...


Escrita por: twdgrl

Notas do Autor


desculpem a demora para atualizar.

Capítulo 18 - I will not leave, I will be strong ...


Fanfic / Fanfiction Possessive Love - I will not leave, I will be strong ...

"Oi amor,sentiu minha falta?"

Por céus,o quê Josh estava fazendo ali? Ele não poderia estar ali,de jeito nenhum. Eu não o queria na festa,pois eu sabia,coisa boa não sairia disso tudo.

-O quê você faz aqui,Josh?-perguntei ainda de pé estática na porta.

-Não sentiu minha falta?Vim prestigiar sua festa.-Ele jorrava sarcasmo em suas palavras.

-Josh,por favor..-Justin brota do meu lado,como se tivesse saído do chão.

-O quê você faz aqui?-Ele estava irritado

-Vim prestigiar a festa da minha amiga,queridissíma.-Falso.Nunca imaginei chamar ele de falso,mas ele estava sendo.Sendo falso.

-Pronto,já prestigiou,agora tchau.O portão é lá.-Disse apontando para o portão da casa.

-Que isso,bebê. Não vai me convidar para entrar?-Ele estava sendo mais que irônico,com palavras sujas.

-Eu vou quebrar a sua cara,se você não sair daqui agora.-disse Justin.

-Ah cala a boca,viadinho. Meu assunto é com outra pessoa,inclusive,está muito gostosa nesse vestido,Jas.-Dito isso,Justin pulou no pescoço de Josh,e eles começaram a rolar pela sala.

Um rolava por cima do outro,acertando socos,eu corri até eles,que já tinham tomado a atenção de todos,e tentei os separar,mas foi em vão. A mão de Josh,sem querer,me acertou um tapa,quando puxei seu braço com tudo de cima de Justin, o quê fez o mesmo ficar com mais raiva ainda,e socar Josh com tudo. Eu não consegui os separar,e ninguém dos empresários multimilionários daquela sala,tentavam ao menos ajudar a separar. Eu chorava desesperadamente enquanto não conseguia separar aquela briga besta;

Eu comecei a sentir falta de ar,e meu coração começou a ficar apertado. Não,por favor,não.

Me sentei no chão de algum canto da sala,e a briga foi parando,os sons foram se distanciando,e meu ar estava preso,não conseguir respirar nem inspirar,depois de anos,eu estava tendo outro ataque de pânico.

Juntei todas,absolutamente todas minhas forças,e em um impulso,me levantei do chão frio,e quase cai,quando fiquei tonta.Saí correndo porta a fora,e parei em frente ao meu carro,adentrei o mesmo,e sai pelos enormes portões da minha casa,sem me importar com nada.

Meus olhos estavam totalmente embaçados,eu não enxergava direito,e nem sequer,sabia para onde estava indo.

Mas naquele momento,eu pensei que iria para um lugar melhor,e não voltaria.

Um carro havia batido no lado do meu,o que fez com que ele capotasse. O carro parou de cabeça para baixo,e eu já estava fechando meus olhos,eu iria morrer?Eu iria ir ao lado do pai? ou ao lado do seu inimigo mais temido? Eu estava destinada ao céu,ou ao inferno? Eu realmente iria morrer?

Minha vida toda,passou em segundos pela minha cabeça,meus momentos junto a Josh e Kris,antes de conhecer Justin.Minha primeira conversa com Jus,nosso primeiro beijo,nossa primeira noite,seu pedido de namoro,seu pedido de casamento e o meu sim...Seu lado possessivo e agressivo,nossos filhos,nossa vida.

Eu não poderia deixa-los,então eu tentaria ser forte,eu lutaria até o final,para continuar,por eles. Por Justin,por Jazzy,por Jax,por Kristen,pela minha família,pelo mundo.

 

 

 


Notas Finais


me desculpem a demora para atualizar,mas eu perdi um capitulo inteiro e me senti sem animo.
desculpem os erros
e desculpem o capitulo pequeno
a partir de agora os capitulos serao menores,ok?
Logo logo a PRIMEIRA temporada da fanfic vai acabar,e eu vou começar a segunda.
espero que entendam e deem suas opiniões ah isso.

não esqueçam de dar ula olhadinha em Dark Love,minha nova fanfic- https://spiritfanfics.com/historia/dark-love-7181626


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...