1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love >
  3. I need her so much.

História Possessive Love - I need her so much.


Escrita por: twdgrl

Notas do Autor


Algumas várias coisas nas notas finais. Leiam, por favor.

Capítulo 19 - I need her so much.


Fanfic / Fanfiction Possessive Love - I need her so much.

Justin Bieber POV

- Eu quero que você saia da minha casa AGORA. - Gritei o "agora" na sua cara. 

- Você acha que é fácil assim? Eu vou me vingar, seu filho da puta. - Quando eu ia partir pra cima dele, Chaz me segura. Para a sorte de Josh, os meninos estavam na festa, se não eu havia deformado o rosto dele. 

- Vem Ja.. Cadê a Jasmine? - Perguntei assim que olhei ao redor e não à vi. 

- Eu vi ela saindo pra fora, senhor. - Disse um dos empregados do buffet. Era para ela estar do meu lado. Comigo. 

- Vocês viram minha esposa? - Perguntei aos seguranças. 

- Ela saiu com o carro, senhor Bieber. - Como assim ela havia saído? Ela estava proibida de sair. 

- E VOCÊS DEIXARAM? SEUS MANÉS. - Gritei com eles. Jasmine odiava quando eu falava assim com algum empregado, mas eu estava pouco me importando. Eu já estava explodindo. Raiva. Preocupação. Agonia. Misturas indecifráveis. 

- Nos desculpe senh... - Eu sai de lá as pressas até meu carro, estava pouco me fodendo pras desculpas deles. Assim que eu liguei o carro, meu celular começou a tocar, no bolso do paletó que eu usava. Quando eu vi 'Jasmine' escrito com um coração na tela, meu peito se sufocou. Eu não sabia ao certo o porque daquela sensação. 

LIGAÇÃO ON

- Alô. Justin? - Era uma voz masculina, nunca havia ouvido antes.

- Ele mesmo, você sabe da minha esposa? por que está com o celular dela? - Bombardeei a pessoa ao outro lado da linha. 

- Eu sou da policia, senhor. Achei o celular da vítima, está todo quebrado, mas deu para ler seu nome, na lista de contatos urgentes. Sua esposa, infelizmente, sofreu um acidente, senhor. Ela está a caminho do hospital, nesse exato momento. - Eu senti como se o mundo que eu havia construído, tivesse desmoronado. E realmente havia, meu mundo era ela, e ele estava desmoronando. 

- Por favor, me passe o endereço. Vou pro local o mais rápido possível. - Falei ao ´policial' no telefone, já chorando. Todos temos sentimentos, e o meu por ela, era um dos mais fortes. Fazendo com que até mesmo eu, chorasse. 

LIGAÇÃO OFF

Eu corri até o hospital, me controlando. Não queria sofrer um acidente também. Eu só consegui pensar, o quão eu precisava dela. Eu não podia a perder, ela era meu porto seguro, ela era parte da minha alma. Perde-lá, estava fora de cogitação, perder o amor da minha vida estava foda dos meus planos;

Eu comecei a repassar tudo que vivemos. Eu sabia que a magoava, eu já havia batido, eu já havia á humilhado, e o caralho a quatro.  Parece que quando os momentos de aperto chegam, aí sim, você sabe, que , precisa repassar tudo. E eu me arrependia de relembrar momentos como estes. Eu não queria a perder, e estava rezando para que não, e sabia que Deus atenderia minhas orações. Eu a amava, e ela me amava também. Nosso amor, era forte, por mais que o forte as vezes dê uma afrouxada. E o nosso forte, com certeza, já havia nos pregado peças, quando eu aji por impulso e ela me deixou. Foi um dos piores momentos da minha vida, e eu esperava não passar por aquilo nunca mais. 

- Jasmine Strouck Bieber, por favor moça. - Pedi desesperado a moça da recepção. Que digitava tranquilamente, como se nada estivesse acontecendo. Mas de alguma forma, pra ela realmente não estava. 

-Quinto andar, sala 5. Você tem que falar com o médico. - Disse calma. E eu corri até o elevador. Bati apenas uma vez, quando cheguei ao andar, e já fui entrando. - Minha esposa, senhor. Por favor, me dê notícias dela. - O homem se assustou,quando eu entrei desesperado em sua sala. Mas é claro, não é todo dia, que um homem entra aos prantos na sua sala, perguntando pela esposa. 

- Meu rapaz, se acalme; Sente-se e me diga o nome da pessoa que deseja. - Mesmo com minha ignorância de ter quase invadido sua sala, o homem falava sereno e tranquilo. 

- Jasmine Strouck Bieber. Devem ter achado os documentos dela, e se não acharam, é a moça que sofreu um acidente de carro. - Ele digitou em seu computador, e me olhou. Triste.. 

- Eu já examinei ela, sim. Mas minhas notícias são péssimas. - Quando ele disse isso, eu simplesmente desabei. - É muito raro, diagnosticarmos uma pessoa tão rápido assim,mas o caso de Jasmine foi sério. E assim que a examinei, concluí que suas chances de acordarem logo são poucas, a diagnostiquei com coma. Indeterminado. - Não. Por Deus. Isso não podia estar acontecendo. 

- Eu vou a perder, Doutor. VOU A PERDER. - Eu chorava e gritava. Eu precisava tanto dela.

- Meu rapaz, por céus, se acalme. As chances de você a perder são tecnicamente minímas. Ela vai acordar, só não sabemos quando, calmo. Por favor, calmo. - Ele realmente queria calma de um cara que estava quase perdendo a esposa? Certo, ela poderia mesmo não se ir, mas se o "não sabemos quando acorda-rá" durasse por uma eternidade? 

[...]

- Eu vou perder ela. Eu não quero perder ela. - Eu dizia pros meninos, que haviam ido ao hospital, eles já haviam tentado me acalmar. -

- Justin,você NÃO, vai a perder. - Chris disse

- MAS SE EU A PERDER? MEU DEUS. - Parei, ao sentir um tapa na cara, havia sido Ryan. 

- DÁ PRA POR FAVOR VOCÊ PARAR?- Ryan gritou, atraindo olhares, nem havíamos saído do hospital. - Ela vai ficar forte, ela é forte. Ela vai sair dessa, cara.

- Como vou contar pras crianças? E pros pais dela?- 

- Nós vamos te ajudar, vamos dar um jeito.- Minha menina estava em coma, eu estava destruído, acabado, em pedaços. Mas ainda tinha meus irmãos. Tudo isso, tudo isso, era culpa de Josh, apenas ele; Eu precisava avisar Kristen, os pais de Jas, nossos filhos... Mas isso não ficava preso a minha mente, o que não saia dela, era minha sede. Por vingança. Josh iria pagar; Eu não sabia como, mas iria. 

 

 

 


Notas Finais


Primeiro: Mil perdões, me desculpem por ter sumido, gente. Eu sei que eu fui uma tremenda filha da puta com vocês, mas eu queria que vocês me desculpassem . Eu acabei me empenhando demais, no meu novo projeto, Dark Love, e acabei desandando em PL; Eu sei que errei com vocês, mas eu irei me redimir;

Segundo: O porque dos caps pequenos. Não me matem, mas PL está no seu fim. MAS PARE. No fim da sua primeira temporada. e logo logo, estaremos embarcando em uma nova jornada de PL. E eu gostaria de saber, se vocês querem que eu continue a segunda temporada aqui mesmo, ou crie outra página para a segunda temporada;

Terceiro: SOMOS QUASE 100. Sabe, para alguns ainda é pouco, mas meus 94, são mais que gratificantes. Eu só tenho a agradecer por tudo, pelos favoritos, comentários. e tudo do mais; Eu amo demais vocês, amo as que comentam, e as que são fantasmas também. Obrigada por participarem da minha vida, e me apoiarem. RUMO AOS 100 HEIN.

PS. gente, uma amiga minha, vai começar uma fic, e eu vou postar ela no proximo capitulo,contando com a ajuda de vocês.

FELIZ NATAL, ESPERO QUE TENHAM UM ÓTIMO NATAL, E CAIAM DE BOCA NO PIRU GENTE.
AMO DEMAIS VOCÊS, E NOS VEMOS LOGO. xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...