1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love >
  3. Oi!

História Possessive Love - Oi!


Escrita por: twdgrl

Capítulo 21 - Oi!


Olá! Primeiramente, me desculpem.

Eu sei, faz mais de um mês que não posto, o quê seria o último capitulo da primeira temporada. Peço, de todo e espontâneo coração, minhas miseras desculpas. Que de certa forma, em nada adiantarão, ou concertarão meus erros de ter "abandonado" a Fanfiction. 

O quê acontece?

Eu já não sabia, ou sei, o quê de certa forma, estava escrevendo na FanFic. No último capitulo que eu postei, senti uma coisa totalmente sem lógica alguma, a FanFic em si estava sem lógica nenhuma. Já havia a muito tempo, na minha opinião, saído dos trilhos, saído do enredo. Os capítulos que eu andava postando, não estavam me agradando, um mais sem lógica que o outro. Cada um eu escrevia alguma coisa. Fiquei incomodada, e de uma hora para a outra, simplesmente parei. Eu acho que minhas demoras para atualizar sempre chatearam vocês, pessoas comentavam novamente depois de tempos pedindo a continuação. Isso também me incomodava, minha falta de consideração com vocês, minha falta de criatividade. 

Por isso, eu parei. Minha primeira opção agora, é apagar de vez a Fic. Porem, com a opinião de vocês, eu poderia até reescreve-la. 

Fiquei um pouco mal com a Fic, e preciso da opinião de vocês. Me ajudem! 

Espero que entendam. 

 

                            Atenciosamente: Eduarda. Xoxo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...