1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love >
  3. You're a bitch

História Possessive Love - You're a bitch


Escrita por: twdgrl

Notas do Autor


o melhor dessa história é q eu to lá de boas fazendo meu trabalho de ciências e PA
vem azideia
Boa leitura!
obs: apresento a vcs meu segundo marido (capa)

Capítulo 5 - You're a bitch


Fanfic / Fanfiction Possessive Love - You're a bitch

Jasmine Strouck POV

Estávamos voltando com as crianças pro orfanato,eu estava no banco de trás com elas,não aguentava olhar na cara de Bieber,minha perna ficou dolorida depois dele me jogar,e eu digo jogar,com uma tremenda força mesmo,daquele lençol.Isso já aconteceu muito,ele se estressa e me joga contra as coisas,e sai de perto de mim simplesmente pra não meter a mão na minha cara,que eu sei que ele tem vontade de fazer.

Já bolei até meus planos pra sair de perto dele um pouco.Assim que Justin estacionou,veio pegar as crianças e leva-las pra dentro,provavelmente ele iria falar com a cachor...Cler,me confundi.

Vi ele entrar e olhar furioso pra Clara,é minha chance.Abri a porta do carro e corri pra avenida da frente,parei um táxi e passei o endereço de Kristen,eu não estava fugindo,só queria pensar,e gostaria de fazer isso junto a Kris,pra ela poder dizer o quanto eu sou burra pra deixar ele fazer isso e blá,blá,blá.

Demorou um pouco pra chegar,se já era longe da minha casa,imagina da de Kristen.

Quando eu cheguei paguei e desci,avistei um carro diferente na frente da garagem.Só o que me falta eu chegar e Kristen estar transando com algum cara que ela conheceu em alguma fila,igual com Tomas.

Antes de tocar a campainha já podia-se ouvir risadas altas lá dentro,tirando a risada de Kristen,eu ouvia uma risada muito conhecida.

-JAS,AINDA BEM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI-Gritou Kristen assim que abriu sorrindo de orelha a orelha

-O qu...-ela nem deixou eu terminar,simplesmente me puxou e eu adentrei a casa,meu deus...Corri até o sofá desesperadamente abraçando ele com todas as minhas forças possíveis

-Você está me esmagando,Bolinho.-Era assim que Josh me chamava quando eramos nosso trio,quando eramos nós.Depois da treta com Justin,Josh foi pra Escócia,sempre tivemos o sonho de ir pra lá.

-Eu senti tanto sua falta,mas tanto mesmo,seu cocozinho.-eu tinha tantos apelidos pra ele

-Eu também senti meu amor-nesse momento eu já chorava

-Por que ninguém me contou que você havia voltado?-

-Você sabe por quê-ele respondeu me olhando triste

-O quê te trouxe aqui?-perguntou Kris

-Você não estava com seus novos filhos?-perguntou Josh,contei a Kristen,deve ter falado pra ele

-Foi o Justin.-eles me olharam pedindo pra que eu procedesse,e contei a eles toda a história.

-AH JASMINE,DEIXA DE SER TROUXA,VOCÊ NÃO PODE ADMITIR ISSO-Gritou Kristen com raiva estampada no rosto,e ódio na voz,tudo misturado.

-EU NÃO POSSO ADMITIR ISSO,NÓS NÃO PODEMOS ADMITIR ISSO-gritou Josh,depois de digerir toda a história.

-Vocês sabem muito bem que não podemos fazer nada,sabem como ele é-disse triste

-Você deveria ter aceitado o pedido de namoro do Josh,quando ainda tinha tempo-disse Kris e um silêncio extremamente constrangedor se formou na sala,após ela ter tocado no assunto.

-O que você vai fazer o resto do dia?voltar pra casa e deixar ele te espancar?-Josh falou com uma total ironia na voz,ele tem esse dom que não sei da onde ele tirou

-Eu vim pedir o apoio da minha melhor amiga,mas já vi que hoje está tudo mundo muito animado pra levar isso a sério-disse,já estava me alterando.

-Desculpa Bolinho,você sabe como eu sou em relação a ele-Ele disse e me abraçou.Deis que Justin entrou na minha vida,nunca mais saiu do meu pé.Nos transformamos em grandes amigos,mas ele não aceitava minhas outras amizades,Josh pegou ódio dele,e vice versa.

Estava deitada entre as pernas de Josh,que estava escorado no sofá maior da sala,diga-se de passagem,enorme sala,da casa de Kris,enquanto ela estava jogada no outro sofa,estávamos vendo um filme,sei lá qual,Josh acariciava meus cabelos,e o toque dele fazia-me sentir tão bem,fazia-me sentir especial,eu senti saudade de Josh,muita saudade.Meus pensamentos voaram pra longe,quando eu escutei meu celular tocar,era Justin.

LIGAÇÃO ON

-Alô-atendi 

-ONDE VOCÊ ESTÁ?-Gritou Justin,fazendo com que eu afastasse o telefone do ouvido

-Por que quer saber?pra me vir me atirar em cima de alguma coisa?-disse

-Não,pra estraçalhar sua cara-Justin me dava medo  nervoso assim,nem pensei duas vezes antes de desligar,era bem melhor do que ouvir os absurdos que saem da boca dele

LIGAÇÃO OFF

-Vocês ouviram?-perguntei a Josh e Kristen,que me olhavam atentos

-Sim,o que ele disse depois do grito?-perguntou Kris

-depois do que eu perguntei ele disse que não,que ia estraçalhar minha cara-disse e ela arregalou os olhos

-Jas,você não pode aceitar isso,de jeito nenhum-disse Josh

-Vocês sabem que não posso fazer nada,agora eu tenho quase dois filhos,e se eu fosse embora,ele iria atrás de mim até no inferno.-disse a eles e no mesmo instante a campainha tocou

-É ele.-Eu disse e Kris,que estava indo abrir a porta,me olhou e franziu a testa,logo depois abriu.

-CADE ELA-Disse ele entrando correndo e parando quando me viu no meio das pernas de Josh,abraçada,com ele.-VOCÊ VEM PRA CASA AGORA,COMIGO.-Ele deu um puxão no meu braço que fez com que eu caísse do sofá.E logo ser levantada por outro puxão.

-Larga ela,seu imbecil.-Disse Josh

-E você cala a boca e não se mete,seu viado.-Josh deu um soco no rosto de Justin,que lógico,revidou.Não,não e não,eu não queria que eles iniciassem uma briga nem no meio da sala da minha melhor amiga,muito menos em qualquer lugar.

-JUSTIN PARA,LARGA ELE-Eu e Kris,gritávamos desesperadas enquanto Justin socada Josh,que revidava

Puxei Justin,com as forças que eu tirei sem saber da onde,e ele me olhou com ódio.Só deu tempo de eu olhar pra trás e ver Josh com o nariz sangrando e Kris abaixada o ajudando,minhas lágrimas não ajudavam muito.Justin me jogou no bando do carro e entrou,ele apertava tanto o volante,que seus dedos ficavam brancos,eu chorava e soluçava alto,eu realmente estava assustada,não sabia o que iria acontecer depois que sairmos desse carro.

-PARA DE CHORAR,PORRA.-Justin gritou e eu engoli um seco,segurei o choro,e segui o caminho quieta.Quando chegamos,Justin desceu e quando eu ia abrir a porta do carro,ele foi mair rápido e abriu primeiro,me puxou pelo braço e bateu a porta com muita força,ela poderia até quebrar.Abriu a porta e Joanne correu da cozinha e me olhou,eu a olhei e ela sabia o que podia acontecer,Justin estava me puxando apressadamente em direção a escada,eu nunca senti tanto medo assim dele.Chegamos a porta do nosso quarto e justin abriu,fazendo a mesma bater na parede,me jogou com brutalidade na cama e trancou a porta,ele estava vindo na minha direção quando eu disse.

-Justin para,não precisa disso tudo-disse a ele

-Você é uma vadia.-Dito isso ele acertou um tapa em meu rosto,que com certeza deixaria a marca dos seus dedos.Eu não podia acreditar,ele havia me batido,batido no meu rosto.-QUANTAS VEZES EU DISSE PRA FICAR LONGE DELE?-Disse-ME RESPONDE JASMINE,QUANTAS?-Ele segurou meu rosto com as duas mãos e o apertou,estava machucando.

-ME SOLTA-Eu gritei,ou tentei.

-Você merece muito mais que isso,eu disse que iria estraçalhar sua cara,não hoje,mas eu vou te dar uma lição,por quê eu mandei ficar LONGE DELE-Gritou a última parte-Tira a calça e vira de bruços-ele disse

-Justin,nã...-eu ia dizer mas fui interrompida 

-FAZ O QUE EU MANDEI-eu fiz o que ele mandou e ele acertou um tapa na minha bunda-Isso que você vai receber é pra não me desobedecer mais,amorzinho.-Recebi mais três tapas,estavam doendo muito

-PARA JUSTIN,JÁ CHEGA-eu já chorava,isso nunca aconteceu,e não poderia estar acontecendo agora.

-Você tem muita sorte de não ser com um cinto,ou você quer um?-ele disse e por impulso eu me virei e acertei um tapa em seu rosto,eu não devia ter feito isso.-VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO-Ele berrou o que acabara de passar pela minha mente.

Eu estava virada de barriga pra cima,então facilitou pra que Justin acertasse mais um tapa do meu rosto,e me virasse com facilidade,ele foi até o closet,e voltou com uma sinta.

-Eu te avisei.-Foi a única coisa que ele disse antes de começar a me bater com o cinto,definitivamente,o cinto era mais dolorido do que as mãos.

Eu chorava desesperadamente,quando ele  deu a última cintada dele,se aproximou do meu ouvido e disse.

-Eu te amo,amorzinho.-Depois disso ele saiu e trancou a porta .

Eu me recusava a acreditar que isso realmente tinha acontecido,que ele havia me agredido apenas por chegar perto de Josh,que eu amava um monstro desses,Noventa e nove por cento de mim o amava,mas ainda tinha aquele um por cento que tentava me mostrar o monstro que ele era.Eu fiquei com medo dele,com medo do que mais ele poderia fazer,e não queria olhar na cara dele por um bom tempo. Mas isso seria impossível,moramos na mesma casa,e ele nunca permitiria me deixar ficar sem falar com ele.Eu não queria saber como seria daqui pra frente,queria enfiar minha cara no travesseiro e dormir,acordar,e ver que tudo foi um pesadelo.

 


Notas Finais


me desculpem pelo capitulo mega bosta
mas foi oq saiu hj
oq acharam?
TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...