1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love >
  3. You let me out of me

História Possessive Love - You let me out of me


Escrita por: twdgrl

Notas do Autor


na capa jasmine mostrando cm ela ama o jureg

Capítulo 8 - You let me out of me


Fanfic / Fanfiction Possessive Love - You let me out of me

Jasmine Strouck POV Los Angeles, 00:27

Eram exatamente meia noite e vinte e sete e Justin não havia chegado ainda,as crianças estavam quase mortas em cima de suas camas dormindo no décimo sono,enquanto eu estava jogada no sofá,assistindo um programa que eu nem me dei ao trabalho de saber qual era,só estava ali por,um,estar tarde pra cacete e Justin não ter chegado ainda e dois,eu tava sem sono.Ouvi um som de carro entrando na garagem e sendo desligado,meio obvio que seja ele.Depois de ouvir a porta bater com uma estrema força,ouvi passos pesados entrarem em casa,Justin não parecia estar bem,parecia estressado,e com ódio de alguma coisa,eu o conheço.

-Por quê tá acordada até agora?-perguntou ele,sua voz rouca e gostosa,estava diferente. 

-O quê aconteceu?-perguntei me levantando e indo até ele

-Nada.-abracei sua cintura e ele me apertou com muita força

-O quê aconteceu,Justin?-repeti a pergunta-Eu te conheço,você não está bem.Me conta-disse o olhando 

-Foi o Adem,aquele cara sueco que abriu uma filial aqui,ele literalmente roubou um contrato milionário que eu estava negociando com alguns franceses,ah,eu o odeio tanto.-disse ele com ódio ao pronunciar o nome de Adem. Adem é um sueco arrogante e mesquinho.Todos,ou quase,o odeiam.É difícil ele conseguir um contrato com filiais daqui sem ter que pagar zilhões,ninguém quer fechar um contrato com uma pessoa tão nojenta como Adem.

-Como se isso fosse te fazer falta.Sua impressa é enorme,e pode ter certeza,você vai conseguir coisas melhores do que um contrato com alguns franceses.-Disse e ele sorriu,eu amo o sorriso dele,é lindo e contagiante.

-É tão impressionante como você me faz sorrir,me faz bem.Você deveria ser estudada.-Dito isso ele começou a me beijar,me deu impulso e agarrei minhas pernas em volta da sua cintura.

Justin foi me beijando até o sofá,onde me jogou,e subiu em cima de mim,ele me beijava com vontade,meus lábios em contato com o dele,me causava calafrios.Quando o ar nos faltou,levantei um pouco para tirar o paletó chique que antes não tinha um amassadinho,mas agora estava todo desgranhado.Arranquei o paletó dele o jogando pela sala,e logo depois comecei a abrir os botões de sua camisa social,eu já podia sentir a ereção de Justin,e um quase lago se formando na minha calcinha ao ver o seu abdômen definido com aquelas tatuagens que me deixavam sem ar.Assim que terminei de o encarar,ele literalmente pulou em cima de mim,e arrancou a blusa larga que eu usava,logo depois meu short,me deixando apenas de roupas íntimas.Quando Justin ia retirar meu sutiã,parei o fazendo me olhar confuso,e disse:

-Quarto!-

Bastou essa palavrinha pra que Justin sorrisse,me pegasse no colo,e saísse correndo lá pra cima,quase caindo da escada comigo no colo,fazendo-nos rir.Chegando no quarto,Justin trancou a porta e me jogou na cama,antes de qualquer coisa o puxei o fazendo ficar sentado e sentei em seu colo,sentindo seu membro totalmente ereto em baixo de mim.Justin arrancou meu sutiã fazendo meus peitos saltarem pra fora,assim que presenciou a cena,sorriu. Justin agarrou meus seios desnudos,e passou a linguá por eles,me fazendo arfar,seus simples toques me faziam ir ao céu e voltar.Ele então finalmente,abocanhou meu seio esquerdo,passando sua linguá pelo bico,e depois o chupando,como se saísse algum tipo de coisa maravilhosa dele,o direito,ele apertava e massageava com força,passava os dedos por volta e eu soltei um gemino reprimido,ele era maravilhoso.Eu estava totalmente exitada,e Jus mais ainda.Quando ele chupou meus peitos,depois de um tempo parou e me olhou,entendi o recado. Empurrei Justin pra cama e tirei sua calça,vendo sua cueca branca da Calvin Klein marcada por uma coisa grande.Assim que deixei ele totalmente nu,Empinei minha bunda pra cima,e me agachei ficando de cara com seu pênis,botei na boca e chupei sua glande,calmamente,depois comecei a ir com minha boca mais pra baixo,e comecei a o chupar rápido,os gemidos de Justin só me estimulavam a continuar,o chupei monótonas vezes,até ele pegar meus cabelos me estimulando a ir mais rápido,quando senti suas veias engrossarem,não demorou a eu sentir o seu gozo,ser jogado em minha boca,eram jatos grandes,engoli tudo o que eu podia,depois limpando o pênis dele,com minha própria boca,Justin gemeu e me puxou pra cima,me fazendo deitar,ele ficou por cima de mim e sorriu,o puxei o beijando,até ele parar e ir descendo seus beijos pro meu pescoço,lá ele deixou um chupão,que com certeza ia ser mais que visível amanhã.Foi descendo seus beijos por todo meu corpo,beijou meus seios e quando chegou de encontro a minha intimidade,passou seus dedos por ela,e sorriu.

-Molhadinha. 

Disse ele e arrancou minha calcinha,gemi alto,quando senti sua boca na minha intimidade,ele chupava e dava beijos,senti ele sugar meu clitóris e soltei um grito,ele retirou a boca do local,e me penetrou com um dedo,me fazendo gemer. Justin botou seu segundo dedo fazendo-me arquear as costas na cama,enquanto ele botava e tirava seus dedos de dentro de mim,voltou com sua boca ao meu clitóris ,eu gemia alto,ele me dava um prazer fota do comum. Senti minhas pernas tremerem,e logo uma onda de prazer explodiu dentro do meu corpo,senti um líquido descer e ser sugado por Justin. Ele voltou até mim e me beijou,eu queria que ele me fodesse,era quase impossível esperar mais.

-Seu gosto é maravilhoso.-Disse me olhando e sorrindo 

-Me fode logo.-

Foi o suficiente pra faze-lo me mandar um sorriso malicioso e arrumar seu membro na minha entrada,logo depois o penetrando com força dentro de mim,fazendo com que eu gritasse e arqueasse as costas.Isso é maravilhoso.Justin dava estocada fortes e fundas,nós dois gemiamos de prazer,espero que as crianças não acordem. Vi que Justin já estava cansado,então o virei ficando por cima,me posicionei em seu membro,e sentei de uma vez só.Eu quicava e rebolava rápido,enquanto Justin gemia e revirava os olhos,depois de um tempo fazendo isso,gozei e rebolei mais duas vezes,até sentir o jato quente de Justin dentro de mim,me joguei do seu lado e ele disse:

-De quatro.-

Ele não cansa.Me levantei e fiz o que ele mandou,ficando de quatro.Justin deu um tapa estralado na minha bunda,e fez um rabo de cavalo nos meus cabelos,senti ele penetrar forte e fundo na minha intimidade,que estava de livre acesso pra ele,Justin estimulava suas estocadas enquanto segurava meu cabelo,eu gemia de prazer,enquanto ele fazia o mesmo.Seus movimentos eram muito fortes,e fundos.Ele estocou várias vezes,até nós gozarmos pela terceira vez naquela noite.

Quando eu me joguei na cama,senti minha intimidade arder,com certeza estaria um pouco dolorida amanhã,mas minha certeza absoluta,é de que arrependida eu não estou,nem vou ficar.

-Eu te amo.-Justin disse me puxando pro seu peito e me selando.

-Eu também te amo.-disse a ele e peguei no sono rapidamente.

...

Acordei sentindo raios de sol no meu rosto,toquei o outro lado da cama e vi que Justin não estava ali,olhei meu celular em cima da escrivaninha e eram nove e cinquenta e seis.Quando me sentei na cama,senti minha intimidade um pouco ardente,flashes da noite anterior vieram da minha cabeça,me fazendo abrir um sorriso largo.Quando cheguei no banheiro e me olhei no espelho,meu estado não estava muito dos melhores,meu cabelo parecia um ninho de passarinhos que brigaram com um urso (???),minha boca estava maior que o normal,inchada.Toquei meu corpo,e entrei no box,já estava pelada,então tudo bem.Tomei um banho não muito demorado e sai,escovei os dentes,e fui até o closet,me vestindo logo em seguida.(NOTAS FINAIS). Me escovei,penteei os cabelos e desci,Justin estava sentado na mesa com Jaxon no seu colo,dando pra ele alguma coisa pra comer,enquanto Jazzy comia sozinha,a mesa parecia ter sido colocada agora,mas as crianças já estavam de banho tomado,e Justin também.Quando ele me olhou,sorriu.

-Bom dia.-disse e fui até Jazmyn dando-a um beijo estalado na bochecha,e fiz o mesmo com Jaxon,que já havia tomado outro lugar a mesa,por último indo até Justin,o selando.

-Bom dia mamão.-Disse Jaxon de boca cheia

-Mamão?-perguntei rindo 

-nau,mamãe-disse ele rindo nos fazendo rir junto

-Bom dia,mãe.-disse Jazzy sorrindo

-Bom dia amor.-Justin parecia feliz.

-Acordados a muito tempo?-perguntei me servindo

-Não,pedi pra que arrumassem eles pra irmos ao parque de diversões.-Justin sorriu 

-Mamão-Jazmyn me chamou 

-Fala linda.-respondi,tomando meu suco.

-Um vampiro te mordeu?seu pescoço tá roxo,olha.-disse ela me fazendo quase engasgar com o suco e Justin gargalhar.

-Voze caiu mamae?-perguntou Jaxon

--É,você caiu Jas?-disse Justin,o olhei com um olhar mortal

-Ãn..Não..ãn...Eu...ãn..dei um tapa no pescoço por que uma mosca queria me picar,e minha unha bateu,sabe né.-disse toda embolada e Justin reprimiu um riso

-Comu voze é  tapada mamãe-Jaxon disse,fazendo Justin engasgar com seu suco,ao começar a rir.

-Como você é engraçadinho hein.-

...

Estávamos a caminho do parque de diversões,as crianças cantavam músicas estranhas,de um CD infantil estranho,enquanto eu e Justin riamos,era bom estar nesse clima com ele,eu o amo,e estar bem é a melhor coisa.

Tivemos que sair correndo pelo parque quando as crianças nos "cegaram" e correram pra um brinquedo,fiquei triste por não poder ir com eles,era só pra menores de 10,descriminação.

Estávamos os observando quando sinto Justin apertar minha cintura,o olho:

-Eu vou catar aquele mlk,se não parar de olhar pra você.-diisse 

-Você não precisa ficar assim.-disse e o beijei

-E por que não?-perguntou 

-Por que eu sou toda sua.-disse e ele sorriu 

-Você me deixa fora de mim.-disse e me beijou.

 


Notas Finais


roupa- http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_53/set?id=208820864
DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO
E EU QUERIA DAR 5% DE GRATIFICAÇÃO DA FIC PRA CHATA DA PORRA DA MICKAELA
TE ODEIO PORRA OWN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...