História Possessive Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Bts, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 14
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sem muita apresentação, podem me chamar apenas de senpai se preferirem ^^.

Então, essa é minha primeira história nee, não garanto que esteja 100% boa, mas prometo dar meu melhor :3.

Vou esclarecer algumas pequenas coisas.

1- a maior parte da história irá se passar em mensagens de texto.

2- os personagens principais são: jimin, jungkook e Taehyung, mas terá participação de outros membros.

3- Irá ter um pouco de jikook, mas a história é mais sobre yoonmin.

4- maior parte da história será em terceira pessoa, e outras em primeira.

Apenas :3 boa leitura!♥

Capítulo 1 - "Apenas esqueça-o"


Fanfic / Fanfiction Possessive Love - Capítulo 1 - "Apenas esqueça-o"

Mais um dia... O garoto ainda dormia, seu sono era pesado, o pobre garoto havia passado a noite em claro, com os olhos pregados na tela de seu computador, ele havia estudado muito para prova que teria no dia seguinte, então teve poucas horas de sono. 

Agora o som de seu despertador ecoava pelo seu quarto, aquele som irritante que aos pouco foi acordando Park Jimin, o garoto abriu seus olhos aos poucos, ele resmungava baixo por ter que acordar, ainda mais porque havia dormido pouco.

- yaa que coisa, ja acordei - O garoto disse finalmente se sentando e desligando o seu irritante despertador, passou a mão sobre os olhos e então olhou em volta com a visão ainda embaçada, dando por seguida um suspiro cansado. O garoto se levantou e se direcionou ao seu pequeno banheiro para fazer suas higienes, se arrumar e ir para sua escola que ele chama de "prisão".

O garoto chegou de cabeça baixa, andava pelos corredores da escola com uma aparência cansada, e toda aquele barulho de pessoas conversando, sola de tênis se chocando com o chão, risadas altas, apenas lhe irritavam.

- Nossa Jimin, você está acabado. - Jimin escutou a voz grossa de seu melhor amigo que acabará de chegar, diminuindo a velocidade de seus passos para andar lado a lado do menor.

E este é Kim Taehyung, seu melhor amigo, desde o fundamental, mais novo, porém mais alto, mas uma personalidade de criança, sempre muito animado com pensamentos estranhos, um jeito de criança, mas nada inocente.

- Ha obrigado Taehyung, bom dia pra você também.- O garoto disse desanimado, dando uma breve olhada pro mais novo. 

- Desculpa hyung, bom dia. - Ja tae disse animado, com um sorriso quadrado no rosto, passando um braço sobre o ombro do menor.

Os dois seguiram para a sala, e no caminho Jimin lhe explicou o motivo da má aparência e do mau humor. Ao chegarem no local, Jimin e Taehyung sentaram-se em filas diferentes mas lado a lado, como sempre, demorou cerca de uns 5 minutos após entrarem e Jimin finalmente abrir aquele lindo sorriso, Porque? Sua paixão havia entrado pela porta com seu grupinho de amigos. Yoongi era a pessoa por quem Jimin tinha uma paixão platônica, O que era ridículo, Yoongi nem sabia de sua existência, por ser um dos mais populares, e Claro, so falava com populares, cada um em sua panelinha, e seus amigos eram : Namjoon, Seokjin e Hoseok. Também populares. O que chamava a atenção de Jimin e de muitos outros? Sua beleza, pele clara como a neve, seus lábios finos e rosados, um corpo não muito malhado, um pouco magro demais, mas ainda sim, um dos garotos mais bonitos e desejados da escola.

- Pare de babar Hyung. - Depois de escutar a voz grossa do amigo, Jimin acordou de seus pensamentos impuros, e levou sua atenção ao garoto de sorriso quadrado. 

- Apenas se cale Taehyung. - Repreendeu o mais novo, agora virando-se para frente, pare agora tentar dar atenção a professora que acabará de entrar.

- Você devia esquecê-lo. - Foi a última coisa que Jimin escutou da boca de Taehyung.

- Queria que fosse tão fácil assim. - O garoto disse baixo para si mesmo, dando um suspiro relaxando os ombros. 






Notas Finais


Yaa foi so isso gente, apenas para começar, sei que está ruim, mas ainda estou começando, prometo que irá ficar interessante. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...