1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Obssession >
  3. IV.

História Possessive Obssession - IV.


Escrita por: aRuivaDoBlog

Notas do Autor


Oi amores Boa Leitura 📖📖

Capítulo 4 - IV.


Fanfic / Fanfiction Possessive Obssession - IV.

E o que veio fazer aqui então? - Perguntei tentando puxar assunto.

Não te interessa! mais ja resolvi o que vim fazer aqui e o que você me diz de irmos para um lugar mais calmo ? - ele disse me olhando de cima a baixo como se tivesse me analisando.

Sua Casa? - perguntei simples

Sim - respondeu todo entusiasmado

Claro..que NÃO. gritei a última palavra , logo ele mudou de expressão, parecia estar bravo.

Justin Bieber On

Quem ela pensa que é para falar não a Justin Drew Bieber? Ela é muito sem noção mesmo mais ela ainda vai se rastejar aos meus pés me explorando para que eu a coma. Eu não vou desistir tão fácil assim ela que me aguarde.. logo acordei de meus pensamentos com um Bip, era meu celular tinha chegado uma mensagem para mim.

Ei Drew, o tal do Jhon está saindo escondido da festa acho que vai pro esconderijo deles, te procurei mais não achei então resolvemos o seguir.

MERDA - Disse gritando e super nervoso, queria muito levar a Hanna pra casa estou precisando aliar um pouco meu estresse. Ela me olhava sem entender o motivo da minha raiva, então resolvi falar.

É Hanna hoje é seu dia de sorte novamente Baby - Disse já mais calmo.

E porque hoje é meu dia de sorte? Ela perguntou confusa.

Tem um merdinha tentando escapar de mim e vou ter que ir atrás dele se não a essa hora ja estaria na minha cama - Disse olhando no relógio.

Sonha Bieber - ela disse depois de soltar uma gargalhada.

Sai dali com raiva por não poder mostrar para aquela vadia que quando eu quero algo eu sempre consigo e com ela não seria diferente, fui para meu carro e sai cantando pneus.

Liguei para os garotos que me passaram o local onde eles estavam e logo cheguei no lugar.

Eai dudes? Perguntei me referindo ao nosso alvo.

Ele entrou e aparentemente está sozinho vez uma ligação E acho que está esperando alguém - Ryan disse sem desviar os olhos do notebook que estava mechendo.

Eai cara conseguiu levar aquela gatinha pra algum lugar ? - Chaz perguntou se referindo a Hanna.

Nem me fala nessa vadia, ela não sabe com quem está mechendo - Disse sério.

Levou um não da mina foi Drew - Nolan dizia entre risos,e logo todos estavam rindo de mim até Ryan havia tirado sua atenção no notebook para olhar pra mim.

Depois que eu matar um por um ainda tem gente que vai dizer que eu sou o errado da história.

Calma Drew só estávamos brincando - Chaz dizia  segurando o riso.

Eu ia responder mais fomos interrompidos pelo barulho de um carro que havia chegado na tal casa que estava o Jhon. Chegamos mais perto para ver quem era e saiu de lá uma garota ou melhor uma puta barata e logo vimos que ele estava ali só para transar mesmo.

No caminho de volta para casa por um milagre parei em um sinal vermelho, e quando olho para o lado em um beco escuro vejo uns dois caras e uma garota entre eles ela parecia não querer estar ali, estava se encolhendo e parecia falar algo mais não dava para entender pois estava um tanto longe e com os vidros do carro fechados, logo abrilos para tentar escutar algo mais foi em vão pois não consegui escutar nada até que a garoto da um grito pedindo Socorro, não sei porque mais quando vi ja tinha saído correndo do meu carro o deixando no meio da pista, fui em direção a garota e quando estáva chegando mais perto, pude reconher aquele cabelo loiro ondulado aquele rosto perfeito era a Hanna ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas.

Jus...Justin... - ela disse entre o choro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado gente estou sem inspiração hoje. ..😣😣
E super gripada 😷😷
Mais amanhã tem mais e quem sabe não rola algo entre Justin e Hanna. .. O que vocês acham ??
Amo vocês e muito obrigada a quem comenta e Favorita no próximo vou colocar nomes em 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...