1. Spirit Fanfics >
  2. Possessivo >
  3. Volta logo!

História Possessivo - Volta logo!


Escrita por: Beka13justice

Notas do Autor


Mais um cap. pra vcs fresquinho, ontem iria postar mas aconteceu que eu perde o cap. Vcs já devem imaginar como eu fiquei né, bom espero que vocês gostem desse cap. Não ta grande mas ta legalzinho, gente por favor comentem, isso vai ajudar muito no incentivo a continuar, Obg pelos comentários e bem vindo novos leitores, um bjão e desculpem se ter erro, eu digito rápido e fico com preguiça de reler ^w^

Capítulo 30 - Volta logo!



Marco alisou meu rosto com delicadeza me fazendo sorrir da forma que seus dedos quentes tocaram minha pele fazendo um trajeto pelo meu rosto até uma mexa de cabelo colocando para trás e em seguida passando sua mão por minha nuca me levando até si e colando nossos lábios num beijo preciso, era encantador a forma que me tocava, suas mãos firmes passeando pelo meu corpo, seu beijo calmo e delicado. Estávamos aproveitando a cada segundo do momento juntos. Por falta de ar nos separamos do beijo e só assim pude ver em seus olhos o quanto ele estava desejando que essa noite fosse melhor que qualquer outra, e com toda a certeza séria.
(...)
Dia seguinte
__Bom dia__uma voz rouca invade meus ouvidos me fazendo sorrir automaticamente.
__Bom dia__digo ainda de olhos fechados.
tento abrir meus olhos mas os fecho rapidamente ,meus olhos ardiam pela luz do sol, levei minha mão aos meus olhos fazendo sombra para poder olhar Marco e só assim consigo abrir e ver Marco ao lado esquerdo da cama, lindamente arrumado, finalizando o look com um relógio de pulso de ouro brilhante , estava absolutamente lindo .
__Dormiu bem?__Marco perguntou com seu sorriso torto no rosto.
__Tentei o máximo.__disse me espreguiçando
Marco se inclinou na cama vindo até mim e me dando um selinho.
__Ontem foi maravilhoso.
__Sim...poderíamos aproveitar mais um pouquinho__sugeri passando meus braços por seus ombros.
__Infelizmente já são 10horas__Marco olhou no relógio em seu pulso e fez uma cara de tristeza.
__Ah não__ choraminguei __Por que não me acordou mais cedo__disse e Marco se afastou.
__Achei que estaria cansada o bastante.
__Mas não estou.__disse e Marco riu.
__Já tá virando uma ninfomaníaca__ Marco riu cada vez mais__ levanta daí e vai se vestir.
Marco disse e saiu pela porta do quarto, tomei coragem e me levantei da cama ,fui em direção ao banheiro , tentei pisar firme no chão mais meu pé ainda doía, mesmo sendo pouca a dor ainda me incomodava . 20 minutos depois sai do banheiro me deparando com a figura de Marco sentado na cama teclando no celular , ele estava totalmente prestativo no aparelho que nem se quer levantou a cabeça para me notar, estava somente de toalha , me aproximei de Marco parando a sua frente enquanto fazia um coque no meu cabelo, fazendo só assim ele me olhar.
__Que foi?.
__Com quem esta conversando?__Perguntei finalizando o coque.
__Com o Auba, por que?__Marco disse bloqueando a tela do aparelho
__Por nada... o que ele quer?
__Ele vai dar uma passada no aeroporto com o Kagawa.__Marco disse com um olhar malicioso por eu estar apenas de toalha.
__hum...ok.__disse indo para o closet.
Caminho para o Closet e sinto ser seguida, sorriu  por imaginar o que vem a seguir e logo sou surpreendida por Marco agarrando minha cintura e me empurrando a parede . Marco me encoxou e beijou meu pescoço.
__Merda, se não fosse a hora eu juro que arrancaria essa toalha do seu corpo e faria você enlouquecer.__ Ri desejando que ele fizesse isso , rapidamente Marco me vira de frente e segura meu rosto__ Não me provoca.
__Quanto tempo falta?__Disse soltando a toalha do meu corpo ficando nua.
__Foda-se o tempo.__ Marco disse avançando em meus lábios.
40 minutos depois já estávamos ofegantes e soados, Marco estava totalmente bagunçado , seu cabelo perfeitamente arrumado agora estava bagunçado como nunca vi antes, Marco estava com sua camisa preta social desabotoada por completo e a calça jeans também preta , estava abaixo do joelho junto com sua cueca branca , ainda estávamos praticando , mas agora lentamente, Marco já gozada dentro de mim. Se antes ele estava rouco, agora ele estava mais ainda , já eu estava com meu corpo dolorido por completo.
__Droga, restam 20 minutos.__Marco disse me soltando e recolocando suas roupas.
__Vou me aprontar__disse pegando uma blusa branca com renda preta por cima e uma calça jeans preta.
Assim que terminamos , pegamos um táxi e fomos correndo para o aeroporto, no carro estava com a cabeça deitada no ombro de Marco , era notável a minha tristeza, abracei forte seu braço e Marco beijou a lateral da minha cabeça.
__Ei, vai ser só 1 mês, é só pensar que vai passar num piscar de olho, não precisa ficar assim, vai passar tão rápido que você  nem vai perceber.__ Marco disse tentando me tranquilizar.
Assim que chegamos no aeroporto Marco pegou as Malas com a ajuda do taxista que dizia ser muito fã dele, assim que entramos, vimos  de primeira Kagawa e Auba, os dois se aproximaram e nos cumprimentaram. Em meio a palhaçada de
 Auba e Kagawa curtindo com a cara de Marco pela sua voz estar rouca, ficamos conversando por 10 minutos e confesso que a cada segundos que passavam , meu coração apertava cada vez mais, nesses minutos fiquei abraçada a Marco o tempo todo. não sei como seria ficar longe dele, não sei como seria daqui pra frente sem ele, O Vôo de Marco foi chamado e já pude sentir meus olhos lacrimejarem. Marco primeiro se despediu dos rapazes e em seguida veio até mim me beijando.
__Amor, já já estarei de volta__Marco me abraçou forte.
__Tá...Toma juízo.
__Pode deixar, Te amo__Marco me beijou .
__Também te amo, volta logo__Marco me beijou mais uma vez
__Ei, calma, passavam num hotel antes.__Auba disse rindo acompanhado de todos.
__Tchau__Marco disse voltando a atenção a mim me beijando várias vezes
 __Tchau._segurei as lágrimas , mas o nó na garganta doía
A medida que Marco foi se distanciando , suas mãos foram soltando das minhas e  pude sentir que ele também estava sendo torturado , Marco a cada passo que dava era sofrido, assim que chegou no portão de embarque ele soltou um beijo no ar para mim, fiz o mesmo e observei ele desaparecer. Auba me abraçou de lado e fomos embora, Marco conversou com os rapazes e eles me levaram de volta para casa, quando cheguei liguei para Miles e ele  disse que estaria aqui à 20 minutos .
agradeci aos rapazes e eles foram embora, arrumei algumas coisas na casa e assim que termino vou ao closet colocar outra roupa, dessa vez escolho um vestido solto,  quando volto ouço meu celular tocar, procuro pelo quarto e vejo no chão, assim que pego vejo no visor o mesmo número que insistia em ligar ontem a noite, sem pensar duas vezes atendo.
__Alô?... por que não responde?...olha aqui engraçadinho se você não parar de ligar pra mim eu juro que...__enfim fui interrompida por uma voz um tanto que familiar.
__Lisy?.
__Quem está falando?
__É... é o Erik.
__Erik?!.


Notas Finais


Sr Durm de volta , IAE o que acharam??? Hahaha comentem bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...