História Possessivo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Uraraka Ochako
Tags Bakugou, Uraraka
Visualizações 63
Palavras 243
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo, minna.
Mas uma vez escrevendo Drabble sobre esse OTPZÃO ♥
Espero que gostem.
Boa leitura a todos!!!!!!!

Capítulo 1 - One Shot


Os alunos da 1 A entravam aos poucos na sala, depois de mais uma aula árdua que colocava a prova suas individualidades. Todos cansados, alguns suados.

Katsuki Bakugou, o último a entrar, viu uma cena que não lhe agradou nenhum pouco. Ochako Uraraka, sua namorada, conversando com Midoriya de forma um tanto quanto íntima. Tentou ficar calmo, já que o namoro de ambos ainda era desconhecidos por todos, no entanto, sempre ficava possesso quando alguém — principalmente Deku — mostrava ter tamanha intimidade com a garota.

Em silêncio foi para o seu lugar e sentou-se. Observava os dois, sentindo a raiva aumentar toda vez que sorriam um para o outro e perdeu o controle quando Izuku tocou no ombro da Ochako, ao mesmo tempo que corava fortemente.

Levantou-se apressadamente e foi até eles. Em um movimento rápido empurrou o amigo de infância para longe e tomou os lábios dela urgentemente. Uraraka se assustou no começo, mas logo tratou de  retribuir o gesto.

Quando se afastaram perceberam que a atenção de todos na sala estavam voltadas para ambos. Ela corou, enquanto Bakugou a puxou para um abraço exageradamente apertado.

— Por que essas caras de espanto, malditos? — gritou, irritado. — Ochako é minha namorado. Minha, só minha! Não quero nenhum garoto desgraçado se aproximando dela com segundas intenções, estamos entendidos?

Não disseram nada e nem precisaram, pois entenderam perfeitamente bem o recado. Naquele dia descobriram que, além de estressado, Katsuki também era extremamente possessivo em relação a namorada.


Notas Finais


E então, gostaram?
Nos "vemos" nos comentários ou em uma próxima história desses dois.
Obrigado por ler até aqui ♥
PLUUSSS ULTRAAA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...