1. Spirit Fanfics >
  2. Possivel futuro >
  3. Casa comigo?

História Possivel futuro - Casa comigo?


Escrita por: isahqueen

Notas do Autor


oieee!!!
Estou de volta!! só queria agradecer pelos favoritos e dizer que esse foi um dos melhores capítulos que escrevi! espero que gostem
AVISO: teremos duas atualizações ok?

Capítulo 12 - Casa comigo?


Fanfic / Fanfiction Possivel futuro - Casa comigo?

Regina estava trabalhando na prefeitura quando seu telefone tocou, sorriu ai ver na tela que era seu amado, atendeu animada.

- amor? – ela atendeu carinhosa

- senhorita Mills? – Robin também sorria do  outro lado da linha – a senhora esta sendo solicitada para um jantar essa noite, e não aceito não como resposta! – ele diz

- E qual seria o motivo senhor Locksley? Reunião particular? – ela disse

- isso você só saberá se aceitar o meu convite – Robin respondeu

- Robin, você não pode nos deixar nessa angustia! – ela sorriu olhando para sua barriga

- Pare de usar nossa pequena para conseguir o que quer – ele provocou e riu do outro lado da linha – surpresa é surpresa! – finalizou

- tudo bem... – ela disse por fim derrotada – mas e o Roland? Hoje é dia de ele ficar conosco – Regina pergunta

- Roland ai ficar com Mary e David, junto com Henry – explicou – e a propósito, para que tudo saia perfeito, preciso que use o vestido que comprei com a ajuda das suas amigas ok? Elas irão passar ai mais tarde...

- isso é tortura sabia? Sabe o quanto sou curiosa e... – ela diz fazendo manha, na tentativa de arrancar algo do amado

- amo você e te vejo mais tarde... – ele a cortou e desligou

Regina ficou furiosa por ele ter desligado daquela maneira, mas seu coração saltitava de alegria, sem duvida Robin a fazia a mulher mais feliz do mundo e sua filha podia sentir isso, dando leves mexidas.

Não demorou muito e Emma passou no escritório e a levou para sua casa onde estava morando com Gancho, Regina bem que tentou, mas Emma não disse uma palavra, o que a deixou mais curiosa ainda. Chegando a casa de Emma, Mary já estava à espera das duas, conversaram, a ambas ajudaram Regina a se arrumar. Quando chegou à hora de colocar o vestido que Robin havia comprado, Regina não conseguiu conter as lagrimas, ele havia acertado em cheio. O vestido era de um tom de azul escuro, longo e que deixava sua barriga a mostra, tinha alguns pontinho de cristais e um decote que davam volume aos seus seios, agora um pouco maiores por conta da gravidez, optou por uma maquiagem mais leve, mas que destacava o castanho dos seus olhos, e nos lábios um batom vermelho queimado puxando para o marrom, os cabelos estavam enrolados e optaram por deixá-los soltos.

Quando Robin passou para pega-la, ficou estático ao ver a mãe de sua filha ainda mais linda, percebeu que havia um brilho no olhar da amada diferente do que quando ele a conheceu, ela já tinha todos os toques de mãe e isso o encantava ainda mais. Chegando a mansão de Regina outra surpresa, a sala estava enfeitava com muitas velas, a mesa estava arrumada e do lado de um dos pratos havia um pequeno buquê.

- para a mulher que é dona de todos os meus pensamentos – ele diz selando seus lábios no dela e lhe entregando as flores

Regina só conseguia sorrir. Jantaram e ficaram conversando, estavam felizes. Quando terminaram Robin a conduziu até a sala. Se sentaram, estavam em frente a lareira da casa de Regina, onde descobriram que foram predestinados a ficarem juntos, que eram a segunda chance um do outro, um recomeço.

- se lembra do nosso primeiro encontro aqui? – ela perguntou, acariciando seu rosto

- como poderia esquecer? – ele sorri – foi quando descobri que era o homem estava destinado a fazer seu coração feliz novamente – ele diz e os dois se beijam, até que falta o ar.

- você ainda não me disse o porque de toda essa surpresa – ela questiona

- ah certo... – ele diz e retira algo de dentro do casaco que vestia – quero lhe entregar isso

Ele lhe entrega um flecha, com uma pena no final dela e junto dela, um lindo anel, o que faz as lagrimas voltarem a percorrer o rosto de Regina.

- casa comigo? – ele pergunta

- Robin... estou sem palavras... claro que sim meu amor, eu amo você  - ela diz e o abraça

Robin coloca o anel em seu dedo e diz:

- essa pena vai te dar muita sorte, assim como tem dado pra mim, e com ela você sempre terá um pedacinho de mim sempre com você – ele diz emocionado e os dois selam seus lábios mais uma vez em um beijo apaixonado.

- aii... – Regina passa a mão na barriga

- o que foi amor? – Robin pergunta, preocupado

- parece que nossa filha aprova nossa união – ela diz sorrindo, colocando a mão de Robin para sentir a pequena Lorena que havia mexido um pouco mais forte, simbolizando que estava feliz com a união dos pais.


Notas Finais


E então o que acharam?
Só queria avisar que as coisas vão ficar um pouquinho tensas no próximo capitulo, mas explico melhor no proximo!
comentem o que acharam ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...