1. Spirit Fanfics >
  2. Possivel futuro >
  3. Casamento

História Possivel futuro - Casamento


Escrita por: isahqueen

Notas do Autor


E então preparadas? simplesmente amei escrever esse capitulo, e ficou do jeitinho que eu tinha na minha cabeça, então espero que gostem.
ahh eu sei que não costumo fazer isso mas escolhi uma musica pro capitulo de hoje, por favor escutem no momento indicado no capitulo, o link vai estar no final!!
amo vocês

Capítulo 15 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Possivel futuro - Casamento

Dois meses depois...

Regina estava no sétimo mês de gestação, os últimos dois meses foram normais, ela e Robin não poderiam estar mais apaixonados, sua relação com seus filhos continuava ótima, e a ligação que tinha com a pequena que estava gerando só crescia.

Esses meses também foram o tempo necessário para que tudo em relação ao casamento fosse preparado. Optaram por casar quando Regina completasse 7 meses, e Mary Margaret por ter mais experiência com gestantes, ajudou Regina a escolher o melhor vestido. Emma ajudou Henry com a lista de convidados e a decoração, enquanto Gancho e David ajudaram Robin a escolher seu terno. Todos na cidade estavam empolgados com o casamento da Rainha.

 

Dia do casamento...

O casamento seria realizado no fim da tarde por conta do por do sol, a  cerimônia iria ser realizada em frente ao cofre de Regina,este fora enfeitado com flores e um pequeno altar foi montado, os convidados já estavam chegando, David, que era padrinho junto com Mary Margaret, também já havia chegado junto com Emma e Gancho, Mary e Henry estavam com Regina e chegariam depois, sendo que este entraria com a mãe.

- Robin, pare de andar de um lado para o outro – disse David, segurando nos ombros do amigo e rindo – daqui a pouco você tem um piripaque, e Regina não ficaria nada contente – diz, rindo.

- Esta com medo da noiva fugir? – provocou Gancho, sendo cutucado por Emma – Aii – ele reclamou, e ela deu um sorriso travesso.

- Não ligue pra ele, minha mãe acabou de mandar uma mensagem dizendo que está quase tudo pronto e que logo elas estão aqui – Emma tranqüilizou e Robin respira aliviado.

 

Casa da Regina

Regina usava um vestido branco longo cheio de cristais e com uma calda longa, possuía um decote que valorizava seus seios, que estavam cada vez maiores, logo abaixo um detalhe prateado, cheio de cristas que valorizava seu corpo, nos pés um sapato branco com alguns cristais. Optou por prender seu cabelo, que estava um pouco para baixo do ombro em um coque bagunçado, enfeitou com uma flor e pontos de Luz. A maquiagem valorizava o negro dos seus olhos, com uma sombra prateada misturada com um marrom bem escuro, as bochechas estavam levemente rosadas, e nos lábios um batom nude, puxando para o marrom.

- Mãe você está magnífica – Henry elogia

- Obrigada meu amor – ela responde, passando a mão no rosto do filho.

- Está pronta? – diz Mary, entrando no quarto

- Eu acho que sim – diz Regina, se sentando e  respirando profundamente

Mary olha para Henry para que as deixassem sozinhas e desce para esperá-las na sala

- Está se sentindo bem? – Mary pergunta

- Estou sim... – responde – só... Estou com medo, medo de me entregar e sofrer de novo

- Regina... – Mary segura na mão da madrasta – Robin ama você, sei que ele faria qualquer coisa por você e pela filha de vocês – ela diz, tentando conforta-la

- Eu sei... e não tenho duvidas do amor que ele sente por mim, e eu o amo com todas as minhas forças mas... – ela olha para baixo e uma lagrima ameaça cair, respira profundamente e continua – Eu demorei muito para chegar até aqui, fiz coisas terríveis porque perdi alguém que eu amava, e se isso acontecer  de novo? Eu não quero voltar a ser ... – é surpreendida por um abraço de Mary

- Regina... – ela diz, soltando-se dela – conheço você, e você sente as coisas profundamente, sente com toda sua alma, não deixe que nada a impeça – ambas sorriem  emocionadas

São interrompidas por Henry – Mãe, se não formos agora, Robin tem um piripaque, ou ele vem buscar você – ele diz, abrindo a porta do quarto

- então vamos... – ela levanta e os três saem da mansão rumo ao casamento

(ouçam a musica - link nas notas finais)

Casamento... 

 Todos estavam nos seus lugares, os convidados estavam em pé para a entrada da noiva. Robin estava posicionado em frente ao altar, e Archie também estava ali para realizar a cerimônia.

Regina entrou de braços dados com Henry, e imediatamente seus olhos procuraram os de Robin, quando se encontraram ambos deram um sorriso, o olhar apaixonado poderia ser percebido de longe, estavam felizes. Henry deu um beijo em sua mãe, cumprimentou Robin, e se colocou ao lado de Emma. Quando as mãos de Robin e Regina se tocaram, uma luz irradiou deles, eram feitos um ara o outro, e nada os separaria.

Archie seguiu com a cerimônia, e durante seu discurso, os noivos não tiraram os olhos um do outro nem por um instante. Na troca de alianças, em que os noivos fazem seus votos um para o outro, Roland entrou, a alegria do pequeno era sentida por todos e ele tinha um enorme sorriso no rosto. Quando chegou perto dos pais, Regina viu uma coisa que a deixou emocionada, as alianças estavam uma em cada flecha de Robin e ao centro havia um coração que dizia “amo você”, ela sorriu e olhou para o amado que retribuiu o sorriso emocionado.

- Regina, obrigada por me fazer um homem melhor, por me deixar entrar na sua vida e principalmente por me dar o melhor presente: ser pai novamente – Robin diz, colocando a aliança no dedo dela e em seguida acariciando sua barriga – Receba essa aliança como prova do quanto eu te amo

- Robin, você me fez uma pessoa melhor, você esta me dando o melhor presente de todos... – ela diz acariciando a barriga – vamos ter um pedacinho meu e seu correndo pela casa daqui a pouco tempo – ela sorri, emocionada – Receba essa aliança como prova de que juntos somos completos, eu me sinto sua, para sempre – ela diz sorrindo e colocando a aliança no dedo dele.

Uma lagrima escorre no rosto de ambos e Robin finaliza – PARA SEMPRE!

- Sendo assim, vocês agora são marido e mulher, sejam felizes – Archie finaliza.

Os dois selam um beijo apaixonados e são aplaudidos por todos, ao se separarem se abraçam e Regina sussurra no ouvido do marido – Parece que  sua filha esta contente com nosso casamento – ela diz, colocando a mãe dele em sua barriga para que pudesse sentir a pequena Lorena mexer.

A festa correu bem, todos estavam felizes pela união dos dois, conversavam e dançavam alegres, Robin e Regina não poderiam estar mais felizes, dançaram juntos e em seguida Henry pediu para dançar com Regina, o que a deixou muito feliz, e em seguida Roland, que copiava tudo que o irmão mais velho fazia, também quis dançar com ela. Regina jogou o buque de Rosas vermelhas que caiu nos braços de Emma, que ficou surpresa.

Ao final da festa, foram para a mansão, optaram por não viajar, já que logo Lorena nasceria e tinham muitas coisas para arrumar. Henry ficou com Emma e Roland foi levado para a casa de Marian, para que os pais pudessem aproveitar o resto da noite. Chegando a mansão, Robin pegou Regina nos braços e subiu as escadas, entrando no quarto a colocou delicadamente na cama.

- obrigada – ela diz e sela seus lábios no dele – por estar comigo

Robin apenas sorri, e ali eles se amam, até o amanhecer.


Notas Finais


link da musica : https://www.youtube.com/watch?v=D5sZWdwkJhE
Me digam o que acharam? e a musica? não sei vocês mas eu acho que tem a ver com eles rsrsrs

amo vocês e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...