1. Spirit Fanfics >
  2. Possivel futuro >
  3. Quarto de menina

História Possivel futuro - Quarto de menina


Escrita por: isahqueen

Notas do Autor


Volteiiii!!!
Quero pedir desculpas pela demora mas aconteceram muitas coisas que me fizeram demorar para atualizar, mas estamos de volta e prometo que o próximo não vai demorar.

NOTA: a foto de capa do capitulo é a do quartinho da nossa princesa.

Capítulo 16 - Quarto de menina


Fanfic / Fanfiction Possivel futuro - Quarto de menina

 

Logo após o casamento, Robin e Regina não poderiam estar mais felizes. Sentiam-se completos, todos podiam perceber o quanto estavam conectados, o quanto contribuíram para o crescimento um do outro. Henry estava orgulhoso de onde a mãe havia chegado, e com o nascimento de sua irmãzinha cada vez mais próximo, ele estava cada vez mais ligado a mãe, ficando quase todas as noites em sua casa. Quanto a Roland, Regina se apaixonava ainda mais por ele a cada dia, e Roland sentia o mesmo, ambos nutriam um sentimento de amor puro.

Era um dia normal para a grande maioria das pessoas em Storybroke, mas a casa de Regina estava um tanto quanto movimentada pois iriam montar o quarto da pequena que Regina esperava, juntamente com Gancho e David que junto com Mary Margaret haviam sido convidados para batizar a pequena.

Flash Back

- Vocês aceitam batizar a nossa princesa? – Regina disse, entregando uma caixinha branca de madeira com uma coroa dourada e com o nome “Lorena” também em dourado e em seguida olhando nos olhos do casal a sua frente.

- Regina ... Que surpresa... – Mary disse – Claro que aceitamos – ela completou sorridente.    

- Vai ser uma honra majestade – David finalizou.

Flash back off

Regina estava ficando irritada, a quase duas horas estava sentada no quarto de sua filha vendo seu marido, David e Gancho apanharem para montar o berço.

- Por favor, me deixem ajudar, com um simples movimento da minha mão esse berço já estaria montado - ela disse jogando a cabeça pra trás, na poltrona onde estava sentada

- NAO!! - os três disseram em coro - estamos indo bem amor... - Robin afirmou

Regina franziu a testa e olhou para o marido - tudo bem então, se não querem minha ajuda, eu vou tomar um banho, porque não agüento mais ficar aqui vendo vocês apanharem - ela disse sorrindo e se levantando - ahh - ela disse - colocando as mãos nas costas e na barriga, Robin correu ate ela

- o que foi amor, o que sentiu, esta na hora? - ele perguntou preocupado

Ela riu do desespero do marido - não amor, não esta na hora, só minhas costas que estão me matando, nossa pequena esta ficando pesada - ela sorriu e Robin pode respirar aliviado - eu vou tomar um banho - ela disse, dando um selinho e saindo.

Já era tarde da noite, Robin e Regina já estavam deitados mas nenhum dos dois estava conseguindo dormir, as costas de Regina doíam e ela não conseguia encontrar posição para dormir devido a barriga estar muito grande e sua bebê não parar de chutar, conseqüentemente Robin também não conseguia dormir, os gemidos e a inquietude de Regina o incomodavam, queria fazer alguma coisa para ajudar a esposa.

- amor o que eu posso fazer pra te ajudar? Não agüento te ver assim.

- eu não sei Robin, não ha o que fazer, gravidez é assim. - ela disse passando a mão na barriga, e uma lagrima escorreu

- vem aqui... - ele a colocou no meio de suas pernas apoiando as costas da mulher em seu peito e acariciando sua barriga

- ela chuta muito, tem vezes que parece que esta na minha costela, dói...- Regina reclama, quando sente outro chute - estou tão cansada.... - ela diz suspirando e fechando os olhos

- "eiii, princesa... - Robin começou - você precisa deixar a mamãe dormir, ela ainda precisa trabalhar... - ele diz, acariciando a barriga da mulher

- parece que ela se acalmou - Regina sorri- acho que gosta da sua voz - Robin sorri e sela seus lábios no dela

Ficaram em silencio, curtindo estarem ali juntos e felizes.

- estou com medo Robin... - Regina quebrou o silencio - medo de não ser uma boa mãe, de não dar conta e ....

- shiii - ele a interrompeu - não fale bobagens amor, você criou o Henry, é uma ótima mãe, não tem porque ter medo

- com Henry foi diferente, eu não gerei ele por 9 meses, estou com medo de não conseguir trazer essa criança ao mundo e...

- eii não fale... - ele colocou a mão nos lábios da mulher - você é muito forte amor, vai conseguir, tenho certeza - ele diz, passando a mão no rosto dela - e eu vou estar com você em cada minuto - finalizou e lhe deu um beijo. Os dois permaneceram assim ate Regina adormecer.

Uma semana depois

O quarto de Lorena estava montado, pronto para sua chegada, as paredes foram pintadas de cinza e nas janelas foram colocadas cortinas de cor rosa, entre as duas cortinas havia uma grande coroa em um tom um pouco mais escuro do que as cortinas, o berço era branco e logo acima dele coloram quadrinhos com desenhos de urso e outros estavam vazios aguardando fotos da pequena que logo iria nascer. Colocaram uma poltrona para que Regina pudesse amamentar uma cômoda também branca combinando com berço e uma pequena peça, também em branco que colocaram em cima uma foto de Regina, Robin, Henry, Roland e a pequena Lorena ainda na barriga para que quando ela nascesse, pudessem mostrar a ela sua família.

***

Regina já estava para completar 9 meses de gestação, havia parado de ir a prefeitura mas deixou alguém de confiança em seu lugar. Estava sentindo algumas pontadas, mas nada insuportável e por isso não disse nada a Robin para não preocupá-lo.

Estava um dia frio e chovia muito em storybroke, Regina estava no quarto com Roland quando as primeiras pontadas mais fortes começaram.

- Aii – ela disse baixo para não assuntar o pequeno que brincava com seus blocos e se sentando na pequena cama de Roland e respirando profundamente até a contração passar – Roland... – ela chamou, e fechou os olhos quando outra contração veio

- O que foi mamãe? – Roland se aproximou

- Eu preciso que você vá lá em baixo e chame seu pai tudo bem ? – ela pediu

O menino saiu do quarto e desceu correndo para chamar o pai que estava na cozinha preparando o jantar – Papai, a mamãe esta chamando, e ela esta com uma cara estranha... – finalizou

Robin deixou imediatamente o que estava fazendo e subiu para o quarto do filho – Regina o que foi? O que esta sentindo? – ele disse ao encontrar a mulher escolhida na cama e com a mão na barriga.

- Robin... – ela disse ofegante – está na hora... aii – gemeu – nossa princesa vai nascer – disse sorrindo.


Notas Finais


E então, o que acharam? Por favor me digam o que acharam!!

ahh e obrigada pelos favoritos, nunca imaginei que chegaria a tantos, vocês são demais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...