1. Spirit Fanfics >
  2. Possivel futuro >
  3. O que está acontecendo?

História Possivel futuro - O que está acontecendo?


Escrita por: isahqueen

Notas do Autor


Volteeei! Desculpem a demora, mas está saindo capítulo fresquinho

OBS: penúltimo capítulo!!

Capítulo 18 - O que está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Possivel futuro - O que está acontecendo?

Alguns dias depois...

Robin voltou da patrulha com os homens alegres e estranhou o silêncio da casa, subiu as escadas, entrou no quarto que ele e Regina haviam montado para Roland e o menino estava brincando tranquilamente com seus blocos, Henry não estava em casa naquele dia então seguiu para o quarto da filha mas estava vazio. Entrou em seu quarto e se deparou com a cena mais que já tinha visto na vida e que fez brotar um sorriso em seus lábios, Regina estava adormecida na cama com a pequena Lorena sobre sua barriga dormindo tranquilamente. Decidiu não acorda-las, tomou seu banho e quando estava saindo, ouviu barulho vindo do quarto.

- Eiii, como estamos hoje? - ele diz, se aproximando da mulher que estava sentada na cama e depositando um beijo em sua testa.

- Nossa pequena está cada dia mais linda, sempre faminta... - disse respirando profundamente

- E você? - Robin perguntou, preocupado com a expressão da mulher

- Não me sinto muito bem... - ela disse - me sinto enjoada, um pouquinho de fraqueza... - disse fechando os olhos - Coloquei ela aqui pra não ficar levantando - disse segurando a mão do marido

- Amor, seu parto é recente, e não foi feito por um médico, não acha melhor irmos ao hospital?

- Não vai ser necessário - Regina disse - Tenho certeza que estarei melhor mais tarde - ela disse tentando tranquilizar o marido, o que não funcionou, mas ele respeitou a mulher - Só preciso que me ajude a levantar e a tomar banho, preciso me lavar, esse sangramento pós-parto incomoda muito.

- Claro amor, mas eu quero que me prometa que qualquer coisa mais forte que sentir nós vamos imediatamente para o hospital - Robin finalizou e Regina assentiu levantando com ajuda do marido e respirando profundamente.

Robin deu todo o suporte que Regina precisou pelo resto do dia, fez algo leve para ela se alimentar e ficou ao seu lado o tempo todo. A noite fez o jantar para os meninos e banhou Lorena para a esposa descansar.

A noite não estava sendo nada agradável para Regina, se sentia mal, soava frio, sua cabeça girava, sentia um enjôo forte e o que mais a preocupava, pontadas na barriga, já não estava mais aguentando e chamou Robin.

- Amor... Robin... - chamava o marido tentando sentar na cama.

- O que foi? - acordou sonolento.

- Eu não estou bem amor... Tem alguma coisa errada - disse, o nervossismo presente em sua voz - aiii - gemeu

Robin levantou imediatamente e começou a se vestir enquanto Regina com muito esforço se sentava na cama. Ao se virar viu uma enorme mancha de sangue no lençol que o deixou ainda mais preocupado, mas não gritou para não assustar a mulher. Se aproximou dela e disse com a voz calma:

- Amor, eu preciso que fique calma... - Regina olhava para o marido e sussurrava que estava doendo - Eu sei... Sei que dói, mas você está perdendo sangue, e preciso que fique tranquila para não agravar ainda mais - disse, enxugando as lagrimas da mulher que estava assustada

- Vou acordar Henry para ficar de olho nas crianças  ok?

- De pressa Robin - sussurrou

Foi e voltou muito rápido, pegou Regina no colo e seguiu para pegar o carro - Robin, o que está acontecendo? Aii - perguntava e chorava.

- Fica calma amor, estamos chegando, você vai ficar bem

- Não posso ficar doente, nossa filha precisa de mim, não devíamos ter deixado ela - disse chorando e se remexendo no banco

- Nossa menina está segura, e precisa da mãe bem e saudável - colocou a mão na perna da esposa tentando tranquiliza-lá.

Chegaram ao hospital, Robin pegou a mulher no colo e deu entrada. Regina foi levada rapidamente pra dentro.

Já fazia alguma horas que haviam levado Regina pra dentro e desde então não teve notícias, estava preocupado.

Havia acabado de telefonar em casa para saber das crianças quando Whale apareceu.

- E então Dr.? - perguntou aflito

- Ela está bem agora - tranquilizou - Ela teve uma hemorragia pós-parto que felizmente foi controlada a tempo, agora com os cuidados necessários, ela ficará bem.

- E agora como ela está? - Robin perguntou aliviado

- está dormindo, provavelmente pelo resto da noite pois sua pressão estava um pouco alterada, se ela acordar se sentindo melhor devo dar alta de manhã - finalizou

- Esse nervossismo deve ter ocorrido por conta de ter deixado nossa filha em casa - explicou - Será que poderia ir buscá-la para passar a noite aqui ?

- Claro que sim, vamos oferecer todo o suporte, uma bebezinha tão pequena, provavelmente vai querer se alimentar logo e não deve ficar longe da mãe.

- obrigada Dr. Whale - Robin comprimentou o médico - Mais uma vez. - E saiu para buscar a filha o mais rápido possível.

Quando acordou, Regina não reconhecia onde estava, se lembrava de ter passado muito mal e acordar ali. Aos poucos foi se lembrando de cada momento e a única coisa que há preocupava era sua pequena. Ouviu uma voz chamando longe e quando se virou seus olhos se encontraram com os azuis dos olhos do marido.

- Oii... - Robin disse baixinho - Como se sente? - Perguntou passando a mão na testa da mulher.

- Um pouco zonza... - fechava e abria os olhos - Lorena?

- Esta bem aqui - mostrou a pequena dormindo no bercinho adaptado - Whale me deixou trazê-la, tiraram seu leite enquanto você dormia para dar a ela - explicou, mas foi interrompido pelo choro da pequena que despertava com fome - Acho que já está na hora de comer de novo não é filha ? - disse pegando ela no colo

- Me dê ela aqui - disse se ajeitando na cama

Robin entregou a filha para a mulher e ao pegá-la Regina sentiu uma emoção muito forte, a mesma de quando Lorena nasceu e não conseguiu conter as lágrimas.

- Fiquei com muito medo de não poder mais te alimentar, pegar vc no colo, de não poder ver você crescer - disse chorando enquanto a pequena mamava

- xiii - Robin chega mais perto para consolar a mulher - Já passou, você está com ela agora

- tive medo de perder você também, de não ver mais minha família - disse emocionada, enterrando o rosto no ombro do marido

- Estamos aqui agora amor, você graças a Deus está fora de perigo e vai se recuperar logo - tranquilizou

- obrigada, mas uma vez por salvar a minha vida - Regina disse selando os lábios no marido.

- Eu amo você! - Finalizou.


Notas Finais


E então? O que acharam?
Por favor significa muito para mim saber.
Estamos na reta final, o próximo será o último


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...