História Posso brincar com um vampiro? - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Daddy Kink, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Sadomasoquismo, Suga, Suspense, Terror, Vampiros, Violencia, Você
Exibições 69
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, tudo bom? Pensei que não conseguiria postar hoje mas eu estou aquiiii!!! Boa leitura! ;3

Capítulo 18 - Será que querem alguma coisa?


“...Ao todo setenta e nove pessoas morreram no engarrafamento seguido de um acidente que ainda não se sabe como poderia explicar isso, mas as únicas provas são de que um carro derrapou até bater contra outros três, depois de um tempo que deixou todas as pessoas que tinham pressa à ir para seus trabalhos presas, eles explodiram levando os carros que estavam próximos e se alastrou em um tamanho não muito longe. O corpo do motorista que dirigia o carro que derrapou não foi encontrado e nem se quer sinais de que tinha mesmo alguém dentro do carro, deixando a polícia a procura do motorista que obviamente fugir antes da chegada de reforços...”

-Rafa, o café está pronto!

-Valeu tia! – saiu do sofá onde estava e se acomodou a mesa do nosso lado - Adoro banana com leite!

-MANGA COM LEITE??? – fala Binho espantado.

-Não! Banana!

-Ah, tá! Por um momento pensei que queria cometer suicídio! – riu – E as meninas o que vão querer? – suspendeu seu corpo com as mãos sobre a mesa.

-Não estamos com fome – fala Michan.

-AI, MEU CORAÇÃO!!! – põe a mão no peito como se fosse enfartar – VOCÊS REJEITANDO COMIDA??? AINDA MAIS SEM FOME??? EU ACHO QUE ESTOU PASSANDO MAL!!!

-Relaxa Binho! – fala Felipe ao lado da Michan – Se elas estão sem fome só pode haver três motivos: Ou estão doentes, comeram antes do anoitecer ou estão preocupadas com alguma coisa!

-Não me parecem doentes!

-E não estamos! Só estamos confusas.

-Com o quê? Deve ser algo bem interessante!

-Eu estava passando pelos corredores quando uma vadia chamada Lauren me parou e começou a me infernizar, o Hoseok, um dos caras que me incomodaram, me ajudou e ainda pediu desculpas!

-WHAT??? – Binho tinha uma cara de interrogação.

-E tem mais! Quando eu e a S/n terminamos nossas provas, estávamos andando por aí e eu machuquei um pouco o pé numa escada, ela me fez uma massagem e acima de nós tinha um armário velho e quase caiu sobre nós, mas o Hoseok segurou e novamente pediu desculpas mas desta vez pra mim, fez uma massagem, também e daí o Taehyung, outro deles, também apareceu e pediu desculpas.

-Depois fomos beber água e encontramos o Jin, uma garota olhou para ele, se assustou, correu para as escadas com um guarda-chuva e simplesmente escorregou e caiu com a ponta do guarda-chuva atravessado no pescoço!

-Uuuuuii... – Binho estava com cara de nojo.

-...O caso da garota pode até ter sido um acidente, mas se tem uma coisa que eu sei muito bem e sem dúvidas é que se um valentão está bonzinho com você ele quer alguma coisa!

-Bem pensado Rafa! Tia Sophia como vai o orfanato?

-Tudo às mil maravilhas. Mas ainda sinto saudades de quando vocês eram pequeninas e moravam lá!

-Vai dormir lá hoje?

-Não, hoje é a zeladora que irá vigiar o prédio. E vou pedir para ela ficar no meu lugar por um tempo, pelo menos até eu saber o que eles querem com vocês, aí ficarei mais tranquila! Depois darei umas férias á zeladora, ela já me encobriu demais!

-Tia Sophia, já comi!

-Muito bem Michan, comeu tu... Tão rápido Michan? – Sophia olhou-a espantada, ela estava com a boca e as bochechas sujas de sorvete e marshmallow – Mas eu nem vi você pegando nada!

-É que do nada a fome resolveu fazer uma visita!

Rafa só tinha mesmo esperado o café ficar pronto pois só bebeu um copo depois de comer as bananas com leite e foi assistir tv de novo, mas antes de dormir, comeu duas mangas, ele odeia acordar cm fome durante a noite. Michan havia comido mas eu não, por isso estava rolando na cama tentando achar uma posição que meu estômago não roncasse tanto mas obviamente sem sucesso.

-Bom, ainda são meia-noite e alguns minutos, a coisa só fica preta às três da manhã mas mesmo assim, quem se preocupa quando se tem a Sophia como protetora? Ainda tenho tempo para fazer um sanduíche.

Corri em disparada até a cozinha abrindo a geladeira e tirando alguns ingredientes. Fiz um sanduíche de três andares, eu literalmente estava com fome. Estava comendo em pé porque se eu sentasse provavelmente dormiria ali mesmo, já estava na metade.

 -Sabia que você fica uma gracinha de suéter branco?

Essa voz passa por minha cabeça como um flash, pensei ainda estar sonolenta e ouvindo coisas mas tinha uma sombra bem ao meu lado depois da mesa.

-Sabe por que ela morreu? Porque ela viu isso.

A sombra se aproximou de mim chegando perto da luz da janela, aos pouco pude ver uma cauda marrom, orelhas de gato, depois olhos vermelhos e por fim, pude ver o seu rosto.

-Desculpe ter demorado a me apresentar.


Notas Finais


Eu estou tentando fazer o possível para postar todas as semanas, está difícil mas tentando, espero que me entendam se eu demorar mais que uma semana para postar. Beijões e até a próxima! :D :) :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...