1. Spirit Fanfics >
  2. Posso Confiar? >
  3. Não ! isso não aconteceu!

História Posso Confiar? - Não ! isso não aconteceu!


Escrita por: CrysLovers

Notas do Autor


Pelo menos n levou 1 mes neh?

Capítulo 4 - Não ! isso não aconteceu!


Lucy POvs On

- Eu não vou sentar na mesma mesa que essa Fresca/Idiota!

Falamos ao mesmo tempo, como pode o jellal e a Erza ser amigo desse energúmeno?! Ah Meu Deus!

- Jellal, Erza, esquece vou sentar lá no terraço. - Falei dando o meu melhor sorriso, vi Erza fazendo uma carranca significando que era pra eu ficar, também senti Jellal apertar minha cintura mais forte e me puxar mais pro lado dele.

- Não Lucy você vai sentar com nos sim!- Falou a ruiva de mal humor.

- Erza, já disse que não! Não quero chamar mais atenção do que já estou chamando!- Falei baixinho num tom mais ameaçador pra que ela entendesse. Mais logo mudei minha expressão pra uma calma. - Tchau Ruiva delicia! – Dei um beijinho na sua bochecha. - Tchau- Fui interrompida.

-Tchau nada loira! Você ainda vai comprar seu lanche não é? Eu também! Então vamos lá!-Falou ele me arrastando pra fila do lanche.

- Jellal não é melhor você voltar pra sua mesa logo? Por que senão teus amigos vão sentir tua falta azulado delicia!- Falei sorrindo.

- Não tem problema loira agora vira de frente que a fila está começando a andar!- Falou ele virando minha cintura, deixando a mão por lá. - Ah Lucy, Tem problema de eu ver sua tatuagem? – Perguntou.

- Não, mais você já não viu na sala? – Perguntei afastando um pouco minha blusa.

- Já! Mais queria ver mais de perto. – Senti ele passando a mão por cima da tatuagem, me deu um arrepio.

- Jellal, afaste-se um pouquinho eu já estou chegando à moça da lanchonete. - Falei e depois pedi apenas um suco de caixinha sabor uva e uma maçã. O Jellal pediu um pedaço de pizza e um refrigerante. Dei um sorriso de lado.

- Então quer dizer que a mocinha aqui esta de dieta?! – Perguntou.

- Não. Rs apenas não tenho muita vontade de comer e eu já vou indo, Tchau Jellal. – Dei um beijinho em sua bochecha e sai em direção ao terraço.

Sai andando sem olhar para trás. Quando estava chegando nas escadas encontrei um menino ruivo andando olhando ansiosamente o celular, fiquei curiosa, mas bom não o conheço vou deixar por isso. Quando cheguei no terraço vi que não havia ninguém, fui chegando pertos das barras e tomando meu suco, de repente vi um vulto rosa de cabelo espetado sair de baixo do prédio não me contive, peguei minha maçã e taquei em sua cabeça! Não tive tempo pra ver sua reação, cai pra trás de tanto rir.

- Há, quanto tempo eu não ria assim? Ainda mais por causa de uma besteira?! – Falei pra mim mesma.

Faltavam 3 minutos para bater o sinal, desci as escadas calmamente, vi um lixeiro e joguei minha caixinha de suco no mesmo e fui para sala.

Quando cheguei sentei em frente à cadeira do jellal que ainda estava vazia. Suspirei. Bom aos poucos todos foram chegando vi o jellal chegar junto com a Erza observei que ela e ele estava rindo, fiquei curiosa pra saber o porque, mais não perguntei. Vi que jellal me deu um sorrisinho e eu apenas acenei com a cabeça fiz o mesmo com Erza. De repente vi o rosado caminhar ate sua carteira reclamando da dor de cabeça, dei um sorrisinho nasal baixinho mais ele viu e virou pra mim com uma carranca terrível!

- Esta olhando o que loira?! – Falou irritado

- Eu? Bom eu estou olhando esse galo enorme na sua testa. - Bom realmente o galo estava enorme a te por que junte o peso da gravidade e da altura e cabum! Isso doí pra cacete!

- Cala a boca!- Falou grossamente num tom sombrio. Arregalei meus olhos era o mesmo tom frio que Ele usava. Rapidamente virei o rosto para que ele não visse o meu medo. - RÁ! Ficou com medo agora né?!

Rapidamente me levantei e virei e encarei seus olhos que estranhamente tinham uma cor Ônix, mas agora eu realmente não ligava, não agora. E Explodi. – Eu? EU não fiquei com Medo sabe por quê?! Por que eu já fui tratada muito pior! Mas quer saber?! Que se foda eu não quero, não posso, e não vou ter medo agora!- Encarei seus olhos sem nenhum medo que tivera há poucos minutos atrás. Agora só tinha raiva muita raiva. Ódio talvez.

Peguei seu cabelo e puxei para perto do meu olho e disse:

- Mais sabe o que é?! Eu definitivamente poderia te matar agora! Você parece com ELE! É igualzinho! PEGA TODAS AS PUTAS DO COLEGIO, ILUDI AS MAIS NORMAIS E AS TRATA COMO LIXO! NÃO TE CONHEÇO Há MUITO TEMPO MAIS SEI QUE VOCE É ASSIM PELO MODO QUE AGIU NO CORREDOR.. UM PERFEITO BABACA!! E SABE MAIS?! EU QUERO QUE VOCE SE FODA SABE POR QUE?!- Cheguei bem pertinho do seu ouvido e sussurrei macabramente – Por que não vai ser eu! Eu muito menos quero você perto de mim! – Senti que ele se arrepiou.

Eu o soltei devagarinho e disse :

- Nunca mais tente mandar em mim muito menos levantar a voz pra mim.- Sorri meigamente.

Ele agora me olhava acho que eu poderia dizer que assustado. Só então eu percebi..

Eu fiz de novo

Eu Surtei

Eu gritei

Eu agi como uma louca de novo

Aquilo não poderia acontecer de novo

Eu Eu Eu EU!

Eu não poderia ter feito aquilo. Foi um deslize e um dos grandes!

Olhei para todos estavam assustados, não isso não esta acontecendo de novo olhei para Erza ela estava assustada. Olhei para Jellal ele me encarava como uma louca.

Não! Agora não! Eu já estava começando a me ajustar agora não.

Olhei novamente para Natsu ele estava com cara de paisagem.

- Loi-ra. – Falou ele ainda com calma de paisagem, eu sabia que ele não falaria mais nada.

Peguei minha bolsa rapidamente para sair da sala mais quando estava na porta me esbarrei em gildarts, Ele iria falar alguma coisa eu simplesmente neguei com um movimento de cabeça e sai correndo. De novo. Correndo sempre Fugindo.

Natsu Povs on

Eu estava paralisado! O que foi aquilo? Toda sala estava em total silencio. Gildarts entrou na sala e logo ficou serio e falou:

- O que diabos houve aqui?! - Nem mesmo eu sabia apenas não aguentei e sentei na cadeira senti olhares queimando nas minhas costas, porem eu não liguei, precisava pensar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...