História Posso contar um segredo? - JiHope - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jihope, Revelaçoes, Romance
Visualizações 27
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Primeiro segredo


•Quarto de Jimin e Hoseok•

O quarto era praticamente dividido, de um lado ficavam a cama, o armário e as coisas de Hoseok e do outro ficavam a cama, o armário e as coisas de Jimin. Pela grande janela do quarto era possível ver as estrelas e a lua no céu.

 Jimin e Hoseok ficaram de costas um para o outro e abriram os guarda-roupas ao mesmo tempo para pegarem seus trajes de dormir. Hoseok retirou sua camisa. Jimin movimentou a cabeça um pouco para o lado direito e conseguiu ver pelo canto do olho as costas despidas de Hoseok. Jimin balançou a cabeça e voltou a encarar suas roupas.

"Por que eu fiz isto?" pensou Jimin.

Jimin retirou a camisa e vestiu uma blusa de moletom cinza e colocou uma calça também de moletom e cinza. Hoseok vestiu uma camiseta branca folgada e um shorts preto.

- Você não sente frio não?- perguntou Jimin rindo vendo as roupas de Hoseok.

- É quase isso!- respondeu Hoseok sorridente.

Jimin caminhou até sua cama e ajeitou os lençóis. Hoseok mordeu os lábios, pensativo. Ele olhou para um lado e depois para o outro. Hoseok se sentou na cama com seus pés descalços tocando o chão gelado.

- Jiminnie...- a voz de Hoseok estava bem baixa- posso te contar um segredo?

- Claro Hobi!- Jimin disse.

Jimin também se senta na cama e fica de frente com Hoseok, preparado para ouví-lo.

- Eu...bem...- Hoseok começou a dizer brincando com os próprios dedos- daqui a dois dias eu vou fazer um teste para conseguir uma vaga na BigHit.

- Uau Hoseok!- Jimin disse com os olhos arregalados- Parabéns! Você merece fazer este teste. A BigHit é a melhor empresa de música e dança coreana daqui de Seul!

Hoseok sorriu e suspirou.

- Eu sei...mas...eu tenho um pouco de medo de ser aceito- admitiu Hoseok, o sorriso em seus lábios começava a desaparecer- Se eu for aceito, vou ter que deixar o campus, e se eu deixar o campus sem mais nem menos, meus pais vão descobrir. Sem contar que eu nem tenho um lugar para ir.

Jimin balançou a cabeça. Era expressamente proibido a morada de pessoas no campus que não estivessem estudando na universidade. E não seria nada agradável se os pais de Hoseok soubessem de repente que o filho deles não estava mais nos dormitórios de uma das universidades mais importantes da Coréia do Sul porque ele foi ganhar a vida dançando.

- Eu, realmente, não sei o que fazer- confessou Hoseok olhando para o chão- Quero muito fazer o teste. Ralei pra caramba para conseguir que a BigHit me atendesse, e agora que ela finalmente me chamou, estou...meio pensativo...

Jimin encarava Hoseok.

Jimin se levantou de sua cama e caminhou lentamente até a cama de Hoseok. Jimin se sentou ao lado de Hoseok e entrelaçou seus dedos pequenos e gordinhos nos dedos longos de finos de Hoseok.

Hoseok levantou a cabeça, algumas lágrimas caíam de seus olhos. Ele olhou para Jimin.

- Bem...- Jimin começou a dizer em um tom baixo- você tem um talento incrível para dança Hoseok, não tenha dúvidas nisso. Nunca na minha vida eu tinha visto alguém dançar tão bem como você. E sabe por quê?

Hoseok balançou a cabeça.

- Porque você dança com o coração- Jimin continuou a dizer- você se entrega aos passos e à músicas. E, acredite, essa é uma habilidade que poucos têm. Sei que está preocupado com o que os seus pais vão pensar dessa decisão, mas, acho que já está na hora de você começar a pensar em você mesmo. Na sua felicidade. Vai lá, e arrasa naquele teste Hoseok.

Com a outra mão, Jimin desliza seu polegar sobre a bochecha de Hoseok para enxugar uma lágrima que caía em seu rosto. Um breve rubor veio às bochechas de Hoseok.

Hoseok sorriu e abraçou Jimin fortemente. O menor envolveu seus braços sobre o corpo de Hoseok trazendo o maior para mais perto de si.

- Obrigado Jimin- sussurrou Hoseok no ouvido de Jimin.

Jimin sorriu. O abraço durou um bom tempo. Hoseok precisava sentir o corpo de Jimin e Jimin precisava sentir o corpo de Hoseok, só por alguns minutos.

Um vento gelado acabou abrindo a janela. Jimin se levantou para fechá-la. "Vai fazer muito frio hoje a noite" pensou Jimin consigo. Jimin apagou as luzes e se deitou em sua cama se cobrindo com as cobertas.

- Boa noite Hobi- disse Jimin.

- Boa noite Chim chim!- disse Hoseok pousando sua cabeça sobre o travesseiro.

Jimin e Hoseok fecharam seus olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...