História Posso curar suas feridas? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens G-Dragon, T.O.P
Tags Autoajuda, Bigbang, Depressão, Gtop
Visualizações 24
Palavras 189
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei com mais uma oneshot!
Sim. Eu amo postar oneshot hdjbddjdn
Bom...o que posso dizer? Essa Oneshot é mais como uma ajuda pra caso você esteja na merda, e tá difícil de sair. Lembre-se que sempre terá alguém com você.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Eu vou deixar você curar minhas feridas. Porque eu te amo


"Já faz dias que você não come...nem se quer toca na comida. O máximo que você faz é tomar água, e porque nós te obrigamos a fazer isso. Senão...acho que você já estaria no hospital há tempos.

Quem me dera se eu pudesse escolher em não ir para o exército. Porque isso é culpa minha. A razão de você estar mal, estar com depressão é por causa daquele maldito exército. Mas agora eu estou aqui.

E pretendo te ajudar a superar isso. Mesmo com toda a pressão do nosso manager em nós. Eu vou te ajudar a superar isso. Porque se eu fui o causador. Eu sou a cura.

Como vou te ajudar?

Com todo o amor que tenho por você. E espero que você me permita curar suas feridas.

Porque eu te amo.

T.O.P"

Depois que terminei de ler essa carta que meu namorado me mandou, comecei a chorar compulsivamente. Principalmente por ele se achar o motivo da minha depressão...tudo bem que sua ida ao exército teve uma influência nisso. Mas a culpa não é dele. E com certeza vou deixar ele curar minhas feridas. Porque eu também o amo.


Notas Finais


EEEEEEE que fofinho gente!
Caso você também goste de Exo, Got7 tenho mais oneshot desses grupos e uma long fic Chanbaek. Caso você se interesse. Dê uma olhadinha no meu perfil

Beijinhos de Luz! ^_~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...