História Posso lhe tocar? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Abadbateu, Drama
Exibições 5
Palavras 276
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu lhe tomei como uma droga para compensar o vazio da minha alma – graças ao fato de eu ser uma perdedora no amor. Mas eu nunca imaginei que as consequências do meu vício fossem ser desastrosas. Que mal teria em fazer novas amizades?

Tudo bem que eu lhe conheci há menos de uma semana. Você costuma (costumava até me ignorar) perguntar como eu estou e contar seus segredos. Eu fui seu padre e não lhe julguei.

Ah, mas você julga minha forma de lidar com um mundo virtual. Admito que sou bem arcaica e, por ser obsoleta, você já deve ter me descartado, procurado por emoções mais prazerosas que risadas de situações bobas.

Eu tenho inveja dos seus amigos, sim. Eles não sabem nada sobre você. Eles não merecem você e não lhe amam como eu.

Talvez eu seja uma louca que precise de intensas trocas de mensagens. Elas são meus analgésicos, sabia? Porém, não são o suficiente e, muito menos, substituem o que deve corresponder ao seu toque. Eu só queria lhe olhar sem uma tela dividindo nossas emoções. Eu só queria que nunca mais fôssemos separados.

Há exatas 19 horas você não me responde. Provavelmente, quando tiver lido isso, eu não mais estarei online em sua vida. Mas eu me tornei tão dependente de você que, se quiser, pode conversar comigo agora em um chat ou outro. Devo estar queimando ou sorrindo. Provavelmente, eu estarei queimando por te amar demais e terei paciência – o inferno é uma inescapável eternidade.

Você foi muito mau comigo, e eu fico até feliz em saber que você irá me fazer companhia para o sempre, sem poder me ignorar.

 


Notas Finais


Marque aqui aquele amigo virtual vacilão :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...