1. Spirit Fanfics >
  2. Possuído pela Tentação >
  3. O ultimo era sangue puro.

História Possuído pela Tentação - O ultimo era sangue puro.


Escrita por: DrikinhaG

Notas do Autor


Oi meus Lindos e Lindas, aqui esta uma One de Halloween, do nada me veio a ideia, e como não posso deixar passar batido, espero que gostem, essa foi simples e nada muito exagerado.

Boa Leitura.

Capítulo 1 - O ultimo era sangue puro.


Fanfic / Fanfiction Possuído pela Tentação - O ultimo era sangue puro.

Os olhos dele se encontraram com os meus, as labaredas da fogueira só aumentavam, a cor avermelhada se misturava com sua pele extremamente clara, me pergunto se era por ele estar fantasiado, ou se era apenas o tom de sua pele, os lábios vermelhos se distavam em seu rosto, seus olhos negros eram penetrantes, o sorriso lascivo, provocativo, me instigava, o gesto que ele fazia, apenas em levar o copo da bebida exageradamente quente ate seus lábios, me inebriava, aquilo era loucura, eu sabia disso, um homem fantasiado de vampiro, olhar outro homem isso não fazia o menos sentido, o sobretudo lhe caia perfeitamente, o cabelo negros, a franja que caia em frente de sua face, tudo nele estava me hipnotizando, ate que um homem se aproximou de mim, o mesmo apenas inclinou deixando sua boca perto do meu ouvido.

Kakuzu: Ele mandou você segui-lo.

Encarei o homem moreno em uma fantasia de lobisomem me encarar com malicia, balancei a cabeça me negando a concordar com tal absurdo, mas era em vão, quando olhei para ele novamente, ele sorriu um sorriso pequeno, mas perceptível, seus olhos se fecharam e o mesmo andou para dentro da floresta, sumindo como um vulto, tudo a minha volta parecia que estava em câmera lenta, meus músculos pediam para prosseguir, mas algo me dizia que se eu o procura-se iria me arrepender, acabei de tomar o liquido quente que estava em meu copo e me pois a andar, os olhos dele não saiam da minha cabeça, o sorriso sugestivo muito menos, passei pelas pessoas devagar, o lugar estava cheia, uns se entupindo com vodka pura, outros já nem sabiam onde estavam, adentrei a mata fechada, vendo um caminho curto, aonde eu estava indo, não fazia a mínima ideia, para onde ele foi, precisava saber, andei um pouco ate chegar perto de uma arvore maior, seus galhos tocavam o chão, as flores eram rosas, algumas caída a sua volta, outras em seus galhos que estavam fracos, havia somente ela, parecendo que era exclusivo aquela lugar, me pergunto o porque dela me chamar tanto a atenção, vi algo sair por entre os galhos finos, sua mão tocava as flores com cuidado, seus lábios estavam vermelhos, oque vim fazer aqui, oque estava pensando.

Itachi: Caçador.....

Sua voz saia como sussurro, sua mão passou em seus finos lábios, seus dedos brincaram com a mexa de seu cabelo.

Kisame: Sim.                           

Minha voz saiu ríspida, mas oque minha boca diz, não expressa oque o meu corpo esta sentindo, ele se afastou indo ate o tronco da arvore, suas mãos passaram no sobre tudo o tirando, a luz da lua entrava preguiçosamente entre os galhos, mas aquilo era o suficiente para a minha sanidade pedir por misericórdia, a peça foi a chão, sua mão deslizou devagar pelo seu pescoço, um sorriso desejoso se pois em seus lábios.

Itachi: Oque veio caçar ?

Oque ele tem, oque seus olhos tem, o sorriso, seu corpo, o jeito rebelde, me aproximei devagar sentindo o vento frio bater contra meu rosto.

Kisame: Vampiros maus.

Seu sorriso aumentou, seus lábios foram humedecidos pela sua língua, seus dentes rasparam devagar em seu lábio, minha respiração peso, minhas mãos começaram a suar, minha sanidade, qual sanidade, não sei quem ele é mas preciso dele, preciso toca-lo, ate meu corpo não aguentar mais sua presença.

Itachi: Então oque faz ai parado, me puna senhor caçador.

Sua linguagem era obscena, seus gestos eram desejosos, seu sorriso meu pecado, me apresei o prensando contra aquele tronco duro, tomei aquelas lábios famintos, os devorei com luxuria minha língua invadiu aquela boca quente, o gosto de sangue se fez presente, suas mãos foram para minha jaqueta de couro a tirando, passei minhas mãos em sua cintura a apertando com força, o ouvi gemer baixo entre o beijos, puxei seu lábios vendo seus olhos trasbordarem luxuria, suas mãos se enfiaram por dentro da minha blusa, suas pequenas unhas castigavam minha pele, nem me importava, apenas queria ele, precisava senti-lo, deslizei minha língua pela sua garganta, o mordi, marquei aquele pescoço fino e esguio, sua pele branca, seu cheiro adocicado, forcei minha mordida, o sentindo tremer em meus braços, o gosto de ferro era forte em minha boca, me afastei um pouco vento a mordida com rajas de sangue, sorri de escarneio o vendo tremer.

Kisame: Era isso que queria ? – O lambi sem pudor.

Itachi: É só isso que tem a me oferecer senhor? – Sorriu de canto.

Lambi a ferida devagar o ouvindo rosnar, desci minhas mãos para o cos da sua calça, desafivelei seu cinto descendo o zíper, enfiei minha mãos sentindo seu membro rígido pulsa, o apertei com força, ele jogou sua cabeça para traz se permitindo sentir meu toque, seus pulmões se inflaram com rapidez, sua pele estava arrepiada, seus lábios avermelhados, aquela seria a melhor visão que já tive, os fios negros colados na ferida do seu pescoço, o sorriso presunçoso voltando a seus lábios, por Kami quem e esse homem, ele voltou a me encarar com desejo, meu corpo vibrava ao velo me encarar, meu membro já desperto me incomodava, eu precisava dele, precisava sentir o quando ele e quente, se é que pode se dizer quente, suas pequenas mãos vieram para meu peito, deslizaram para o meu pescoço devagar, nossos rostos estavam a centímetros um do outro, sua respiração se chocava contra a minha, apertei seu membro mais uma vez sentindo a box húmida, seus lábios se abriram, o beijei novamente começando uma masturbação lenta, sua língua invadiu minha boca com desejo, fiz o mesmo em sua boca, nossas línguas brigavam por poder, brigavam por espaço, o sangue não importava mais, intensifiquei os momentos, sentindo seu corpo se mover, ele queria mais contato, minha mente pedia para prepara-lo mas meu corpo pedia para fode-lo sem dó, senti seus dentes rasparem no meu lábio o cortando, aquilo foi de mais para mim, foi de mais para o fio da minha sanidade, sessei nosso contato com rispidez, me afastei um pouco levando minha mãos em sua cintura com força, o virei fazendo seu rosto bater contra o tronco da arvore, puxei seu quadril com força o fazendo ficar empinado.

Itachi: Vai me punir agora, caçador.

Kisame: Punir?, esta sento modesto.

Ele me olhou sobre seu ombro.

Kisame: Irei deixa-o sem andar, vampirinho de quinta!

Itachi: Ui, prove!

Ele rebolou sobre minhas mãos, levei meus dedos sobre o cos de sua calça a descendo de uma única vez, vi seus glúteo brancos e fartos me chamarem, bati em um deles apenas para ver a marca que deixaria, peguei um de cada lado os abrindo, me revelando seu buraquinho rosado e pulsante, e brincar de mais com o perigo, ele piscava para mim, me ajoelhei ficando na altura do mesmo, passei a língua o deixando molhado, minha boca doía só de querer enfiar minha língua naquele botãozinho rosa, lambuzei sua entrando o sentindo vibrar, apertei suas nádegas forte, o ouvi suspirar.

Itachi: Caçador, me manda pro inferno!

Ao ouvir o tupor em sua voz, meu sangue ferver, sua voz arrastada fez meu membro latejar, abocanhei seu botãozinho o chupando com vontade, enfiei minha língua o sentindo arrepiar em minhas mãos, o estapeei novamente sentindo seu buraquinho contrair em minha boca, suguei, beijei, mordi, como queria literalmente o comer, ouvi um suspiro sôfrego, parei de lamber vendo o vermelho em sua aria mais sensível, sorri em deleite, um filete transparente escoria de sua glande, mordi minha boca em deleite, cuspi em sua entrando o vendo retrair, me levantei desabotoando a incomoda da minha calça, desci o zíper suspirando em alivio puro, abaixei um pouco minha box libertando meu membro que saltou em deleite, rocei em sua entrando o ouvindo suspirar, olhei para ele que me encara sobre seu ombro, o brilho em seu olhos devoravam meu membro com volúpia.

Kisame: Aguenta?

Itachi: Me possua caçador, me purifique!

Kami, isso e de mais, e de mais para meu corpo, entrei nele com uma única estocada, suas mãos arranharam o tronco, em seus dedos havia filetes de sangue, segurei firme sua cintura sentido seu orifício expulsar meu membro, me retirei dele com tudo voltando a estoca-lo com força, tortura, agonia, desejo, luxuria, tudo em um único momento, meu corpo ardia em desejo, meu membro doía querendo mais, seus gemidos eram altos, e sôfregos, seus pulmões pediam por ar, comecei a estoca-lo rápido e profundo, suas paredes me apertavam, o tupor de desejo era insano, mordi o canto da minha boca intensificando os movimentos, seu buraquinho se expandia a cada estocada minha, o ouvi gritar de prazer ao acertar um lugar especifico.

Kisame: Queria ir pro inferno?

Itachi: Sim.

Kisame: Prazer sou seu maior pecado.

Aumentei a velocidade o ouvindo pedir por mais, seus lábios sangravam, seu corpo tremia em minhas mãos, meu membro era esmagado em cada investida mais forte, meu limite estava perto, olhei para baixo vendo sangue naquele pequeno buraquinho, levei uma das minhas mãos no rabo de cavalo negro o puxando, deixei seu ouvindo próximo a minha boca, mordi seu glóbulo o ouvindo rosnar, sua respiração estava entre cordada seu pescoço brilhava com o suor que escoria, pequenos fios de sua franja grudaram em seus lábios finos, entrei ate o talo nele,  seu corpo me rejeitava, seus lábios se abriram em um som mudo.

Kisame: Satisfeito?

Itachi:..............mas............preciso de mais............

Sorri ao ouvir a voz rouca, o empurrei com força, o obrigando a levar suas mãos no tronco seco, voltei a estoca-lo com fervor, deslizei minha mão ate seu membro o segurando, sentindo ele vibrar, ouvi um gemido languido escapar entre seus lábios, as vibrações em seu membro indicavam o prazer que seu membro sentiu ao ser tocado, comecei a masturba-lo com rapidez, junto com minhas estocadas, o ritmo foi insano, meu corpo pedia por aquilo, seu corpo pedia para continuar, rosnei baixo com a onde que meu corpo sentiu.

Itachi: Caçador, eu.........

Não deu tempo dele falar mais nada, seu membro enrijeceu como pedra, seus dedos gravaram no tronco groso, sua voz falhou com o orgasmo, os jatos sujaram a grama embaixo de seus pés, entoquei com mais força sentindo-o mais quente, suas paredes estrangularem meu membro, o estoquei mais algumas vezes sentindo meu tupor chegar, gozei preenchendo seu interior, meu dedos formigaram, minha mente nublo, meus pulmões clamavam por ar, me retirei de dentro dele vendo meu gozo escorrer entre suas pernas, o sangue mesclo o deixando rosa, ele vestiu com dificuldade sua calça, se sentando, a dor era visível em sua face, me vesti indo ate a arvore, escorei na mesma me sentando, meu corpo ainda vibrava.

Kisame: Quem é você? –Digo ofegando

Itachi: Apenas um vampiro.- Ele sorriu.

Kisame: Não ira me dizer seu nome?

Itachi: Não será necessário, você ainda não vai embora!

O sorriso lateral de puro desejo se fez presente em seu rosto novamente, ele saiu do tronco da arvore sentando em meu colo, com uma perna de cada lado, seus dedos desceram alisando meu membro.

Kisame: Pelo visto a noite será longa!

Itachi: Claro hoje e a noite das criaturas, a noite que mais posso pecar. - Sorriu

Kisame: É se eu não deixar.

Itachi: Então me possua a noite inteira caçador, quero morrer no nirvana.

Sua língua passou entre meus lábios, seus dentes morderam com força meu lábio, o liquido quente escorreu pela minha boca, o sorriso lascivo, os gestos que ele faz, oque ele quer? Ser dominado, porque, só quando essa noite de pesadelos acabar, e que terei minha resposta, mas como dizem a noite de monstros só acabou de começar.

 

                                                                 Fim..... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado de coração, sabe o quando amo todos vocês e tenham uma péssima noite rsrsrs.

Feliz Halloween.............

Beijos Roubados:* *sangue falso*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...