1. Spirit Fanfics >
  2. Post >
  3. The butterfly kisses good

História Post - The butterfly kisses good


Escrita por: Cruccius

Notas do Autor


boa leitura chuby chuby

Capítulo 4 - The butterfly kisses good


Fanfic / Fanfiction Post - The butterfly kisses good

Tiffany está nervosa porque ela vai finalmente ver Taeyeon cantando ao vivo. Ela foi ao shopping pela tarde e comprou uma roupa nova e foi ao salão. Ela passou toda a tarde com Bora, a fim de não pensar sobre o show.

Ela chega no seu apartamento e joga-se no sofá lendo as mensagens que ela trocou com Taeyeon durante toda a tarde.

15:08 Taeyeon disse

- Boa tarde. Tudo bem?

15:08 Tiffany disse

- Sim e você?

15:08 Taeyeon disse

- Também. Fazendo o que?

15:09 Tiffany disse

- Estou indo para a casa de Bora e você?

15:09 Taeyeon disse

- Esperando os meus amigos para o ensaio.

15:09 Tiffany disse

- Eu espero que eles cheguem logo.

15:10 Taeyeon disse

- Eles provavelmente pararam em algum lugar pra comprar bebidas.

15:10 Tiffany disse

- Oh...juízo.

15:10 Taeyeon disse

- É o que eu mais tenho.

15:25 Tiffany disse

- Bora te mandou um beijo.

15:25 Taeyeon disse

- Mande outro.

- Eles chegaram. Eu tenho que sair. Volto daqui a algumas horas.

15:25 Tiffany disse

- Okay.

-Me chame quando acabar.

15:25 Taeyeon disse

- Eu vou.

17:20 Taeyeon disse

- Hey

- Eu voltei!

17:23 Tiffany disse

- Olá. Vocês acabaram o ensaio?

- Desculpe a demora, eu estava fazendo uma coisa na cozinha com Bora.

17:23 Taeyeon disse

- Tudo bem.

- Estou indo para casa, preciso me arrumar para o show hoje. Você vai, não é?

17:24 Tiffany disse

- Sim! Eu e meus amigos vamos.

17:25 Taeyeon disse

- Ótimo!

- Eu tenho que sair agora porque vou dirigir. Te chamo quando tiver em casa.

17:25 Tiffany disse

- Okay. Tome cuidado na estrada.

Ela acaba de ler as mensagens com um sorriso nos lábios quando a tela de Taeyeon pisca.

18:25 Taeyeon disse

- Voltei!

18:25 Tiffany disse

- Tudo bem?

18:26 Taeyeon disse

- Sim. Mas agora estou indo para o bar novamente, vamos dar uma última passagem de som. Te vejo daqui a pouco?

18:27 Tiffany disse

- Claro!

Tiffany resolve começar a se arrumar para o show. Ela toma um banho demorado e embora ela tenha comprado roupa pra essa ocasião, ela resolve que uma calça jeans e jaqueta de couro combina mais do que o vestido que ela comprou.

- Deixa para outro encontro. - Ela diz colocando a peça no guarda-roupa. E sorri por pensar em futuros encontros com Taeyeon.

Quando ela está pulverizando perfume no pescoço o seu celular toca, ela não atende porque ela sabe o que se trata é Bora avisando que estava esperando na frente do prédio.

Tiffany dá uma checada na aparência, pega a bolsa na estante e sai do apartamento. Ela meio que corre pelas escadas e sai do prédio dando um rápido agradecimento ao porteiro e entra no carro.

- Olá. - Ela cumprimenta os amigos.

O homem ao volante sorri para ela e dá partida.

- Você está tão cheirosa. - Bora comenta.

Tiffany sorri.

- Animada pra ver Taeyeon? - Jessica pergunta.

Tiffany não responde porque ela sabe que qualquer resposta seria transformado em uma piada até o destino chegar.

Eles chegam no bar.

O bar não esta totalmente cheio mas ele não esta vazio também, a um pouco de pessoas aqui e ali e eles escolhem uma mesa perto do palco porque Tiffany quer ter uma boa visão do show.

Ou da cantora.

Um garçom vem entregar o cardápio de bebidas e comidas e ShinWoo é quem pergunta sobre os pedidos. Todos escolhem a cerveja e a porção de camarão.

Tiffany está silenciosamente roubando olhares para o palco porque há um homem mexendo no teclado.

-Olhe para ela, está ansiosa para o show. - Jessica provoca.

Tiffany gira os olhos ignorando.

Bora ri e entra na provocação.- Ela quer ver a cantora.

Tiffany se remexe na cadeira mostrando desconforto.

-Deixa ela. Você não era diferente quando foi me ver tocar bateria.- ShinWoo provocou a namorada.

Jessica bate no braço dele. -Yah!

Tiffany e Bora riem.

Taeyeon finalmente aparece no palco.

Tiffany prende a respiração porque ela vai finalmente ouvir a voz de Taeyeon ao vivo.

-O camarão. - O garçom aparece com a porção mas Tiffany não se importa, ela não tira os olhos do palco por nada.

Taeyeon parece procurar alguém e quando ela cruza o olhar com Tiffany, ela sorri sem jeito e desvia o olhar para o chão.

Ela está feliz.

-Se você frequenta aqui, você ja nos conhece. Mas se você é novo, então vamos nos apresentar; nós somos Butterfly Kiss. Eu sou Taeyeon, o homem na guitarra é JaeShin, a mulher no teclado é HaeNi e o homem na bateria é TaeHyun. O nosso primeiro CD está sendo vendido no balcão do bar, ele custa 2000 Ienes. Barato, certo? Bom…Espero que vocês gostem do nosso repertório.

A banda começa o show.

E a voz de Taeyeon era tão mais bonita ao vivo, Tiffany fechou os olhos tantas vezes pra sentir a melodia e o sentimento que Taeyeon colocava na performance.

As músicas eram todas conhecidas, algumas lentas e suaves e outras agitadas. Mas nenhuma delas era autoral, o que era uma pena porque Tiffany queria ouvir Taeyeon cantando Night.

Taeyeon fez uma pausa depois de uma hora e meia cantando sem interrupção. E o lugar ficou um pouco mais cheio durante o show.

Tiffany viu Taeyeon chegando perto da mesa e começou a ajeitar aparência tentando olhar pelo reflexo do copo vazio.

-Olá.- Taeyeon finalmente chega e para ao lado de Tiffany. -Obrigada por terem vindo.

Todos sorriem.

-Você é muito boa. -ShinWoo elogia.

-Obrigada. -Taeyeon agradece meio sem jeito.

-Você quer sentar? -Bora pergunta.

Taeyeon puxa uma cadeira ao lado de Tiffany e senta. -Obrigada.

-Você pode comer se quiser. -Tiffany diz.

-Nah, eu comi la atrás. - Ela espera mais um assunto na mesa mas não vem nenhum. - Hm...Eu quero apresentar a minha banda mas eles estão resolvendo algo com o som do teclado.

Jessica assente. -Depois você nos apresenta.

Taeyeon sorri e concorda.

- A pausa é de meia hora. Quando acabar o show eu os apresento. - Ela rouba um camarão e come. - Isso é realmente bom!

- Está tudo bem. A gente entende essa coisa de problemas com som. - ShinWoo disse.

-Eu queria que você conhecesse a minha colega de apartamento mas ela não pode vir. - Taeyeon diz olhando para pra Tiffany. -Ela realmente queria te conhecer.

Tiffany sorri.- Oh, é uma pena.

-Teremos outra oportunidades. -Taeyeon da de ombros.

-Taeyeon-ssh. - ShinWoo chama.

-Por favor, só Taeyeon. -Ela pede e sorri

-Okay. Taeyeon. - o homem corrige e sorri. - Você gosta de beisebol?

As mulheres giraram os olhos.

-Shin, por favor…- Jessica pede ao namorado.

-Eu gosto. -Taeyeon responde.

O rosto do homem se ilumina na mesa. -Mesmo? Você está vendo essa temporada?

-Claro! O que será do Tigers?

-Oh, meu deus, você torce para o Kia Tigers? - Ele sorri. - Eu amo você.

Taeyeon ri. - Cara, vejo os jogos com meu irmão e pai a anos.

-Eu não acredito que vamos falar sobre beisebol. -Jessica reclama.

-Ah, vocês estavam aqui falando sobre livros de romance e eu não estava reclamando.

-Beisebol é chato.

-E essa coisa de destino de amor, não é?

Tiffany ri do casal.

-Eu não queria que vocês brigassem.- Taeyeon diz um pouco preocupada mas o casal está ocupado demais vendo o que é chato ou não.

-Não ligue pra eles. Eles são assim. - Tiffany diz. - Eu não sabia que você gostava de beisebol.

Taeyeon olha para Tiffany. - Ah, eu apenas acompanho a temporada com meu pai. -Da de ombros. - Não sou fascinada é apenas um programa.

-Eu também costumava assistir beisebol com meu pai mas os meus comentários e perguntas o irritavam.- Riu- Eu parei.

Taeyeon ri baixo.

-Meu pai é muito fã do Kia Tigers.

-Meu pai do San Francisco Giants.

-Oh...não deixe meu pai saber disso.

Tiffany ri.

-Taeyeon!- Todos ouvem o chamado e viram. -Está na hora. - Uma mulher grita Taeyeon do palco.

Taeyeon levanta da mesa. -Eu ja volto.

-Bom show. - Bora diz.

Taeyeon sorri e segue para o palco.

O show retorna e mais uma vez Tiffany espera que Taeyeon cante uma música autoral mas isso não acontece. O show termina e Taeyeon desce com toda a banda para a mesa.

Ela apresenta os integrantes, pede mais uma mesa ao gerente  para se juntar e todos conversam.

Os integrantes são legais e Tiffany gosta deles.

Está ficando tarde e alguns tem compromisso pela manhã e precisam sair. Mas antes, todos tiram uma bela foto de recordação no celular de Taeyeon.

-Vamos lá. - ShinWoo está guiando todas as meninas para fora do bar depois de entregar todo o dinheiro dividido ao garçom.

-Quem vem no meu carro? - Taeyeon pergunta e HaeNi é a única a levantar a mão.- Tiffany? - Taeyeon pergunta.

Tiffany olha para suas amigas e as mesmas estão fazendo sinais sutis com a sobrancelha pra ela aceitar.

-Vou com você. -Tiffany finalmente diz

Taeyeon sorri.

Elas seguem para o carro de Taeyeon. HaeNi entra no banco de trás e Tiffany e Taeyeon ficam na frente. Taeyeon da partida no carro e não demora muito até ela fazer a primeira parada pra saída de HaeNi.

-Vamos la, agora é a sua vez. - Taeyeon volta a acelerar o carro.

Ela para num sinal vermelho.

-Quer por uma música? - O silêncio incomoda Taeyeon.- Você pode plugar o seu celular aqui e tocar o que quiser. - Ela suspende o cabo conectado no painel de rádio do carro.

-Quero colocar um CD. - Tiffany diz.

-Cd?

-Sim.

-Okay. - Taeyeon aperta no botão de CD do rádio.

Tiffany puxa o CD da bolsa e Taeyeon ri quando vê a capa.

-Sério que você trouxe? - O carro volta a andar.

Tiffany sorri e encaixa o CD no aparelho. - Na verdade eu comprei outro.

-Por que? - Taeyeon pergunta com um meio sorriso nos labios.

Tiffany dá de ombros. - Por que não? - Ela aperta o Play e a primeira música do Cd começa a tocar.

Taeyeon ri. - É estranho ouvir minha própria voz assim.

Tiffany sorri. -Pois eu amei esse CD.

Taeyeon gira o volante. -Obrigada.

Tiffany sorri.

Elas cantarolam alguma das musicas e Taeyeon está impressionada que Tiffany saiba tanto com apenas um dia ouvindo o CD. Ela ficaria mais assustada ainda se ela soubesse que Tiffany não parou de ouvir o CD todo esse tempo.

-Eu amo essa música. -Tiffany comenta quando começa introdução sexy de Night. Ela fecha os olhos. - You gotta came take my love. - Ela repete junto com a música, e ela está tão absorta na melodia que ela nem percebeu que o carro ja estava parado e em frente ao seu prédio.

-Every night like this come. - Ela ouve Taeyeon sussurrar perto. Ela se arrepia, abre os olhos um pouco surpresa e Taeyeon está totalmente inclinada pra ela e com o cinto solto.

Tiffany tenta não descer o olhar para a boca úmida de uma lambida que Taeyeon acaba de dar. Ela tenta se concentrar mas ela está cheia de Taeyeon.

O carro de Taeyeon.

O cheiro de Taeyeon.

A voz de Taeyeon tocando ao fundo.

Os olhos de Taeyeon.

A boca de Taeyeon.

Tudo Taeyeon.

E ela só pode se inclinar e conhecer a língua de Taeyeon.

Ela faz.

E o beijo de Taeyeon, ah o beijo. O beijo de Taeyeon é tão bom, molhado, suave e calmo. Ela quer congelar esse momento com sua música favorita de Taeyeon ainda tocando.

Elas se separam. O rubor no rosto de ambas e o sorriso de quem acaba de fazer algo errado.

Taeyeon se ajusta corretamente no banco do motorista.

Tiffany se recompõe limpando um pouco a umidade do beijo nos lábios.

-Good night . -Taeyeon diz e ela ri um pouco porque Night é a o nome da música que acabara a pouco.

Tiffany ri junto entendendo a piada.

-Good...thing. -Ela brinca também.

Taeyeon ri.

-É melhor eu ir…- Tiffany diz meio sem jeito porque ela não quer se despedir ainda. Ela solta o cinto e coloca a mão maçaneta.- Obrigada por me trazer aqui. -Ela diz olhando para a marcha parada do carro. - Tchau. -Ela pensa por alguns segundos em se inclinar e beijar a bochecha de Taeyeon mas Taeyeon se inclina pra um selinho rápido que a surpreende.

-Tchau baby. - Taeyeon diz tirando um pedaço da franja de Tiffany do olho.

Tiffany sorri e ela torce pra não ser um sorriso assustador. Antes que ela fique vermelha ou Taeyeon ouvisse seu coração batendo como louco, ela empurra a porta e sai do carro quase correndo para o prédio.

Taeyeon da partida só quando Tiffany esta dentro do prédio.

 

---------------------------

Tiffany está deitada na cama pronta pra dormir mas ela tem coisas pra contar a sua amiga.

00:37 Tiffany disse

-ELA ME BEIJOU!!!

00:37 Bae Bora disse

-O QUE?? UM BEIJO, UM BEIJO REAL??!!?!

00:38 Tiffany disse

-YESSSSS

00:38 Bae Bora disse

-OMG!! ISSO FOI AGORA?

-Como foi?

00:39 Tiffany disse

-Quase agora, foi quando ela me trouxe em casa. Foi no carro dela.

-Muuuuuito bom.

00:39 Bae Bora disse

-Haha finalmente atitude.

00:40 Tiffany disse

-Ela beija muito bem. Estou feliz.

00:40 Bae Bora disse

-Eu imagino que você esteja. Haha

Ela continua a conversa com Bora até o chat de Taeyeon piscar e ela clicar pra ver.

00:37 Tiffany disse

-Você chegou bem?

01:09 Taeyeon disse

-Sim. E você esqueceu seu CD no meu carro.

01:10 Tiffany disse

-Ah, está tudo bem. Você pode ficar. Eu tenho outro aqui.

01:10 Taeyeon disse

-E eu tenho mais de 100…

01:11 Tiffany disse

-Hahahahahaha

-Eu vou pegar então. Da próxima vez eu pego ele.

01:11 Taeyeon disse

-Okay.

01:12 Tiffany disse

-Você não está cansada?

01:12 Taeyeon disse

-Um pouco.

-Eu ja vou dormir, só estou esperando a minha amiga desocupar o banheiro.

01:12 Tiffany disse

-Ah sim.

01:13 Taeyeon disse

-Eu ja volto.

01:13 Tiffany disse

-Ok.

Kim Tae Yeon postou e marcou você em uma foto no Facebook.

Essa notificação aparece na tela de Tiffany e ela clica pra ver.

É uma foto de todos os amigos e os integrantes da banda no bar com uma legenda de agradecimento pelo dia.

Ela clica pra ver os dois comentários e fazer um mas ela desiste assim que vê  de quem é o comentário.

Kim Stella

Queria tanto ter ido. ):

Kim Tae Yeon

Kim Stella Na próxima você vai!

O chat de Bora pisca e ela clica.

00:15 Bae Bora disse

-VOCÊ VIU ISSO??

Bae Bora enviou um anexo de imagem.

Tiffany não precisava clicar pra saber que era um print do comentário na foto de Taeyeon.

00:16 Bae Bora disse

-TIFFANY? Você ta bem?

00:18 Tiffany disse

-Eu vi…

00:18 Bae Bora disse

-Ela é amiga da Stella!

00:19 Tiffany disse

-Ela mora com a Stella..

00:20 Bae Bora disse

-Fodeu!

Tiffany só podia concordar.

-Puta merda…- Ela resmunga e enfia o rosto no colchão.




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...