1. Spirit Fanfics >
  2. Postcards And Polaroids >
  3. A Fortunate Destiny.

História Postcards And Polaroids - A Fortunate Destiny.


Escrita por: serwdipity

Notas do Autor


Oi meu povo que come arroz com ovo -q
Então eu voltei com mais um capitulo dessa historia magnifica
Eu tentei AO MÁXIMO não me atrasar pra postar, eu e a Kyuu
corremos com a escrita, de verdade... mas a gente tem problemas
como todo ser humano :c
Mas enfim, chega de lamúrias e simbora ler esse cap QUE TA BOMBÁSTICO
Boa leitura meus amores ♥
Não esqueçam de comentar caso gostem, não sejam fantasminhas okay? Okay <3

Capítulo 3 - A Fortunate Destiny.


O mundo dos sonhos parecia uma boa opção, porém, o silêncio do quarto fora quebrado ao ter o alarme do celular de Min Hae soando pelo cômodo. O despertador estava programado para tocar às cinco e meia. A menor, prontamente com o sono leve, pegou o aparelho em mãos, visualizando as horas e desligando aquela algazarra. De acordo com a sua grade universitária, sua primeira aula seria “Introdução à Psicologia” às sete em ponto. 

A acastanhada levantou-se, com a visão um tanto turva pelo fato de ter levantado o tronco com tamanha rapidez. Andou a passos cansados até a cama da irmã, acidentalmente tropeçando em uma mala que se encontrava em seu caminho, visto que no dia anterior não terminaram de ajeitar as coisas. Assim, seu corpo jogou-se para cima de Yeon, que ainda se encontrava em seu clico de sono, mesmo com o barulho estridente que segundos atrás tomava o ambiente. Ao passo que se restabelecia, deparou que sua gêmea estava salivando de boca aberta e balbuciando algumas palavras enquanto dormia.

- Yeon-ah, vamos, acorde! Já está na hora. - Exclamou, sacudindo a morena.

- Aigoo, mais cinco minutos omma!

- Omma?! Min Yeon-ah, acorde! Aish, você está com um bafo horrível. Ew! - Tentou puxar o braço de sua irmã, ainda em quase estado de coma. Sem sucesso. - Você tem que parar de ficar comendo igual um animal, está pesando mais do que deveria. Aish! Levante!

- Cinco minutos! - Repetia, com a voz arrastada e balbuciando algumas palavras desordenadas.

- Aigoo, você é um porre até pra acordar! Além de ficar horrorosa com a cara amassada e babada. Que coisa horrível, como posso ser gêmea desse animal? - Sussurrou pra si mesma.

  Analisando os recursos eficazes para despertar Yeon do seu estado de inércia, Min Hae tivera um radiante lampejo. Guiou-se até o banheiro, tomou em suas mãos um copo descartável que encontrava-se sobre a pia do lavabo, preenchera com água gelada e regressou para próximo a cama de sua irmã e despejou o conteúdo na mesma. Sem pensar duas vezes.

- Mas que merda é essa? - Gritou Yeon, após ser surpreendida pelo líquido gélido que percorrera por seu rosto e pescoço.

- Shhh! Fala baixo, não estamos em casa, tem gente dormindo nos quartos ao lado! Ande, levante, vamos nos atrasar, o refeitório abre às seis e eu tenho aula daqui à pouco. - Pronunciou Hae. - Eu acredito que sua aula será à tarde, mas você precisa tomar café comigo. Não quero me sentar sozinha! - Concluiu, fazendo bico.

- Mas, precisava me acordar desse jeito, Haetardada? - Questionou, raivosa.

- Isso foi uma medida de emergência! - Gracejou da amorenada, exprimindo um sorriso bobo em seus lábios.

- Aish, que seja! Eu preciso secar meu cabelo e trocar de roupa, e bom, você também precisa se ajeitar. Então vamos depressa com isso!

 A morena levantou-se rapidamente e resolvera o grande contratempo capilar, trajou uma roupa simples, visto que só iriam tomar café da manhã.

 Hae já encontrava-se pronta, vestida formalmente, de acordo com as regras de vestimenta de seu curso. Capturou sua bolsa inseparável em mãos, que havia organizado na noite anterior, com os materiais que precisaria para a primeira aula de psicologia.

- Vamos HaeHae! - Chamou Yeon, que aquela altura se encontrava pronta e disposta, tendo sua barriga ronquejando, indicando a fome que sentia.

 Caminharam apressadas até o refeitório, o mesmo que jantaram na data passada. Chegando ao local, pegaram as bandejas de comida cuja era servida em quantidade razoável, porém podendo repetir. Buscaram assentos afastados por ali mesmo, onde ainda não haviam muitas pessoas. Talvez pelo horário ou pela preferencia de alguns por comer em um outro lugar. Uma conversa boba se instalara entre as gêmeas.

- Omo, olha o traseiro daquele garoto, é maior do que o nosso! - Min-Hae mirou o rapaz perdido, que parecia procurar por uma mesa, analisando a região glútea do mesmo, que de fato era um tanto grande para um homem.

- Hae-ya, não se fala uma coisa dessas em voz alta. Que vulgar! - Yeon estapeou a própria testa com determinada força, fazendo o local ficar avermelhado ao ver que o moço estava olhando em direção a sua mesa, um tanto envergonhado. - Coma logo, em silêncio, por favor. - Apenas ouviu um resmungo em resposta, mas desta vez não iniciou-se uma briga como imaginara.

 Terminaram com os alimentos do prato rapidamente, a aula de Hae logo começaria e não tolerariam atraso logo no primeiro dia.

- Preciso ir, Yeonie-Ah, sentirei saudades. - Falou Hae, com o sorriso rotineiro no rosto. Já em pé, estendeu os braços para que a irmã lhe abraçasse, o que não foi negado, portanto, fora um ato curto.

 Min-Hae deu um último aceno, saindo apressada, cruzando o refeitório em direção ao pátio em busca do bloco o qual teria sua primeira classe. Estava nervosa, mas sua áurea inocente não deixara transparecer. A partir dali teria de dedicar-se somente aos estudos, não perdoaria a si mesma tirar notas amenas, isto estava fora de cogitação.

Os passos pesados faziam a bolsa que carregava aparentar um peso maior, balançando os pertencer que ali dentro se encontravam; além de materiais também possuía maquiagem, para a acastanhada ser prevenida era sempre um ponto positivo.

Olhava as horas em seu celular quando esbarrou-se em uma figura ambulante, que rapidamente se desculpou.

- Me descul... Ya, você não é a garota junto daquela que pediu informação? - Disse o moço de sorriso contagiante, fazendo com que a garota retribuísse na mesma intensidade. - Sou Jung Hoseok, muito prazer! - Curvou-se estendendo uma das mãos para a jovem.

- Sou Jung Min-Hae, oh, poderíamos ser parentes. -  Segurou a mão macia do rapaz, ainda sorrindo animada com o reencontro. Notou que havia um moreno ao lado dele, com um curto sorriso de canto, aparentando timidez.

- Este é o Jeon Jungkook! - Desta vez o moreno se curvou, sorrindo casto. Hae percebeu que não era o mesmo que estava com ele no dia anterior, este era mais alto, possuía olhos amendoados e obviamente, os fios de coloração castanha escura, ao invés de loiros. - O que estava comigo ontem era o Yoongi Hyung, estamos indo encontrá-lo agora.

- Ah, ele parecia insuportável como a minha irmã, Yeonie. - Proferiu inocentemente, sem notar o incomodo do rapaz, que logo sorriu vendo a ingenuidade da jovem ao pronunciar aquelas palavras nada gentis. - AH! - Deu um breve bramido ao olhar as horas mais uma vez, estava atrasada para sua aula, aquilo não era bom. Os dois moços se assustaram minimamente sem entender o que acontecia. - Estou atrasada para a minha aula, vejo vocês por ai, até mais! Foi um prazer! - Urgiu rumo à escadaria do auditório, sem ao menos esperar por uma resposta, os dois rapazes entreolharam-se, sorrindo em seguida pela confusão da pequena.

 A gêmea procurava por sua sala pelos corredores, não demorando a encontra-la. Conferiu se estava no lugar certo, tomando tino de que estava correto. A maioria dos alunos já se acomodavam ali, outros chegavam conforme os minutos passavam.

 Optou por um lugar ao centro, onde tivesse uma boa visão do professor e parte da sala. Sentou-se à uma mesa a frente de um jovem com trajes peculiares, porém esbanjava carisma em sua feição. Ao seu lado, encontrava-se uma mulher de aparência exótica, logo Min-Hae notou que a mesma era uma aluna internacional, possivelmente ocidental, visto pelos olhos grandes e pele amorenada. E a pequena não pudera deixar de observar sua esbelta forma física. As coreanas, em geral, não possuíam tantas curvas como a estrangeira.

Ao sentar-se notou o garoto defronte olhar para trás, encarando-a por alguns segundos antes de voltar a posição inicial um tanto envergonhado. Percebeu que fora o mesmo do refeitório, no qual a acastanhada fizera o comentário sobre a sua abundância traseira.

 Assistindo o redor, deu-se conta que grande parte dos calouros já conversam entre si, mostrando serem ao menos conhecidos. Cogitou a possibilidade de aquilo ser devido ao Membership Training*. A tal mulher ocidental concentrava-se em lixar as unhas distraidamente enquanto a aula não começava, fazendo a pequena sorrir baixinho da situação.

 Logo todos os estudantes adentraram a sala, colocando-se cada um em seu devido lugar com a chegada do professor; um homem alto, cabelo castanho escuro e bem penteado, de porte intelectual, mostrando pose digna de seu cargo naquela universidade. Hae cativou-se com a beleza daquele sujeito, que aparentava ser jovem, mas a moça estrangeira ao lado parecia bem mais interessada, que umedecera os lábios com a língua após passar um batom de cor vinho.

 O mentor apresentou-se brevemente, iniciando a introdução do conteúdo. A preleção prolongaria-se por mais três horas, mas Hae estava disposta a suportar todo esse tempo ali, ouvindo atentamente e anotando tudo que aquele homem introduzia sobre a disciplina.

 Enquanto os minutos se estendiam lentamente para Min-hae, do outro lado do campus, Yeon aproveitara suas últimas horas de férias. A morena -que fora acordada repentinamente muito cedo por sua gêmea para tomarem a refeição matutina juntas -decidira dar uma volta sozinha pela universidade e desfrutar de algum tempo para si. Comprou café em um Starbucks qualquer da localidade, caramel macchiato, o seu favorito. 

 Buscou um lugar tranquilo para apreciar sua bebida e sua playlist recém atualizada de seu smartphone. Havia uma música em especial, que não saíra de sua cabeça. Era de uma cantora americana e tinha um ritmo bem sensual e envolvente, mas era a sua favorita do momento. Min-Yeon admirava a tal artista por ter uma personalidade determinada, despreocupada e independente, o tipo de inspiração perfeita para ela.

- Tinashe, Tinashe, Tinas... Ah! Aqui, achei! Company... Colocar no replay, isso. Agora posso seguir em frente. - Expressou-se em voz baixa consigo, abrindo um riso frouxo em seus miúdos lábios acerejados, parada perto de uma escadaria.

 Subindo os degraus distraidamente, Yeon dera de frente à biblioteca da universidade e não pensou duas vezes antes de entrar. A mesma adorava ler desde a infância, possuía uma estante de livros em seu quarto, de diversos gêneros. Ao adentrar naquele paraíso particular para ela, disparou em direção às prateleiras imensas com tamanha variedade de capas. Uma idosa se aproximou e chamou sua atenção.

- Mocinha, perdão pelo incomodo, mas você precisa preencher um formulário e criar uma carteirinha de estudante para frequentar a biblioteca. - Disse a senhora, educadamente.

- Oh! Me desculpe, eu deveria me recordar disso. Foi um erro meu! Me encantei com os livros e nem percebi que saí entrando, dessa forma. - Sorriu, envergonhada.

- Tudo bem, querida! - Proferiu a senhora, simpatizando-se com a jovem legente. - Venha comigo, irei preparar tudo para você!

 Yeon seguiu a bondosa senhorinha até o enorme balcão. Ainda admirada com o tamanho daquele lugar. Totalmente alheia ao seu redor.

- Só irei precisar da sua identificação de estudante e que você preencha esses papeis, e assine aqui. - A morena voltou a si após ouvir uma voz grave e masculina, ao invés da voz doce e suave da mulher mais velha. Estava confusa, mas provavelmente não percebera o momento que a senhora havia trocado de lugar com aquele jovem rapaz.

- Só um minuto, eu preciso pegar minha carteira. - Balbuciou, ainda desorientada. - Aqui está! - Articulou, simpaticamente.

 O rapaz alto de cabelo loiro-acinzentado entregou uma papelada lotada de perguntas e regras sobre o uso da biblioteca.

- É só assinalar do lado das alternativas e assinar no final das páginas. Enquanto isso eu preparo sua caderneta e já lhe entrego. - Explicou para Yeon.

 Em menos de cinco minutos, a identificação da biblioteca já tinha sido aprontada e as respostas do formulário entregues. Min-yeon não se contivera e dirigiu-se a prateleira da “Letra O”, buscando por “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, um livro bastante recomendado por seus antigos colegas do clube de informática do colegial que sempre tivera interesse em ler.

 Não tardou a encontrá-lo, então sentou-se em uma das cadeiras que estavam posicionadas ao redor das estantes com seu café e iniciou sua leitura, completamente abstraída por cada palavra. Tão concentrada que mal notara o recepcionista fitando-a enquanto exercia seu passa-tempo. O jovem se divertia assistindo às expressões da moça, e ela ao menos se dava conta de que estava sendo inocentemente observada.

 O final da aula de psicologia se aproximava. Min-hae anotava em uma caderneta alguns avisos finais que o professor proferia calmamente. O silêncio ali era palpável, todos encontravam-se concentrados em cada palavra - algumas garotas até mesmo apenas olhavam para o professor no intuito de seduzi-lo.

 O sinal soou estridente indicando a interrupção daquela aula. Ao redor os estudantes se prontificaram a ficar em pé para recolherem os materiais e se retiravam de sala. A jovem Jung permaneceu sentada, sem resquícios de pressa ao guardar os pertences sobre a mesa.

 Despertou de seu transe vendo o garoto à frente levantando-se, ainda pegando alguns objetos ali espalhados. Não deixou de perceber que o traseiro dele era um tanto avantajado, aquilo com toda a certeza merecia uma foto, mostraria para a irmã assim que a encontrasse, de fato era o garoto de mais cedo.

 Buscou pelo celular, desbloqueando e clicando no aplicativo da câmera, mirando então para aquela área que tanto lhe chamou atenção. Ao ouvir o barulho e a claridade vinda do aparelho reparou que não havia desligado o tão temido flash, assustando-se, assim como o jovem que olhou para trás no mesmo momento, fitando a menina desconcertada, aparentava estar com tanta vergonha que guardou o celular.

 O rapaz olhou para o quadro onde haviam algumas coisas escritas, tendo em mente que era dali que a menina tirara a foto, ao que entendeu ela não conseguira anotar tudo, visto que o professor passou aquilo de ultima hora.

- Você quer minhas anotações? - Perguntou estendendo-lhe um pequeno caderno, a voz baixa denunciava os indícios de timidez vindo daquele rapaz.

- Uh? Mas eu já anotei tudo... - Virou um pouco a cabeça, franzindo o cenho, confusa pelo o que o outro falou. Tinha anotado tudo, então por que ele lhe oferecia suas anotações? Nisso pode ouvir uma risada altamente escandalosa atrás de si, mas não se deu ao trabalho de olhar o que acontecia, provavelmente era alguns alunos em suas brincadeiras.

- A-AH, me d-desculpe, foi um mal entendido! - O jovem de cabelos negros saiu apressado, sem olhar para trás, deixando-a ainda mais alheia a situação. Sentiu alguns tapinhas em seu ombro e virou-se rapidamente notando um jovem alto, de cabelos castanhos acobreados sorrindo para si.

- Ele realmente tem uma bunda grande! - O rapaz gargalhou mais uma vez, a mesma risada anterior. O mesmo retirou-se após sua fala, ainda em risos. A garota sorriu, mesmo sem entender o que de fato se passava ali.

 As horas realmente haviam voado, e a jovem Yeon permanecia hipnotizada por aquele amontoado de palavras presentes no livro. Nem percebera que já estava próximo do seu horário de aula e ela deveria se apressar, caso não quisera chegar atrasada logo em seu primeiro dia. Por sorte, a voz rouca e grossa do rapaz da recepção interrompeu sua leitura, fazendo-a notar que já estava tarde.

- Com licença! Nós iremos fechar a biblioteca para o horário de almoço. - Disse, abrindo um sorriso casto. O moço possuía covinhas em suas bochechas, que até então Yeon não havia reparado.

- Oh, que horas... - Interrompera-se, colocando a mão sobre o seu aparelho celular e desbloqueando a tela, se dando conta do horário. - Aish! - Praguejou um tanto alto, o jovem ao ouvir deixou escapar um curto sorriso, recompondo-se rapidamente para que a menor não percebesse sua ousadia. 

 A morena levantou-se do acento em velocidade, fazendo a cadeira ceder aquele barulho irritante ao ser arrastada -a senhorinha ao longe olhou repreensiva para a garota, mas nem sequer fora notada. Ajuntou os seus pertences pouco espalhados pela mesa, quase descuidou-se e por pouco seu celular não fora parar no chão. Mas sua sorte não tivera sido a mesma, em meio a pressa tropeçou em seus próprios pés. 

 Sentiu, por milésimos de segundos, o peso de seu corpo indo para trás, se não fossem os braços fortes que interromperam a queda. Seu coração fraquejou naquele instante, assim como suas pernas, que não tinham forças para se manter de pé. Com tanto custo abandonou o colo, restabelecendo-se do pequeno susto, normalizando a respiração descompassada. 

 - Você está bem? - O timbre grave lhe atingiu os ouvidos, tirando-a doutro transe o qual sua mente se instalara. O de cabelos bem penteados preocupou-se ao vê-la daquela forma, demonstrava uma feição estupefata, o que aguçou seu lado protetor.                                    

 - E-Estou sim, obrigada! - Não pensou claramente em suas palavras, nem sequer lembrava de tê-las enunciado. - Eu preciso ir, com licença. - Não havia nem tempo para que suas bochechas ganhassem uma tonalidade avermelhada pela vergonha do ocorrido, estava atrasada demais para isso. 

 Alargou os passos, seguindo até a porta, nem mesmo se despediu da senhora que havia sido gentil consigo, portanto, não poderia voltar atrás, perderia seu inicio de aula. Aproximou-se da extensão de madeira, pronta para tocar a maçaneta gélida, porém sentiu a porta impulsionar-se em sua direção, revelando do outro lado a face de um garoto pálido, de olhar inexpressivo. Levou poucos segundos para captar os detalhes daquele rosto, lembrando-se plenamente de que fora o mesmo com quem tivera uma breve discussão enquanto pedia informações quando chegou no campus, no dia anterior.

 No momento em que os olhares se encontraram, centelhas e faíscas foram atiradas ao ar - não literalmente, é claro. O loiro balbuciou algumas palavras, as quais Min não compreendeu. Distanciou de seu adversário e seguiu adiante a poucos passos, o observando entrar no estabelecimento. Ao olhar para trás, atentou que o mesmo e o jovem da recepção pareciam ser chegados, ou até mesmo amigos, visto que ambos saudaram-se em uma espécie de “cumprimento de irmãos”.

- Aish, quem poderia ser amigo daquele garoto medíocre? - Sussurrou para si mesma, revirando os olhos.

 Logo os rapazes e a idosa puseram-se para o exterior da biblioteca. A anciã trancou a entrada dando adeus aos garotos, que prontamente desceram as escadas e dirigiram-se pelo mesmo trajeto de Yeon, não muito distantes dela. Eles também possuíam um período dos seus cursos naquele mesmo horário. A morena então apressou suas passadas julgando estar sendo seguida por seu rival e o amigo dele. Causando algumas risadas nos indivíduos.

 O edifício do departamento de Min-yeon localizava-se a poucos metros do prédio bibliotecário, não tardando sua chegada ao portal da construção. Adentrou diligente no saguão e guiou-se ao elevador, que havia acabado de fechar as portas e subir para os pavimentos seguintes. Ficara aguardando por alguns segundos até o próximo ascensor voltar. Fora nesse momento em que os garotos alcançaram-na.

- Aish, você de novo? - Ciciou Yeon, manifestando seu descontamento por dispor da presença do aloirado, que apenas sorriu e deu de ombros para a morena.

 A troca de farpas entre os jovens imediatamente foi interrompida pelo regresso do ascensor. Contudo, não por tanto tempo. Os três teriam de pegar o mesmo elevador. E claro, entraram juntos, sem hesitar. Por pouco, Yeon não ocasionou um breve alvoroço, a mesma estava disposta a terminar a discussão da tarde anterior. Porém sentiu-se inibida pela comparência do outro rapaz e de outras pessoas. Caso provocasse algum transtorno, pensariam que ela não passara de uma completa desajustada.

 O espaço de metal se encontrava menor ainda, já que havia um número grande de passageiros. A pequena Min se apertava para não esbarrar-se em alguém, principalmente em um dos meninos.

- Ai, meu pé! - Exclamou o loiro. - Presta atenção, pirralha!

- Do que você me chamou? - Retrucou, levantando uma de suas sobrancelhas e virando minuciosamente a cabeça para trás.

- Isso mesmo que você ouviu! - Debateu, admitindo a injúria.

- Aishh, seu, seu... que desprezível! Não vou dar abertura para suas provocações. - Respirou fundo e voltou o olhar para frente.

- Que seja, baixota. - Continuou afrontando Yeon, e causando uma pequena crise de risos em seu colega.

 Enraivecida, a jovem Jung retirou-se do elevador batendo os pés e soltando fogo pelas ventas. Seguida dos moços. Ela realmente estava começando a achar que eles a perseguiam.

- Ah, que desagradável! - Segredou consigo.

- Eu sei, Yoongi-hyung é antipático assim mesmo quando quer, mas é um bom amigo. - Yeon virou-se surpreendida por aquela voz familiar. - Me chamo Kim NamJoon, muito prazer. - Apresentou-se estendendo a mão para cumprimentá-la, mas Min se mantivera introvertida e totalmente inclusa em seu próprio espaço pessoal. - Não precisa dizer seu nome, eu li na sua carteirinha e documentos. - Sorriu, deixando perceptível suas covinhas. - Bem, eu preciso ir, até mais Min-Yeon-ssi!


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo e dessa vez eu realmente não irei demorar para postar o próximo, já que ele está iniciado :3
A partir de agora, eu irei sempre colocar aqui nessa caixinha um glossário explicando palavras ou termos que estiverem com o asterisco (*) pra facilitar a vida de vocês. É isso e até o próximo cap, annyeong <3
Glossário:
*Membership Training (MT) é um evento realizado entre estudantes universitários na Coréia do Sul. Estes eventos duram cerca de dois dias e são considerados uma sessão de treinamento de forma livre, onde os alunos passam um tempo juntos para se socializar com os colegas do mesmo departamento ou clubes acadêmicos, muitas vezes em um local remoto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...