1. Spirit Fanfics >
  2. Postcards And Polaroids >
  3. Avisinho importante!

História Postcards And Polaroids - Avisinho importante!


Escrita por: serwdipity

Notas do Autor


Breve explicações;

Capítulo 4 - Avisinho importante!


Bem, não vou render muito assunto pra isso. Mas é com dor no coração que eu vim aqui avisar que não vou mais escrever essa historia; Nunca quis que isso acontecesse mas, eu não estou feliz com essa fanfic. Percebi que os views diminuiram e as pessoas perderam o interesse.. Até pensei em excluir e repostar quando estivesse pronta, mas realmente estava infeliz com o enredo e tudo mais.

Obrigada as pessoas que me apoiaram até aqui.

Em breve estarei postando uma fanfic Jikook, que eu já estava em mente a um tempinho.

Espero que vocês não desistam de mim, porque eu ainda tenho MUITA historia pra escrever, meus pãozinhos.

É isso, é triste ter que me despedir da minha querida Yeon e da minha pequena doida Haezinha... Mas, é, esse é um adeus; (pra essa historia apenas, oxe)

Até breve, nenês. Vejo vcs dando fav e comentando nas proximas fics, annyeong <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...