História Post'its {Larry Stylinson} - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Declaraçoes, H!bottom, Larry, Ltops, Niziam
Exibições 50
Palavras 933
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiie :3

Espero que gostem, esse é o maior capítulo " O mais esperado"

Boa leitura!

Capítulo 5 - If i could fly


"Eu possuo feridas

Por mais que elas não possam sempre ser vistas

E a dor intensifica-se Mas agora, que você está aqui

Eu não sinto nada

Preste bem atenção, espero que você escute

Porque eu estou desprotegido No momento, estou completamente sem defesa

Apenas para os seus olhos

Eu mostrei meu coração x.H"

-Como ele esta hoje?-pergunto assim que guardo o Post'its.

-Bem- responde vagamente como sempre.

-Não seja tão vaga Gens- resmungo revirando os olhos.

-Eu preciso ser- responde e sorri pulando da mesa- Eu tenho que ir;

-Você vai ficar com seu irmão hoje?- pergunto me levantando da cadeira.

-Sim, por que?- questiona me confusa.

-Se não for incomodo eu posso ficar com vocês?- peço olhando a com um olhar pidão — Eleanor não veio hoje e eu não queria ficar aqui sozinho. Bom e Niall esta em algum lugar, você conhece ele né?- pergunto e ela assente.

-Claro, Harry não vai se importar- diz me puxando porta a fora - ele vai até amar...

-Seu irmão estuda em qual ano?- pergunto enquanto deixa vamos o terceiro andar.

-1° ano, ele completou 16 no inicio do ano - completa sorrindo orgulhosa.

-Você deve amar ele demais? Quer dizer você sempre fala dele com um brilho no olhar- digo e em puro a porta do refeitório logo recebendo alguns olhares, mas os ignoro.

-Harry é meu único irmão, lógico que eu o amo- responde sorrindo e me puxando para o fundo do refeitório- ele é uma joia preciosa e eu mataria qualquer um que o machucasse- disse direcionando o olhar para mim, mas logo sorri- Hazzy?- chama o assim que nos paramos a sua frente- ele escrevia em um caderno de capa roxa, e me parecia entretido.

-Oie, então como foi?- pergunta e eu me arrepio com sua voz meio rouca e adorável ao mesmo tempo, ele usava um sweater rosa claro e em sua cabeça pendia uma coroa de flores de aparência delicadas e brancas meio amareladas (Na imagem de mídia) .

-Nos temos companhia- fala Gemma e ele levanta a cabeça imediatamente e arregala os olhos, mas logo se indireta e eu posso ver suas bochechas tomando um tom avermelhado.

-Oie Harry?- pergunto e sorrio de lado "Eu juro que acabei de ver ele ofegar".

-O-oie- fala meio vacilante- V-ocês não vão s-e senta-r?- pergunta gaguejando enquanto suas bochechas se tornavam cada vez mais vermelhas - ele respirou fundo antes de passar as mãos em seu rosto, e eu tive uma leve impressão de ter ouvido ele dizer "Vai ficar tudo bem" mas logo ele fecha o caderno e joga o mesmo em sua mochila.

-Se você não se importar- questiono o sorrindo, e o mesmo nega — me sento a sua frente e posso conhece lo -— de alguma forma eu não conseguia tirar meus olhos de Harry, de seus cachos, no qual eu achava impossível ficarem mais delicados e na forma como estavam com a pequena coroa, e seus olhos verdes, suaves e transbordando inocência, e o mais importante sem esquecer de sua boca, rosada e adorável – eu me perdia quando ele os mordiscava por puro nervosismo.

-Oie pessoal- diz Niall jogando sua mochila no canto da mesa e colocava uma bandeja cheia de comida a sua frente- O que róla?

-Uhh por que esta aqui?- questiono o.

-Por que você esta aqui?- responde indiferente e da uma mordida em seu hamburger- Oie Gens! Ola Hazz - murmura com a boca ainda cheia.

"Como Niall conhece Harry e eu não?"

-Oie- diz ela e olha para seu irmão que estava olhando meio estranho para o loiro ao meu lado — sorrio envergonhado e ele corresponde com um sorriso de leve e as bochechas rubras como se ele estivesse passado blush nelas.

-Não se importe com Niall ele é estranho assim mesmo - falo e o menor solta uma risada abafada ao me ver fazer uma expressão de dor, por que o loiro havia me dado uma cotovelada - ai oque eu fiz?

-Nada - informa e direciona o olhar para o cacheado - Oh meu Deus!! Lou ele tem covinhas, Covinhas - praticamente grita tendo mais um de seus ataques de fã-girl - são tao fundas que da vontade de colocar o dedo e apertar - fala e Harry abaixa a cabeça e mantem as bochechas mais coradas devida a atenção recebi. 

(...)

-Louis? Louis...- eu podia ouvir alguém me chamar ao fundo enquanto sacudia as mãos na minha frente.

-Oie? – digo após redirecionar meus olhos para Niall que tinha as mãos na cintura.

-O sinal já bateu, anda nos temos teste de Química e a megera da professora não vai nos deixar entrar – disse e me puxou do acento no momento no qual eu via o cacheado partir do refeitório lançando um ultimo sorriso antes de trancar a porta – Gamo né?- perguntou me tirando dos meus pensamentos.

-Não – grito – eu o conheci hoje e eu tenho uma namorada- afirmo convicto.

-Claro de fato hétero – exclama – revirando os olhos.

-Eu vi! Loiro falso – falo empurrando seu ombro enquanto caminhávamos pelo corredor.

-Olha você me respeita seu, anão de jardim! – diz em escarnio e logo em seguida sai correndo.

-Você me paga Horan! – grito e saio em disparada atrás do irlandês que ria desesperadamente e já estava virando o corredor, mas por breves momentos eu escuto uma risada baixa e abafada vindo da sala primeiro ano c "era Harry" eu sorrio e aceno e continuo a minha caçada ao Irlandês.

"Ele me paga!! Eu sou grande, grande ok?"

   


Notas Finais


Yeahhh!! Niall, Harry apareceram estão ansiosos??? Oque acharam do capitulo? Já descido o "Casal"
Depois de analisar e perceber que alguns querem "Niam" outros "Ziam" e alguns "Ziall" estão eu descidi que o melhor casal seria Niziam, *Pra quem não sabe* 3
É a junção de Niall, Zayn e Liam *.*
Só tem uma coisa ainda não define quem vai ser o aluno novo *Liam ou Zayn* ele vai ser fofo e meio inocente do primeiro ano C, bff do Hazzy.

Até breve, Love always x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...