1. Spirit Fanfics >
  2. Pote de Sorvete... >
  3. ...Com feijão dentro

História Pote de Sorvete... - ...Com feijão dentro


Escrita por: sra_masaki28

Notas do Autor


Primeira Yoonmin ( meu segundo shipp favorito com o Yoongi, depois de Yoonseok e.e)
Tá um amorzin <3
Betado por @SuzyNey <3
Boa leitura
Até lá embaixo <3

Capítulo 1 - ...Com feijão dentro


          Eu não sei por que me apaixonei por você, Yoongi Hyung. Na verdade, eu até sei. No começo você era gentil, Hyung. Sorria frequentemente e era paciente. Você era tão perfeito, Hyung, nem parecia que era verdade.

            Propaganda enganosa

            Foi só começarmos a namorar para você "botar as asinhas pra fora", não foi, Min Yoongi?

             Depois de um mês de namoro, eu tive que aprender a conviver com o Sr. Sarcasmo que você era, e eu sempre te respondi de forma doce, mesmo desejando ter uma 38 pra atirar nessa sua cabeça e ver o sangue escorrendo por seu rosto tão putamente lindo e branquinho.

            Com dois meses, eu tive que aprender a suportar o Sr. Ciúme que eu nem preciso ressaltar que era extremamente possessivo, ciumento e birrento. Eu ainda não sei o porquê de você ter ficado com ciúmes de mim somente porque Hoseok me deu um beijo na bochecha. "Porque ele chegou perto demais de você, Jiminie", você diria. Mas, Yoongi, o Hoseok é meu primo, fomos criados como irmãos e, por último, porém não menos importante, ele tem namorado. Eu tenho certeza de que, depois do seu ataque de ciúmes, você viu o Jungkook se atracando com o meu primo no jardim, então você pode me pedir desculpas agora se quiser. Eu te perdoo.

            Com três meses de relação, eu fui apresentado da maneira mais infantil ao Sr. Cínico. Pode admitir Yoongi, foi você que colocou laxante na bebida do Taehyung. Caralho, Hyung! O TaeTae é só meu amigo, tudo bem que ele me deu um tapa na bunda, mas ele estava brincando, Yoongi.

            O Taehyung é comprometido, comprometido com duas pessoas, Yoongi. Eu tenho certeza que Namjoon e Jin não vão ficar nem um pouco felizes em saber que você fez essa traquinagem com o namorado deles, Hyung. Coitado do Tae, ele ficou uma semana sem ir à faculdade.

            E não adiantou fazer aquela carinha de inocente, eu descobri que foi você, Hyung. Advinha quem me disse que te viu indo à farmácia antes da festa de comemoração de casamento dos meus pais? Ele mesmo: Jungkook. E nem adianta ir brigar com ele depois, Yoongi. Se chegar a minha ciência que você brigou com o meu Saeng, eu arranco as suas preciosas bolas. Esteja ciente de que eu não pretendo arrancar somente elas fora.

             E assim como eu fui apresentado a todas essas suas personalidades horríveis, também fui apresentado ao Sr. Manhoso, que ficava a todo momento me abraçando e pedindo cafuné como se sua vida dependesse daquilo.

            Conheci também o Sr. Carinhoso, que, mesmo cansado do trabalho, me dá um beijo carinhoso de boa noite e diz que me ama, que abraça minha cintura no meio da madrugada, pois ele sabe que eu durmo melhor assim. Na verdade, Hyung, eu conheci tantas personalidades suas que nem consigo descrever todas, mas devemos confessar que 90% delas eram péssimas.

            Sabe, Hyung, depois de tanto tempo juntos eu finalmente consegui pensar em algo para te comparar e, sinceramente, Yoongi: Pra mim você é aquele pote do meu sorvete preferido.

             O pote do meu sorvete preferido com feijão dentro.

             Porém, entretanto e todavia, eu te amo mesmo assim. Te amo mesmo sendo ciumento, cínico, sarcástico e grosso. Mas bem que eu deveria receber uma indenização pela ilusão que você me causou no começo do relacionamento com o seu jeitinho doce e gentil. O que você acha, Hyung?

             Quer saber? Desconsidere a pergunta. Eu sei que você me ama tanto que vai concordar comigo. Agora a questão é: Qual é a indenização?

            Não sei Hyung, mas acho que escutei sua voz dizendo que seria o que eu quisesse. Você é tão gentil, Yoongi.

            Então, já que você me deixou escolher a indenização, vou dizer o que quero: O que você acha de mais beijinhos de boa noite?


Notas Finais


E é só <3
Admito que tô vomitando arco-íris
Amo vcs, Até a próxima fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...