História Pote de tinta


Escrita por: ~


Sinopse:
Sobre dois alunos de artes visuais e como Jaehyun é o melhor modelo que Taeyong poderia querer.

{jaeyong}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 797
Favoritos 239
Comentários 11
Listas de Leitura 27
Palavras 2.226
Terminada Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Taeyong
Tags 628, Jaeyong

Fanfic / Fanfiction Pote de tinta
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
11
797
2.226

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~httpsnct
Capítulo 1 - Único
Usuário: ~httpsnct
Usuário
Essa fanfic definitivamente entrou no meu top 5 de favoritas passando de rasteira em primeiro lugar. Sério. Não sei se devo agradecer isso pela sua escrita, pelo contexto ou pelo fato de jaetae ser um otpzao - se bem que em muitos casos nem o otp salva a fanfic.
Mas no seu caso, tudo contribuiu pra eu amar ter clicado no título dessa fanfic. Essa é com certeza o tipo de estoria que eu vou sempre lembrar quando me pedirem indicações e que eu também sempre vou fazer caminho de volta quando me esquecer dos detalhes.
Aliás, esse é outro ponto. Amei a forma como você "coloriu" os personagens. Fiquei apaixonada pela narrativa do jae e com uma pontada no coração pela personalidade "cinzenta" do taeyong. E ai, bem no final, você fez um desfecho incrível digno de cinco estrelas. Parabéns.
Postado por ~luziardis
Capítulo 1 - Único
Usuário: ~luziardis
Usuário
Olha;
Eu amo arte. Arte é depois da minha namorada, a coisa que mais amo nesse mundo fodido. Amo as cores, as nuances, a textura, a mistura. E acima de tudo, minha cor favorita é cinza.
Você, com essas 2000 e poucas palavras me fez ver porque cinza é a minha cor favorita. Esse meio termo, a calma na extremidade, essa mistura de sentimentos e cores.
Obrigada, de verdade, por escrever essa fanfic com esse casal que amo demais.
Apenas, obrigada.