1. Spirit Fanfics >
  2. Potions >
  3. Dormitory

História Potions - Dormitory


Escrita por: bibiM29

Notas do Autor


HELLO!

SORÍ GENTE! SORRÍ PELA DEMORA! 😢😢
É que estou em semana de provas então já viram não é? Isso é o saco, ainda bem que é a ÚLTIMA SEMANA 🎉🎉

Bom era só isso mesmo e espero que gostem do capítulo Bjss😘😘

Capítulo 4 - Dormitory



      Por que tinha ido parar na Grifinória? Por que o Chapéu Seletor o tinha colocado ali? E por que disse que já tinha passado tempo demais na Sonserina? O certo era ter voltar para lá. Sonserina  foi sua casa pelos os cinco anos que estava ali, não fazia o menor sentido não ter ido para lá. Não queria ir para Grifinória. Não queria ser da Grifinória.  Apenas queria voltar para sua vida normal.
     

Por que Merlin vez isso com ele? Qual a razão de tudo aquilo? São perguntas que ,talvez, nunca tenham uma resposta concreta.  

 
      Levantou a cabeça, se perguntando quanto tempo iria demorar para que alguém da Grifinória voltar ao sua Comunal. Sinceramente não gostava de esperar.  

     
       -Serina? - A voz serena de Alvo penetrou em seus ouvidos. Suspirou antes de olhar para o velho. Atrás deste vinha Minerva, Black e Potter. Os dois últimos vinham com expressões carrancas. Sirius principalmente, com toda a confusão não conseguiu nem jantar direito. 

-Tá olhando o que Snape? - perguntou azedo.

-Só essa sua cara feia. - respondeu dando um sorriso irônico.


       -Senhores por favor! - interrompeu Minerva rígida. - A senhorita Snape mal chegou e você dois já foram importunar a menina. E nem adianta falar que não! - Acrescentou levantando a voz e o dedo quando viu os dois meninos abrirem a boca. - E senhorita Snape, por favor, controle - se da próxima vez. Já sei sobre o seu… problema. 


     Serina olhou dela para o velho bruxo que não havia falado em nenhum momento. Minerva mudou seu olhar de ríspido para reconfortante.

-Não se preocupe, vamos resolve - lo logo. Agora, o jantar já está acabando e os outros alunos já vão chegar. Vão para cama! Vou lhe mostrar seu dormitório senhorita.

-Mas eu nem jantei direito - protestou Sirius indignado. 


        -Devia ter pensado antes de ter ido importunar a senhorita Snape, senhor Black. - pronunciou Alvo pela a primeira vez. Sirius revirou os olhos e xingou baixo. 
          

-Olhe a boca rapaz! - reprovou  Minerva. 
      

-Bom, antes de voltar para meu escritório, quero que os senhores e a senhorita dêem as mãos e peçam Desculpas. - disse Alvo. 
       

   -O QUE? - gritaram os três. 
       

  -Não somos mais crianças! - gritou Serina.
     

-Pra ficarmos dando as mãos! - continuou Sirius.
       

 -E pedindo desculpas! - terminou James.


-PAREM de gritar e dêem logo as mãos. Temos mais o que fazer e ainda tenho que levar a senhorita para o seu dormitório. - falou Minerva ficando com a cara vermelha. - AGORA!

 

 A contra gosto (muito contra gosto) e bufando, James e Serina aproximaram as mãos (bem devagar) e apertaram por alguns milissegundos antes de soltarem. Murmuraram "Desculpas". Já Sirius pegou com brutalidade a mão de Serina, -o que fez a menina dizer um baixo 'Aí ' - apertou e disse "Desculpas" com zombaria. Serina olhou com os olhos cheios de raiva e puxou a mão pouco dolorida.
       

-Bom, já que se resolveram. Boa noite a todos e até amanhã de manhã. - Dumbledore se virou e saiu deixando - os ali.
        

-Espero que isso não se repita mais. - disse Minerva para os três alunos. Se virou para o quadro e disse - Espada e Coragem. 

 

Serina revirou os olhos com a senha idiota e entrou. O Salão Comunal da Grifinória era muito diferente do da Sonserina. Era todo vermelho e dourado. Não tinha toda a riqueza e luxo. Não havia tapetes com bordados de ouro ou candelabros. Havia puffes e poltronas vermelhos. Na parede havia a pintura de um leão dourado gigante. Algumas mesas se encontravam no fundo para os estudos e havia cachecóis da casa espalhados pelo chão. Até o cheiro era diferente. 
          

-Ali fica o dormitório masculino. E aqui fica o feminino. Venha querida. - chamou Minerva subindo em uma escada. Antes de subir, Serina viu Sirius e James subindo na escada contrária. Esse último virou a cabeça e ficou encarando - a atentamente antes de entrar. Serina balançou a cabeça e seguiu Minerva até entrar em um dormitório totalmente diferente do seu. Era vermelho e tinha outras quatro camas além da sua. Todas tinham lençóis vermelhos com as cortinas douradas. Havia uma porta mais ao fundo que imaginou sendo o banheiro. Minerva parou em frente a uma cama vazia e em frente a ela havia um malão, que presumiu ser o seu. 
       

-Bom, tivemos pouco tempo para prepararmos tudo adequadamente. Tudo o que tem nesse malão sãos seus pertences e algumas de suas roupas modificadas. 
        

- Como assim modificadas? - perguntou abrindo seu malão. Serina sentiu seu rosto esquentar ao ver a primeira coisa nele. Tinha uma calcinha e um sutiã no seu malão! 
        

-Bom, como a senhorita mudou de… sexo, tomei a liberdade de mudar algumas de suas roupas. Há outro uniforme limpo aí também. E como viu alguns pares de roupas íntimas. E mudei também algumas roupas para roupas femininas como saias e blusas mais soltas. Não mudei tudo por que não deu tempo e também não queria mexer sem sua permissão. Mas não se preocupe, no próximo passeio a Hogsmeade - que será daqui a seis dias - , a senhorita irá comigo ao Beco Diagonal para irmos na Madame Malkin para comprarmos roupas novas! - disse Minerva batendo palmas ansiosa. Serina olhou para ela com a boca semiaberta. Como ela podia estar tão contente assim? Mal virou menina e já irá fazer compras? Odiava fazer compras! Já não bastava sua mãe lhe arrastar para o mercado para comprar tecidos e outras coisas?
      

 - Não tenho dinheiro para comprar roupas novas professora. - murmurou olhando para baixo. Em horas como essa, odiava ser pobre. Minerva lhe deu um sorriso doce e colocou a mão em sua ombro em um aberto carinhoso.
       

 -Não se preocupe com isso querida. Agora, vá dormir e amanhã lhe darei seu horário. Suas companheiras de quarto já devem estar chegando. 

 

Serina levantou e bateu a mão na roupa tirando qualquer poeira ali. 

  

 -Boa noite, professora Minerva. 
          

-Boa noite, querida. Ah! - exclamou parando na porta. Se virou para a menina falando uma última coisa - Há um pijama aí também. Tome um banho quente e relaxante, foi um dia difícil. 
     
        (  *  )                                                                              
___________________
        (  *  )

        Tirou as roupas lentamente de seu corpo. Parecia que todo seu sangue tinha ido para seu rosto. Há sua frente havia um espelho grande Onde podia se olhar. Tirou primeiro a blusa. Como não estava de sutiã viu seus seios. Eram de um tamanho considerável, com os mamilos rosados. Devagar levou as mãos até ali, mas soltou no mesmo instante. Corou mais ainda. Por Merlin, como aquilo foi acontecer? Trêmula, abriu o fecho da saia e a tirou junto com a calcinha. Não teve coragem de olhar. Se sentia um pervertido! Ou uma pervertida, não importava mais.

A banheira já estava com a água quente e alguns sais. Entrei e sentiu, automaticamente, seu corpo relaxar. Como aquilo era bom… A água ajudava a aliviar a tensão e sentia os sais perfumando sua pele. Prendeu os cabelos em um coque para não molhar. 

 Suspirou e apoiou a cabeça na borda da banheira. 

   Com o sabonete líquido, passou a mão delicadamente pelo o corpo. Sentindo a pele que antes oleosa agora era macia e delicada. Tocou o rosto devagar sentindo a textura e as mudanças. Tudo ali era certinho demais. Bonito demais. Não sabia se iria se acostumar com o novo corpo. Tinha que se adaptar pelo um pouco, até Dumbledore achar a solução para seu "problema" . Realmente não queria ficar no corpo de uma menina. 
   

 Perdeu a noção no tempo ali. Só foi acordar quando ouviu a porta do dormitório ser aberta e vozes femininas no local. Não estava nem um pouco interessado para saber quem eram suas colegas de quartos. Saiu da banheira e pegou a toalha. Bateu na própria testa ao ver que não tinha trazido nem uma peça de roupa. Bufou e andou em direção a porta. Quando a abriu se deparou com uma cabeleira ruiva. Arregalou os olhos ao reconhecer a tal cabeleira. 

   -Lily? - sussurrou. Teve que levantar um pouco a cabeça por causa da mudança de altura. Seu novo corpo era baixo o que fazia ela ter que levantar um pouco a cabeça para falar com os outros. 
   

-Oh! Me desculpe Snape, não sabia que estava no banheiro. - falou Lily Evans com um pouco de vergonha. Não tinha tido tempo de ver ou ao menos falar uma palavra com a Snape devido o que aconteceu no Salão Principal. 
  

-A-Ah, esqueci m-minha roupa. - praguejou mentalmente por ter gaguejado na frente dela. A ruiva sorriu gentil e entrou no banheiro. Serina ficou olhando a porta do banheiro por algum tempo antes de desviar o olhar para duas meninas que conversavam animadamente. Reconheceu - as como Dorcas Meadowes  e Marlenne Mckinnon. As duas pararam de falar e olharam atentamente para a morena. Marlenne  foi a primeira a ser levantar e estender a mão para ela.
  

-Muito prazer Serina, sou Marlenne Mckinnon  e aquela dali é Dorcas Meadowes. - deram um aperto de mão curto e Serina acenou a cabeça para a Meadowes, que retribuiu com um aceno entusiasmado. - A que entrou no banheiro era Lily Evans. Somos suas companheiras de quarto. Espero que nos demos bem e que possamos ser grandes amigas no futuro. - disse rápido e com um sorriso no rosto. Serina percebeu que ela gostava de falar. Deu um sorriso amarelo.
          

 -Ah, eu também espero. - "Claro que não" pensou. 
     

-Você realmente é prima do Snape? Sabe vocês não são nenhum pouco parecidos. Você é muito bonita. Não que eu esteja chamando seu primo de feio, claro que não. É que vocês não parecem ter nada em comum. Diga - me vocês são primos de que graus Serina? Posso te chamar de Serina não? 
  
  

-Chega Lenne! Está deixando a menina tonta. - intrometeu Lily saindo do banheiro já com o pijama. - Ela ainda nem trocou de roupa! Não tenha vergonha de ser trocar na nossa frente Serina. Aqui somos todas meninas. 
          

"Quase Lily, quase" pensou.
     

 -Desculpe Serina. - murmurou Marlenne. Deu de novo um sorriso amarelo para a mesma e foi ao seu malão pegar o pijama que McGonagall havia dito. Era até os joelhos e simples. Branco com alguns babadinhos. Nada de mais. Pegou e foi para o banheiro se trocar. 
    

 Escovou os dentes e se vestiu depressa. Queria ir para cama, seu consciente estava pesado demais com o que havia ocorrido naquele dia. 
    

Saindo do banheiro viu as meninas se preparando a pra dormi. Deu boa noite a todas e se deitou na cama. Demorou poucos minutos para se acostumar. Suspirando se virou para o lado da janela onde podia ver a lua em seu estado minguante. Tantas coisas aconteceram naquele dia. Achava que a única coisa boa era que agora dividia o dormitório com Lily, o amor de sua vida. Podia fazer com que a menina perdoa - se a si mesmo, por tê - la xingado naquele dia horrível, quando volta - se para sua forma original. Não seria muito difícil, só precisava fingir um pouco e dar um empurrãozinho para seu primo. E quem sabe poderia até fazê - la se apaixonar? Seria uma boa idéia. "É uma boa idéia" corrigiu seu subconsciente. Um sorriso minúsculo saltou dos lábios da pequena Snape. 
  

 E com esses pensamentos adormeceu. Tendo um sono tranquilo e sem sonhos.


Notas Finais


Bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...