História Potions - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Abraxas Malfoy, Alvo Dumbledore, Argo Filch, Arthur Weasley, Avery (Riddle-era), Barão Sangrento, Charlus Potter, Dorea Black, Draco Malfoy, Euphemia Potter, Fleamont Potter, Franco Longbottom, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Lílian Evans, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Marlenne Mckinnon, Merope Gaunt, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Pedro Pettigrew, Percy Weasley, Personagens Originais, Petunia Dursley, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Rabastan Lestrange, Regulus Black, Remo Lupin, Rita Skeeter, Rodolfo Lestrange, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Valter Dursley
Tags James Potter, Severo Snape, Severoxjames, Yaoi
Exibições 129
Palavras 1.692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HELLO!

GENTE MIL, MIL, MIL DESCULPAS PELO O ATRASO DO CAPÍTULO.
Aconteceram umas coisas aqui em casa e a minha mãe está grávida de GÊMEOS 😀😀. Bom, isso me fez ter uma atenção a mais. Sem contar que final de ano tem aquilo de provas , simulado e bla bla bla.

GENTE! TENHO UMA NOTÍCIA MUITO BOA PRA DAR A VOCÊS.
VAMOS TER UMA PLAYLIST 😀😀😀👏👏👏
Sem contar que a história já está toda formada. A única coisa que falta são como eu vou transferir isso prosto papel. Mas não se preocupem, porapidamente que eu sei que você vão gostar tanto do final e o resto como eu gostei 😊
A playlist vai estar a baixo com as músicas "oficias da fanfic". Já que uma vez ou outra eu possa colocar uma ou duas músicas diferentes. Mas essas da playlist vão ser as oficias okay gente?
Bom, é isso é eu espero que vocês gostem e COMENTEM MUITO POR QUE EU AMO QUANDO COMENTAM.
BEIJOS NA BUNDA 😘😘

Capítulo 5 - Se adaptando


Fanfic / Fanfiction Potions - Capítulo 5 - Se adaptando

                   Leiam as Notas Inicias por favor.

 

           Por algum motivo inexplicável, Serina acordou de bom humor naquela manhã. Foi a primeira a acordar e levantar como se o dia estivesse ganho. De primeira estranhou o fato por dois motivos óbvios : 1) Agora era uma menina. E devia estar rabugenta e se queixando de como queria voltar a sua antiga forma. 2) Em nenhuma vez na sua vida levantara tão disposta quanto naquela manhã clara de Novembro. 
    Pensando naquilo, ela se lembrou que o Natal estava se aproximando e mesmo não querendo teria que ir para casa, "explicar" o que havia acontecido. Realmente não queria pensar na reação de seus pais. 
  Espantando os pensamentos, pegou no malão um uniforme e foi se para o banheiro. Feita as necessidades, entrou no boxe e começou um banho. Na parede esquerda havia uma cestinha pendurada na qual havia frascos de shampoo e condicionador. Naturalmente não ligava para essas coisas de cabelo ou pele, mas agora que tinha virado uma menina… Por que não? 
 
   Primeiro pegou um dos shampoo's  e viu que tinha cheiro de laranja. Não gostava muito da fruta mais o cheiro era bom. Pegou depois o de morango. Aquele era o Lílian usava, sempre lembrava do cheiro do cabelo da amava. Guardou esse também é pegou o último. Tinha cheiro de coco. Era bom e lhe fazia lembrar do mar. Serina nunca tinha ido a praia, exceto quando criança numa noite Réveillon. O cheiro de cocos e água salgada nunca saiu de sua mente. Abriu o frasco e passou pelos os cabelos longos e escuros. Depois o condicionador que tinha o mesmo cheiro porém mais leve. 
  Vestiu o uniforme e ,com bastante dificuldade, penteou  os cabelos os deixando soltos. Saiu do dormitório sem fazer barulho. Não queria acordar as meninas. Afinal, ainda eram 6: 47 da manhã e as aulas só começavam às 7:30.
   Havia algumas pessoas no Salão Principal já tomando seus cafés. A mesa da Grifinória era a mais vazia no local. 
 

"Preguiçosos" pensou revirando os olhos.

 Sentou - se na mesa e começou a se servir de algumas torradas com geléia e leite. Algumas pessoas às vezes as olhavam e cochichavam alguma coisa. Alguns até falavam alto como se não se importassem com a presença dela. Serina não se importou nem um pouco. Ou pelo o menos não deixou transparecer. Era verdade que não gostava de ser o centro das atenções, mas não precisava daquilo tudo. 
  Olhando para a mesa da Sonserina lhe bateu uma nostalgia. Como queria voltar para sua casa e para seus "amigos". Despois que descobriram que era um simples mestiço, algumas coisas haviam mudado.  Quase ninguém falava com ele a não ser que fosse preciso. Certo, o único amigo ali era Malfoy. Por mais que não parecesse os dois eram grandes amigos desde o primeiro ano. Havia algumas desavenças e diferenças , mas eram bons amigos. O mesmo havia a ajudado desde sua repentina mudança de sexo. Desde daquele dia não encontrara mais o loiro. Iria tentar procura - lo nos intervalos. 
  -Bom dia Serina - Lily e as outras meninas sentaram do seu lado e começaram a se servir. 
-Bom dia. - mordendo mais um pedaço da sua torrada deixando de olhar para a mesa da Sonserina. 
   ( * )
      ( * )

 -Já sabe qual o seu horário?  - perguntou Dorcas Meadowes no Salão Comunal. O café já tinha passado e ainda faltava meia hora para as aulas começarem. Estava com o livro de Transfiguração na mão lendo enquanto as meninas conversavam ao lado.
  -O mesmo do meu primo. Ele me deixou tudo antes de ir embora. - era esquisito falar de si próprio na terceira pessoa. -Severo, apesar de não parecer, é um menino organizado e direito. 
  Serina sentiu Lily se mexer ao seu lado parecendo um pouco desconfortável. Será que ela ficava assim toda assim vez que falavam dele?
    -Se ele era tão direito e organizado assim por que não tinha a decência de passar um shampoo naquela cabeça oleosa? - A voz de Sirius foi ouvida pela Comunal já que não havia muitas pessoas ali e estava com um pouco de silêncio. 
   Serina sentiu o rosto ficar vermelho enquanto via ele e o resto da gangue. Ou os Marotos, como gostavam de ser chamados. 
    -Sua mãe não lhe ensinou a não se intrometer nos assuntos dos outros Black? - disse fechando o livros com agressividade.
   -Ui ela ficou nervosinha. - zombou Potter se aproximando e colocando os braços ao redor de Lily. - Bom dia Lírio.
   Serina tremeu de raiva com o rosto ficando mais vermelho ainda. Aquele atrevido de uma figa. 
 Lily com raiva saiu de perto dele, batendo nele com o braço.  O soco pegou bem na boca do estômago. Potter se curvou com um pouco de dor. Para soco não tinha sido forte, mas doía. Os outros na sala riam da cena recente. 
 -Deixa de ser idiota Potter. Vamos meninas. Não quero me atrasar. - disse ficando com raiva. Pegou a bolsa escolar e o braço de Serina a puxando consigo enquanto eram seguidas por Marlenne e Dorcas. 
  -Argh! James é um idiota. - falou no corredor com irritação. - Ele me tira sério!
 
  -Sabe que ele faz isso só para chamar sua atenção… - comentou Serina baixo. Admitia que estava um pouco cabisbaixa pelo o que ocorreu na Comunal. 
      -Eu sei. Mas ele me tirar o sério! - bufou batendo na mochila.
  -E você gosta disso senhorita Evans. - apontou Marlenne para Lily que ficou vermelha na hora e desviou o olhar. -Você sempre gostou! Não é mesmo Dorcas? 
  Snape parou de repente sentindo o coração pesar. Lily gostava do Potter? De verdade? 
  Ela sempre soube que ele a importunava para um encontro em Hogsmeade, mas ela nunca aceitava. O que fazia Potter tentar novamente. Ela gostava disso? Da "atenção" dele? 
  Serina sentiu seus olhos se encherem d ' água e piscou diversas vezes para que não chorasse. Olhou para a frente vendo que tinha ficado tempo demais parada. As meninas estavam na frente e ela podia ouvir Marlenne gritando que Lily gostava de Potter e Lily gritando que o odiava. 
  Suspirando, soube que seu bom humor havia ido embora.
   ( * ) 
       ( * )

   A aula de Transfiguração ocorreu bem. A Professora Minerva fez as apresentações e disse o famoso discurso do " Sejam bons amigos e não inimigos ". Serina viu que ela estava olhando diretamente para os Marotos. 
   A aula de Astronomia ocorreu do mesmo jeito. Assim como a de DCAT, História da Magia  (Que havia sido mais chata do que o normal ), Poções  (Serina ainda estava desconfiada do professor Slughorn ) e outras. 
  Foi um dia normal se comparado aos outros. Houve uma piada aqui ou ali como sempre. Mas essas foram diferentes. As piadinhas eram, um pouco,  maliciosas. É claro que ela ficou mais vermelha que o cabelo de Lily e tentava a todo custo não ficar sozinha com os meninos. Mas parecia inevitável. 
  Eram quase cinco da tarde. Estava debaixo da mesma árvore de dois dias atrás. Quando tomou a Poção que o professor Slughorn lhe deu. E quando Black e Potter jogaram seu precioso colar no Lago Negro. 
      

Malditos grifinórios! 

Por sempre davam um jeito de tirar tudo o que era de importante para ela?  Será que não conseguiam ver ela feliz nem por um dia? Ou por um minuto?
 A resposta estava bem óbvia. Não. Eles queriam causar mal a ela custe o que custar. E até agora, tinha custado muito para isso. 
   -Pensando na sua azarada vida Snape? - Lucius Malfoy adivinhou sentado ao seu lado. 
  -Sim. - disse ríspida.
 Lucius soltou um risinho de canto. Serina o olhou interrogativa.
 -Como sabia que estaria aqui? 
  -Esse foi o lugar em que o professor Slughorn lhe deu a Poção que fez você virar - ele a olhou de cima a baixo e limpou a garganta - isso. Bom, foi o que ele me disse. Tive que esperar o primeiro ano sair para perguntar. 
-Procurei você o dia todo. - Admitiu.
-Eu também. 
   O silêncio foi o que os acompanhou nos próximos minutos. Não tinham nada para falar. Apenas olhar o sol se pôr e se "esconder" nas águas do Lago Negro. 
  Os pensamentos dos dois eram completamente silenciosos e parecia que tinham muito para falar. Só não sabiam como. 
-Não conseguiu se segurar não é? 
Serina o olhou sem entender.
-Você sabe. O desentendimento com Potter e Black. 
 "Ah, isso." 
-Não deu nem dez minutos na Grifinória e já arranjou briga com eles. Fracamente, nem menina você se segura. 
-Eles me provocaram. Falaram mal de mim. - argumentou. 
-De você ou de Severo? - perguntou cerrando os olhos. 
Serina franziu o cenho.
-Como assim Lucius? Falaram de mim, Severo. Sinceramente, não entendi sua pergunta. 
-Não falaram mal de você. Falaram mal do seu primo Severo. Em que aprender a falar mais de você não terceira pessoa Snape. Ou será descoberta. Pode não parecer, mas aqueles palermas da Grifinória tem um pouco de cérebro. Não seria muito difícil para desconfiarem. Principalmente a Evans. 
  Serina arregalou os olhos e prendeu o ar nos pulmões. O simples pensamento de que Lily e os outros pudessem descobrir o seu "problema", a fazia sentir um frio na barriga poderoso.
-Acha que ela… Pode descobrir? Ou até mesmo os outros? 
 -Claro. - Malfoy estava sendo frio. Mas era necessário, apesar de não demonstrar tinha um pequeno grande afeto por Snape. - Mas não vamos ficar falando disso. Então, deve estar adorando a Grifinória não é? 
Serina podia ver o sorrisinho sarcástico que pendia no canto da boca. Desgraçado. Ela se deixou inclinar na grama fofa do jardim antes de começar a desabafar o seu primeiro dia na sua nova casa.
 

 


Notas Finais


PLAYLIST :

Home - Gabrielle Aplin
Crazy in Love - versão Cinquenta Tons de Cinza
Dangerous Women - Ariana Grande
I hate u, I love u - gnash
Colors - Halsey
I Know What You Did Last Summer - Shawn Mendes e Camila Cabello
A Thousand Years - Christina Perri
Medo Bobo - Maiara e Maraisa
Sad Song - We the Kings e Elena Coats

Comentem e recomendem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...