1. Spirit Fanfics >
  2. Potira (HIATUS) >
  3. Prólogo.

História Potira (HIATUS) - Prólogo.


Escrita por: sereiona

Notas do Autor


Oi, olá, como vão? Estou bem e espero que também estejam (essa nota inicial vai ser enorme, já estou prevendo).
Provavelmente ninguém sabe, mas Potira já havia sido postada há algum tempo atrás (ainda nesse ano, logo depois de eu ter estagnado em Heroes) e eu decidi excluir por motivos de:
a) eu não conseguia escrever;
b) nada estava planejado e eu só tinha em mente mais ou menos o fim da estória;
c) eu estava sem o mínimo de tempo para postar.
Mas agora boa parte desses problemas já foi resolvida, eu acho. Acho que consigo escrever porque o planejamento de praticamente a estória inteira está pronto, mas não sei quanto ao tempo. Não vou entrar em muitos detalhes, mas, devido ao meu estágio, eu acho que vou reprovar ou ficar em dependência (ambos são péssimos, a propósito) e, mesmo nas férias, pretendo trabalhar porque, infelizmente, o estágio não é remunerado. Enfim, vou fazer os avisos de sempre:

- Não tenho data para postar. Dessa vez, vou tentar postar o mais rápido possível MESMO. Com exceção do período entre este capítulo e o próximo, os próximos serão mais adiantados. A questão é apenas que eu ainda não finalizei o primeiro capítulo definitivo e quando eu escrever pelo menos uns cinco capítulos, eu o postarei (o primeiro, digo).
- Todos já estão mais que cientes de que plágio é crime, previsto pela lei de direitos autorais (9.610/98), e eu não autorizo nenhuma espécie de reprodução desta fanfic em outros lugares. Estarei de olho e, caso eu encontre alguma estória idêntica ou muito semelhante, não hesitarei em tomar as providências cabíveis.
- Nenhum acontecimento aqui registrado tem qualquer vínculo com a realidade e nada foi escrito com o intuito de denegrir ou violar a imagem dos artistas que participam da estória. Inclusive, a personalidade dos mesmos foi toda criada por mim, não estabelecendo nenhuma conexão com a realidade.
- Por favor, me comuniquem caso eu fuja demais do foco ou descreva algo completamente desconexo em relação à Floresta Amazônica, a profissão dos personagens e a vida numa tribo indígena. Estou pesquisando bastante para não dizer nada errado, ok?
- Já disse isso outras vezes, mas direi novamente: assim como todo mundo, cometo erros ortográficos, seja por falta de conhecimento ou por algum erro na digitação. As revisões são bastante minuciosas, mas, às vezes, um erro ou outro passa sem que eu perceba. Me avisem, pois, como uma futura educadora (esse termo é tão ambíguo, Deus!), devo evitá-los.

Acho que era só isso. Me perdoem pelo tamanho dessa nota inicial, caso preferirem ignorá-la (talvez eu mesma o fizesse), tudo bem. Boa leitura e espero que gostem de Potira tanto quanto eu.

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Potira (HIATUS) - Prólogo.

Nuvens densas e escuras cobriam o céu, anunciavam que uma tempestade estava por vir. Todos os animais da floresta já se encontravam em suas tocas, protegidos, mas não ela. Deslizava por entre as folhas secas espalhadas no chão, seu corpo negro camuflado na penumbra das árvores altas e imponentes.

A cobra provou o ar com sua língua e notou sinais de calor de um corpo duas vezes mais quente que os que estava acostumada a encontrar pela floresta. Um humano. Outros dois deles iam mais a frente, apontando equipamentos para todos os lugares. Ela se aproximou. Sentiu o corpo queimar, como se apenas ver aquele humano a ferisse, mas não se afastou. Acompanhou-o com os olhos oblíquos e, segundos depois, metamorfoseou-se.

A índia sorriu ao perceber-se. Tocou o rosto com a ponta dos dedos e apreciou a ausência de escamas. Apesar da chuva fina que cobria o corpo moreno e nu, ela se sentia quente. O sangue parecia borbulhar em suas veias e o coração batia forte, mais forte que qualquer outra vez. Fitou o rapaz louro e gravou cada traço do rosto bem desenhado. Sorriu e soube.

Ele era sua salvação.


Notas Finais


Enfim, espero que gostem e em breve postarei o próximo. Um beijo e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...